Capítulo 8 - Mulan

7 2 0
                                    

Na segunda passamos na secretaria e pedimos os nomes dos alunos que se destacaram em Redes.
-Olha Ping está em 10° lugar, já estudei com ele no ano passado e acho que não tem amigos. -Jin fala recebendo desaprovação do Yan.
-Não! Ele não sabe fazer contas.
Rimos e continuamos vendo a lista.
-Quon está 21° mais acho que já tem grupo.
-Podemos perguntar
Mushu me lança uma piscadinha e olha de novo para o papel.
-Shang está em 1º lugar, talvez ele possa fazer com a gente.
Todos rimos e Mushu emburra a cara, como um dos caras mais populares não teria grupo ?
No fim ficamos entre Quon e Ken um garoto excluído que estuda com o Yan.
Quando deu o horário nos despedimos e fui em direção a sala.
Para a minha sorte a aula passou rápido.
No intervalo os meninos me contaram que os dois meninos já tinham grupo, ou seja todas as nossas opções tinham acabado de ir por água a baixo.
Estávamos tentando convencer o Yan sobre o Ping, quando Shang passa na nossa mesa.
-Oi, como vocês estão?
-Senta aí! -Mushu fala olhando para mim.
Depois de uma longa conversa explicamos para o Shang sobre o nosso grupo e ele deu uns nomes para gente.
-Se vocês não conseguirem me procurem de novo, talvez eu possa ajudar vocês.
O intervalo acaba e vou para a aula, na sala encontro um garoto que o Shang falou.
-Oi,..Você e o Shui?
-Sim
-Acho que você não me conhece, mais eu sou o Ling,meu grupo precisa de uma pessoa de redes, você já tem grupo ?
-Desculpa já montei meu grupo, mas você já falou com o professor, ele pode ajudar, ele consegui-o um grupo para mim.
- Na verdade ainda não tinha pensado nessa possibilidade, obrigado pela dica.
Agradeço mais uma vez e me sento na carteira á frente.
Quando toca o sinal do fim das aulas me sinto exausta e preocupada, se não acharmos ninguém o nosso grupo vai ficar incompleto.
Me encontro com Mushu na sala dos professores, acho que ele teve a mesma ideia, já que quando cheguei ele já estava falando com o professor de redes.
-Já falaram com Ping ? - o professor pergunta para o Mushu analisando a folha com os nomes.
-Sim, ele já tem grupo.
-Hum.. pelo que eu vejo aqui algum grupo deve estar com duas pessoas de redes, vou passar uma folha para colocarem o grupo, e veremos quem sobrou.
Voltamos desapontados para o quarto, a chance de pegarmos alguém ruim era grande, mas pelo menos já resolveríamos logo para começar o trabalho.
No dia seguinte acordo animada, o sol bate na janela e me sinto bem.
Mushu já tinha tomado banho, e ri ao sair do banheiro.
-Seu cabelo está parecendo um nino de pássaro.
-Bom dia para você também.
Tomo banho, penteio meu cabelo e coloco a roupa já separada.
Depois de tanto tempo já peguei o jeito de me vestir.
Chego na sala e Shang vem em minha direção.
-Acho que tenho a solução para o seu grupo.
-Sério ?!
-Um dos meus amigos se confundiu e parece que temos duas pessoas de redes no meu grupo.
-Quem é seu amigo?
-Hum..estava pensando em fazer com vocês.
Ele da um sorriso meio constrangido.
-Legal! Vamos nos reunir hoje no laboratório livre.
-Ok...
Ele se vira e some no fundo da sala, meu dia estava só começando,mas já sentia que não poderia estar melhor.

Era um Agora (Princesas na atualidade)Onde histórias criam vida. Descubra agora