-Oi ? - volto para o quarto tentando não mostrar que estou assustada.
-A lógica é essa, você trouxe uma calcinha na bolsa..
O interrompo, então ele coloca a mão dele na minha boca, fazendo com que fique quieta.
- Você me chama de camarada e parceiro.
Fico surpresa já que achei que estava indo bem.
-E ainda trouxe um absorvente na bolsa.
Ele realmente descobriu de primeira, começo a chora. Agora acabou, foi tudo em vão.
-Para que tanto drama ? Não vou contar para ninguém.
Seco as lágrimas e me acalmo um pouco em quanto me recupero.
-Obrigada.
-Agora que esta melhor será que pode me contar de onde você tirou essa ideia ?
Fiquei umas duas horas contando tudo sobre o meu plano e sobre a minha família.
-Ok.. ok , só tem um problema .
-Qual?
-Você não sabe como agir como um homem, no começo achei que você tinha algum problema.
O olhei mais assustada do que antes.
-Vamos por partes primeiro a sua postura esta muito forçada, segundo fale menos gírias..
Nesse momento escutamos uma batida na porta, corro para guardar as coisas enquanto ele olha quem está lá fora.
-Oi, já estamos indo.
Ele me da uma piscadinha.
Fomos para o refeitório, e nos sentamos com uns garotos que eram amigos do Mushu.
-Já conseguiu achar o erro do programa? - o Mushu pergunta para um garoto de óculos.
Ele me olha estranho e então espera o Mushu me apresentar para o grupo.
-Á quase me esqueci , esse e o Ling meu colega de quarto.
-Prazer eu sou o Jin, esses são Yan e Cong.
Dou um sorriso e conversamos sobre coisas aleatórias.
Quando o almoço acaba fomos orientados para ir á praça central, o lugar estava lotado e mesmo sendo aberto estava começando a ficar sufocada com tantas pessoas.
Vimos um cara alto subir no palco, depois de aplausos ele inicia o discurso.
-Boa tarde a todos , reunimos os senhores aqui para passar os horários e as tabelas das aulas, quem estiver interessado em participar dos jogos não se esqueçam de assinarem a lista na mesa ao lado e também não deixem de pegar os papeis com as informações. - ele tira o microfone da boca e fala com um homem ao seu lado.
-E não percam o horário amanhã, os professores não vão aturar atrasos no primeiro dia.
Depois do discurso o Mushu e os amigos me mostraram todas as salas e o campus.
-Já esta ficando tarde, vamos jantar?
-Estou cansada - ele me encara e logo corrijo.
-Estou cansado acho que vou para o quarto dormir.
Me despeço deles com um tapinha nas costas e tento encontrar o caminho para o quarto.
Eu não sei a quanto tempo estou andando mais sei que meus pés estão doendo.
Me sento na grama e recupero o folego para continuar a andar.
-Está tudo bem ? - Do nada surge um garoto alto, musculoso e tenho que admitir muito bonito do meu lado.
-Humm.. sim ... quer dizer não.
Ele me olha confuso e então se apresenta.
-Meu nome e Shang e o seu é ?
- Ling, por acaso você saberia me dizer aonde encontro o bloco 3?
-É só seguir reto e virar a direita.- ele mexe no bolso e tira um papel.
-Aqui tem um mapa, pode ficar.
-Obrigado.
Pego envergonhada e então me guio no mapa até chegar ao quarto.
Me deito um pouco e adormeço sem nem colocar o pijama.
Acordo com o despertador do Mushu, olho na cama dele e vejo que ele não esta.
Me levanto e começo a pegar as coisas para tomar uma ducha, dobro as coisas delicadamente e deixo tudo em cima da cama.
Depois de uns 5 minutos Mushu sai do banho com o cabelo molhado e penteado para trás, com uma gravata parecendo um nerd.
-Pode entrar bela adormecida.
Dei uma risadinha e entrei no banho, fui o mais rápido o possível , já que como foi avisado ontem não iam aceitar atrasos.
Cobri o meu busto com um pano e prendi meu cabelo molhado em um coque bagunçado.
-Belo trabalho. - Mushu falou analisando meu look.
Pelo meu horários só faria aula de linguagem de programação com o Mushu e os amigos, por se escreverem no ano passado eles conseguiram escolher as salas e os horários.
Como já tinha preparado tudo peguei a minha mochila e esperei o Mushu terminar de arrumar a mala.
Saímos 10 minutos adiantado, mais estava tudo deserto.
-Eu vou pra lá.- Mushu aponta para a sala que fica ao lado do refertório.
Ele pisca confirmando e entra gritando, provavelmente encontro um de seus amigos.
Respirei fundo e fui aonde Mushu tinha me mostrado no dia anterior.
Cheguei na sala e me sentei ao lado de um garoto de boné e fone de ouvido.
O professor entrou na sala, e quase todos já estavam sentados.
Ele colocou suas coisas em cima da mesa e pegou um canetão.
-Oi meu nome e Mike, e como podem perceber pelo meu sotaque eu não sou daqui, sou de Nova York e vou dar aula de projetos, está matéria é pura lógica então se estão aqui porque papai pagou não esperem passar.
Nesse momento alguém bateu na porta, o professor olhou e acenou para que entrasse.
O garoto que tinha me ajudado ontem a noite entrou pela porta meio envergonhado e com a bochecha rosada, ele estava muito fofo com uma blusa polo e calça jeans.
"-Me desculpe o atraso..."- Shang entrou e se sentou ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era um Agora (Princesas na atualidade)
Teen FictionNesse livro você vai conhecer as princesas na vida real cheias de sonhos e determinação. 1ºHistoria(Mulan) - Mayleen é uma garota de 17 anos que mora com o irmão, a avó e o pai, mesmo muito jovem ela viu diversas vezes a família em situações horríve...