Parece que ele não notou a minha presença, ele passa reto sem nem olhar para os lados.
Essa é a aula que eu realmente tenho dificuldade, só entendi sobre a entrada e a saída de dados, de resto fiquei mais perdida que peixe fora d'água.
Demorou tanto que quando acabou eu nem acreditei.
Abri a bolsa e comecei a guardar as minha coisas, os meninos foram saindo e eu sobrei na sala.
Quando fui me levantar vi que o que o Shang ainda estava no fundo com os meninos.
Eles começam uma conversa e escuto em silêncio.
-A gente está mal faz tempo, mais parece que só ela não percebeu isso.
-E por que você não termina logo?
-É complicado, se eu terminar com ela meus pais me matam.Me levanto e saio correndo, já escutei o bastante.
Paro sem ar e sinto meu rosto queimar, por que fico escutando a conversa dos outros?!
Avisto um banco e arremesso a minha mochila com força.
Faz tempo que não me sinto desse jeito, a última vez foi com o Quon, eu tinha treze anos e ele tinha 15, ele foi o primeiro garoto que eu realmente gostei de verdade, no começo ele era um fofo, me levava para casa e até pediu a minha mão em namoro para o meu pai.
Depois as coisas mudaram, ele gritava comigo e em toda briga ele falava do meu corpo, ele era muito abusivo, e o pior é que só fui perceber quando foi tarde, me lembro dele me puxar a força e me apertar forte por que um garoto da minha sala tinha me emprestado uma blusa de frio, nesse dia eu estourei, eu o empurrei e terminei com ele, voltei para casa e a minha mãe e eu tomamos sorvete até não aguentarmos mais.
Só de lembrar da minha mãe já sinto as lágrimas escorrendo no meu rosto.
Me sinto fraca mais tiro as últimas forças do dia e me obrigo a levantar.
Saio pisando firme e me arrasto até chegar no quarto.
- Você não sabia que ele tinha namorada?
Mecho a cabeça sinalizando que não.
As vezes me sinto estranha perto do Mushu, ele é uma das pessoas mais legais que já conheci, não sei o que faria sem ele nesse acampamento.
-Olha! - ele fala enfiando o celular na minha cara.
Vejo uma foto do Shang com uma menina bem bonita por sinal, ela parecia uma modelo, alta cintura fina e cabelo liso até a cintura.
Ponho a minha cabeça no travesseiro e grito até sentir minha cabeça latejar.
-Para que tanto drama, nem tem como vocês ficarem juntos sem ele saber a verdade!
Grito de novo e encarro o Mushu com ar de reprovação.
-Calma,você não tinha reforço ?
-ESQUECI!!!!!
Eu não acredito que vou me atrasar para a primeira aula, puxo a blusa verde que tinha separado , prendo o meu cabelo e analiso meu look.
Mushu faz não com a cabeça e então troco de calça.
Ele da o seu melhor sorriso.
Pego a mala em cima da cadeira e saio.
Chego atrasadas uns 5 minutos e para o meu grande azar a porta da sala está fechada.
Bato na porta de madeira e espero o professor abrir.
- Oi Ling entra ! - Shang diz sorrindo.
Me sento na carteira do fundo mesmo com muitas carteiras da frente vazias.
Precisava me concentrar nos estudos e não na beleza do Shang.
- Então estava explicando que as aulas vão ser de acordo com as dificuldades de vocês,por isso, no final de todas as aulas vocês vão responder um formulário sobre a matéria que tem dificuldade.
Me sinto muito aliviada já que com certeza precisava de mais aulas de redes do que Web.
Ele explica a mesma matéria que não tinha entendido, fico contente em dizer que ele explica melhor que o professor.
No final da aula respondi o formulário e entreguei para ele.
-Ling está ocupado ?
Sinto meu coração acelerar e balança a cabeça de forma negativa.
-Que bom, queria te pedir um favor.
-Pode pedir...
-Pode não contar para ninguém sobre a An?
Olho para ele sem entender.
-A minha namorada, acho que você escutou a conversa hoje mais cedo, não escutou ?
Assinto que sim sentido meu rosto queimar.
- Pode deixar.
- Obrigado cara!
Ele me dá uma aperto de mão e saio sem entender o que tinha acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era um Agora (Princesas na atualidade)
Teen FictionNesse livro você vai conhecer as princesas na vida real cheias de sonhos e determinação. 1ºHistoria(Mulan) - Mayleen é uma garota de 17 anos que mora com o irmão, a avó e o pai, mesmo muito jovem ela viu diversas vezes a família em situações horríve...