M: Nova obsessão

622 54 13
                                    

Red


"Eu vou bater, então, você irá me deixar entrar?"

– Monster, EXO.

Aquele deveria ser o décimo copo de bebida que eu bebia, gostaria de estar tão alegre quanto Yoonji mas infelizmente eu ficava mais sóbria que o normal quando bebia estressada.

Eu simplesmente não conseguia ficar bêbada, que ódio!

Minhas pernas formigavam mas bastava eu ficar de pé para isso passar, minha cabeça não girava, eu não gritava ao invés de falar por estar sem noção de espaço, e eu não sentia meu coração batendo mais rápido. O único indício de que eu estava bebendo era meu corpo quente, eu sentia cada batida da música e a necessidade de extravasar a raiva que estava de Chanyeol apenas me deixava com mais vontade ainda de fazer alguma besteira.

Estar no mesmo ambiente que ele estava me dando nos nervos.

– Nossa, amiga, você almoçou hoje?! – Ji perguntou animadamente. – Você já comeu tudo o que tinha no seu prato!

Em meio a euforia dela, refleti um pouco e cheguei a conclusão que comer enquanto bebia talvez fosse a razão da minha sobriedade.

Não comeria mais nada então.

Estávamos sentadas à mesa mas já tínhamos tirado um tempinho para dançar. Por mim, estaríamos lá até agora, mas Yoonji pediu para voltarmos porque estava com sede.

– Muito engraçadinha você. – Desdenhei. – Unnie? – Chamei sua atenção, Ji estava muito aérea e falando coisas sem sentido. Havia algo errado, conseguia sentir. – O que foi? Por que está assim?

– Hã? – Voltou-se para mim e eu fechei a cara, olhando exatamente para onde seu olhar pairava totalmente sem rumo.

À duas mesas depois da nossa, eu tinha uma visão parcial da paquera da minha amiga e uma noção superficial do que se passava com ela. Jae Taehyun, cabelos acinzentados, jaqueta de couro e jeans, tinha mais tatuagens e piercings do que eu tinha de dedos e era metido a rapper – ele e os outros três amigos, que também estavam ali, tinham uma espécie de crew, ou sei lá o que, não me importava. Eles já tinham ficado umas duas vezes e, pelo o que ela me falava, conversavam bastante também.

E mesmo tendo uma relação amigável, digamos assim, as coisas entre eles nunca ficavam tranquilas, então, sem um pingo de dúvida, havia algo errado.

Eu podia omitir as coisas de Yoonji mas ela não poderia fazer o mesmo, ainda mais aparentando estar tão frágil.

– Anda, fala o que tá acontecendo, unnie. – Apoiei o copo na mesa. – E não adianta querer me enrolar que eu sei o Taehyun tá fodendo contigo e não é no sentido que você gostaria.

Ficar puta da vida com Park Chanyeol definitivamente me deixava sem filtros.

– Achei que o seu papel como amiga era me dar apoio e não me deixar pior. – Disse seca, seus olhos não estavam mais melancólicos, mas sim, profundos.

– Olha, Ji, eu-

– Olha digo eu! – Rolou os olhos e levantou-se. – Eu vou ao banheiro, não me siga ou tente falar comigo. Eu volto logo.

Assim, sua figura foi se perdendo em meio às pessoas e eu fiquei sozinha sem ao menos conseguir dizer um "a".

– Merda. – Bufei frustrada, e mexi em meu cabelo.

As coisas definitivamente estavam indo de mal a pior, pra fechar a noite só faltava alguma desgraça acontecer comigo. Horrível. Agora eu tinha vontade de chorar, estava irritada por ter sido um pouco ignorante com a minha melhor amiga e deixá-la magoada. Eu estava fazendo merda por culpa de Chanyeol, aquele cretino.

Red - Imagine ChanyeolOnde histórias criam vida. Descubra agora