V: Destranque seu coração

968 72 39
                                    

Red


"Irei te dar uma emoção escondida
Há curiosidade em seus olhos
Você já está apaixonada por mim
Não tenha medo
O amor é o caminho"

– Monster, EXO.

— Eu não posso deixar... — Andava apressadamente pelo corredor.

Queria voltar para a quadra o mais rápido possível, sentia que estava prestes a fazer uma besteira quando deixei o banheiro. Eu havia ficado sedenta com apenas um toque e sabia que cederia apesar de ir contra todos os meus conceitos me envolver casualmente com garotos problema.

Não queria ser mais uma taxada como trouxa.

Quase tropeçando em meus próprios pés, segui pelo corredor ermo sem olhar para trás com a respiração descompassada. Daria tudo para não estar de salto agora, meus passos faziam muito barulho e Chanyeol poderia me encontrar facilmente se estivesse me seguindo.

A brisa novamente me alcançava porém estranhei o fato de não haver nenhuma janela desta vez.

Virei-me de maneira desengonçada para trás enquanto andava e não vi nada. Mas, ao contrário do que pensei, realmente havia alguém atrás de mim. Mal retornei minha visão para frente e após poucos passos, uma mão envolveu meu braço e me puxou bruscamente para dentro de uma das salas.

Acabei gritando.

— Você não vai escapar de mim! — Sou fortemente prensada de costas contra seu corpo. — Não dessa vez, já me controlei por tempo suficiente. — Sua respiração batia na curva do meu pescoço, fazendo toda a região ficar arrepiada com aquele contato superficial.

Park parecia rugir.

— M-Me larga, C-Chanyeol, por favor. — Minha voz saiu totalmente falhada, não conseguia pensar direito, quem dirá falar.

— Largar? — Riu e eu me irritei com sua atitude cínica. Detestava ser motivo de piada. — Como eu vou te largar se não estou nem te segurando? Hm? — Sua risada ganhou uma entonação mais alta e eu me dava conta de que, realmente, ele não me segurava, suas mãos ao menos estavam sobre mim.

Como ele estava me segurando então? Bem, não tinha tempo para ficar pensando nisso apesar de querer entender o que aconteceu exatamente.

— Sai de perto de mim! — Empurrei-o e fui estritamente em direção à porta. Toda a minha força foi colocada naquela maçaneta e ela parecia nula, deveria estar trancada. Droga! — Dá pra abrir a porta? — Indiquei-a, impaciente ao lado da estrutura de madeira.

— Mas ela não está trancada. — Sorriu cínico e eu rolei os olhos, mas me assustei assim que ela se abriu por si só.  — Viu? — Seu sorriso tornou-se maior ainda ao notar meu temor.

Como ele havia conseguido fazer aquilo? Não havia explicação natural, deveria ser alguma espécie de pegadinha de halloween e eu era a vítima da vez.

— A porta só irá abrir quando eu quiser, pequena! — Fechou-se fazendo um alto estrondo. — Sou eu quem mando aqui! As coisas são do meu jeito! — Seu tom passou a ser autoritário e intimidador, resultando em uma junção de medo e desespero em mim.

— O-O que...? — Minha voz havia ficado trêmula e eu ia dando passos tímidos para trás.

— Eu quero? — Completou minha frase. A luz de fora da janela iluminava seu rosto enquanto ele vinha em minha direção. — O que eu vou fazer? — O largo e sugestivo sorriso reluzia, fazendo o ar de meus pulmões esvair-se. — Pode ter certeza de que você não irá se arrepender, pequena.

Red - Imagine ChanyeolOnde histórias criam vida. Descubra agora