Acordo atordoada, a minha mão não me deixou dormir.
Fiquei a noite inteira me mexendo procurando uma posição confortável para a minha mão não bater em nada, o que não adiantou já que no fim acabei dormindo em cima dela.
Mushu sai do banheiro já pronto para sair.
- Por que chegou tão tarde ontem ? - Ele da um sorriso malicioso que me faz lembrar de ontem.
Bufo e levanto a minha mão.
-O que aconteceu?!
- Me cortei com uma placa de vidro e me envergonhei na frente do Shang.
-Oi ?!
- A placa de vidro caiu e quando fui limpar me cortei, tive que dar seis pontos.
- To perguntando da parte do Shang.
Eu conto tudo para ele enquanto me arrumo, chego atrasada na sala, mas o professor nem percebe.
As aulas passam rápido e acabo indo na enfermaria no último horário para tomar um remédio já que meus dedos estava muito inchado.
Quando chego na sala de reunião todos já estão lá inclusive o Shang.
-Vamos nos dividir e no final juntamos tudo.
-Beleza.
Entro e me jogo na carteira ao lado de Mushu.
Olho para o Shang rapidamente.
Desde que eu entrei ele não me olhou nenhuma vez, ele deve estar com vergonha do que aconteceu ontem e depois disso tudo deve achar que sou gay.
- Tudo bem para você ? Shang me pergunta sem me olhar direito.
-Desculpa, o que você perguntou ?
- Estávamos discutindo no Cong, Yan e o Jin ficarem com as peças do robô e eu, você e o Mushu ficarmos com os Arduinos.
- Por mim ok.
Na verdade não estava confortável em ter que ficar com Shang na divisão de tarefas, mas não quis transparecer isso, já que o trabalho não tem nada a ver com isso.
Estou tentando me concentrar na programação, das últimas vezes que estava distraída acabei perdendo o código inteiro já que não consegui achar o erro.
-Algum de vocês tem namorada ? -Yan pergunta tentando puxar assunto.
Cong balança a cabeça e Mushu fica quieto.
- Não estou namorando mais, terminei já faz 6 dias. - Shang fala e olho para ele tentando mostrar indiferença, mas por dentro meu coração rodopiou.
- E você Ling ?
Penso rápido e falo a primeira coisa da minha cabeça.
- A minha namorada se chama Mayleen, ela era da minha escola, estamos namorando há 2 anos.
Fico nervosa em mentir mas parece que convenceu todo mundo.
-As vezes queria ter alguém pra quem voltar - Mushu fala sendo bem sincero.
Cong assenti e sorri.
-Deve ser bom ter alguém te esperando quando chegar em casa.
Todos assentimos.
Não sou a única que também busca o amor, e bom saber ver o outro lado dos homens.
Yan levanta e pega o celular.
- Para que uma se tenho várias!
Todo mundo ri, ele provavelmente está falando isso só para cortar a conversa romântica.
Volto a trabalhar e só paro quando temos que arrumar a sala.
Termino de arrumar a minha mochila e corro para alcançar o Mushu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era um Agora (Princesas na atualidade)
Teen FictionNesse livro você vai conhecer as princesas na vida real cheias de sonhos e determinação. 1ºHistoria(Mulan) - Mayleen é uma garota de 17 anos que mora com o irmão, a avó e o pai, mesmo muito jovem ela viu diversas vezes a família em situações horríve...