Oiii !! Esse capítulo vai ser diferente, nele vou mostrar para vocês como o irmão da May está no acampamento de dança.
Espero que gostem!-Acorda!, a gente tá atrasado!
Acordo assustado com os gritos do Dylan, vindos do banheiro.
-Merda! Por que não me acordou antes?!
Olho o relógio e já são 7:50, as aulas começam as 8, resumindo tinha 10 minutos para tomar meu banho, colocar minha roupa e tomar café.
-Tenho cara de despertador?
Ele arremessa o travesseiro que acerta a minha cara.
Meu celular apita avisando que faltavam 5 minutos para começar a aula.
Levanto e me visto, ia ter que ir para aula sem tomara café, nem banho.
-Segura! - pego a minha mochila no ar e tranco a porta quando Dylan sai.
- Cara o Senhor Yang vai matar a gente! Da última vez que eu me atrasei tive que fazer 60 flexões.
- Nem me lembra, se não dou meia volta e volto a dormir.
Gargalhamos e apertamos o passo.
Por sorte quando chegamos no studio o Sr Yang não estava lá.
-Amorr! Você não ouviu as minha ligações? - Lisa pula no meu colo e eu a giro no ar.
Nós nos conhecemos no segundo dia de acampamento e foi "amor à primeira dança", a nossa química é surreal.
A gente fez dupla na aula de tango e o professor amou tanto que fez a gente ficar junto em todas as outras aulas.
Um dia a gente estava treinando muito e no calor do momento eu dei um beijo nela.
Para a minha supresa ela retribuiu e estamos namorando até hoje.
-Terra chamando Ling!
-Oi? Desculpa estou distraído hoje.
-Percebi - Lisa segura a minha mão enquanto o professor explica a próxima atividade.
Quando acabou a aula eu segui em direção ao meu quarto, apesar de estar exausto eu tinha que tentar fazer uma coisa.
Assim que eu entrei no quarto corri para a minha mochila.
Conferi o celular e não tinha nenhuma mensagem, porque a May não me responde ?
Desde que ela fugiu eu não consegui entrar em contato com ela, sinto uma onda de raiva e preocupação percorrer pelo meu corpo.
Estou desesperado! Sento na cama e deixo uma lágrima solitária cair pelo meu rosto.
Será que ela está bem ?Ela conseguiu chegar no acampamento ? Ela conseguiu enganar todo mundo ?
Essas são as perguntas que não saem da minha cabeça.
-O que está fazendo aqui ? Vamos! Vamos treinar no lago!
Seco o rosto com a manga da blusa e respiro fundo.
Dylan percebe mas não comenta, acho que ele já entendeu que alguns assuntos são muito pessoais.
-Já estou indo!
O caminho até o lago foi silencioso, algumas vezes ele olhava para mim dando apoio e outras simplesmente com dó.
-O que houve ? -Lisa se aproxima e me abraça.
-Está tudo bem !
Ela pega a minha mão e me puxa para um abraço.
-Tchau casal! Não vou ficar de vela de novo.
Rimos e fomos nos distanciando de Dylan até o outro lado do lago.
-Não precisa se preocupar! A May é forte!
-Sei disso, mas estou cansado de não ter informações dela.
Ela me abraça e sinto a sensação ruim sair.
Depois de uns minutos ela senta na beirada do lago e me convida para sentar junto.
-Pelo o que você me contou ela é muito independente , e especial! Não é qualquer uma que topa fazer isso para ajudar o irmão.
-Verdade - olho para a água e começo a pensar em tudo que a gente passou.
-Você vai ver que ela vai ganhar o prêmio e vai ficar bem !
-Obrigado, você é perfeita sabia ! - chego mais perto dela e nossos braços se encostam.
-Eu sei, sou muito gata e inteligente.
Rimos baixo e a encaro.
-Te amo Lisa, você é meu tudo.
- Também te amo, se precisar de um ombro eu sempre estarei aqui.
A beijo com carinho e ela retribui, quando fico sem fôlego escuto a primeira música que dançamos na aula de tango.
- Quer dançar comigo ?
Ela levanta e ri.
- Claro!
Dançamos até escurecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era um Agora (Princesas na atualidade)
Teen FictionNesse livro você vai conhecer as princesas na vida real cheias de sonhos e determinação. 1ºHistoria(Mulan) - Mayleen é uma garota de 17 anos que mora com o irmão, a avó e o pai, mesmo muito jovem ela viu diversas vezes a família em situações horríve...