L: Você

564 44 45
                                    

Red

"Aproveite a dor que você é capaz de suportar
Se apaixone mais profundamente"

– Monster, EXO.

Eu me senti fraca no momento em que o vi, sabia que não viria coisa boa pela frente e um nó começou a esmagar meu estômago.

– Precisamos conversar. – Engoli seco, as íris castanhas me fitavam com determinação.

Sem falar nenhuma palavra, levantei-me e o segui para fora da sala, tentando não ligar para os raios invisíveis a olho nu que me massacraram já que ele, pela primeira vez, havia aparecido publicamente falando e andando na minha companhia.
Era ridículo o fato da escola colocar esse garoto num pedestal.

Meus passos cessaram junto com os dele. Estávamos no meio do corredor, havia poucos alunos ao redor devido ao início do período estar cada vez mais próximo. Eu apertava meus dedos na tentativa de controlar o incômodo.

– Olha, eu... – Tentei falar mas fui impedida por uma força maior.

O sinal tocou.

Antes mesmo de eu ter qualquer reação, fui puxada e arrastada para uma porta próxima. Eu estava ficando cada vez mais perdida, por que ele estava fazendo aquilo?

– Nós vamos perder a aula. – Puxei meu braço.

– Até parece que o Sr. Goom nos deixaria entrar após o sinal. – Riu fraco.

– Eu vou ter problemas se me encontrarem aqui, Junmyeon!

– Eles que vão ter problemas se te prejudicarem por minha causa, eu que te trouxe aqui. – Era impossível argumentar com ele, as palavras fugiam da minha boca.

Suspirei e passei a mão no cabelo, colocando-o para trás com certo nervosismo. Suho me trouxe para o vestiário masculino.

– O que aconteceu? Você sabe o porquê de todo mundo estar falando de mim? – Apoiei-me em alguns armários depois de ter me acalmado um pouco.

– Não acha que está exagerando um pouco, chapéu?

– Não, não acho. É constrangedor demais para quem não está acostumada com toda essa atenção negativa.

– Por que não me disse que o cara era o Chanyeol e que vocês foderam aqui?

– Junmyeon-ah! – Eu poderia jurar que meus olhos saltaram de meu rosto. Tampei minha boca após quase gritar. – Não fala isso em voz alta, vai que alguém escuta.

– Eu já te disse que você não tem com o que se preocupar.

– Ele que te contou? – Comprimi meus lábios, eu estava escolhendo com cuidado o que falaria, por isso demorei alguns segundos para retomar a conversa.

– Na verdade, não. – Deixou a borda da pia e aproximou-se de mim. – Eu ouvi uma conversa dele com o Kris e o Kai, estava passando por perto e parei para prestar atenção quando ouvi o seu nome.
Era um desgraçado mesmo.

Chanyeol era intragável, inacreditável. Meu sangue fervia com aquela notícia, eu ficava estarrecida com a coragem que eu tive de dar um voto de confiança a esse garoto extremamente infantil.

– Mas você tem ideia de como meu nome foi parar na boca da escola? – Ele estava diante de mim e eu encarei seus olhos consumida pela aflição. – Afinal, o que estão falando de mim?

Junmyeon mordeu o lábio inferior e riu.
– Eu não me preocuparia tanto se fosse você, é algo bem, digamos, divertido.

– O quê?

Red - Imagine ChanyeolOnde histórias criam vida. Descubra agora