Capítulo 4

22 11 40
                                    

Angel/on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Angel/on.

Hoje era sábado, e a família Steward decidiu sair de casa. Me disseram que voltariam apenas á meia-noite.

Um pensamento me ocorreu, nessa primeira semana trabalhando aqui, eles eram muito misteriosos. Logo, hoje, um pensamento me perturbou. Porque não explorar a mansão?

E é claro que minha curiosidade vence meu juízo. Minha razão gritava que a curiosidade matou o gato, mas eu não podia me conter. Andei pela mansão procurando coisas que me interessassem.

Então eu vi, na porta do quarto de Maxwel, um livro sobre... Vampiros. Técnicas estranhas e mais 200 coisas que nunca tinha ouvido falar. Decidi ir explorar mais, aquele livro estava me dando calafrios.

Passando por um corredor meio escondido e um pouco aterrorizante, ouvi alguns barulhos estranhos vindo de um alçapão, que creio que seja o porão.

---Olá?

Mais barulho, só que mais alto. O medo me corrói e o suor escorre pela minha testa, mas mesmo assim me aproximo.

---Tem alguém aí?

Mais barulho.

Mas, antes de abrir a porta, ouço passos atrás de mim. Droga!

---Oi...--- Falei, num misto de vergonha, medo e mais medo. E as bochechas rosadas, claro.

Os olhos de Sr. Steward agora estavam da mesma forma que os de Maxwel estavam noite passada, mas ele não exibia os dentes.

---O que você faz aqui?!

Percebi que estava alterado, e isso me fez recuar um pouco.

---Eu escutei um barulho, pensei que fosse ladrão, ou qualquer outra coisa...

----Não tem barulho nenhum! Você está ouvindo coisas.---Sua voz se acalmou, e eu agradeci mentalmente por isso.Suspirei, soltando o ar que nem sabia que estava prendendo.

---Acho que vou para o quarto. Tenha um bom dia, Sr. Steward.---Sai o mais rápido possível.

Ao chegar, desabei na cama, derrotada por não entender o que está acontecendo! Mas eu iria descobrir, custe o que custar.

Angel/off.

Maxwel/on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maxwel/on.

A pobrezinha não pode, em hipótese alguma, encontrar o que escondemos. Mas acho, que será mais difícil do que o merda do meu irmão pensa. Ah, mas se fosse para escolher entre a pobrezinha e o Magnus, eu não sei quem eu escolheria. Todos são parecidos e chatos.

Mas aquilo não para de fazer barulho, a pobrezinha vai descobrir logo logo.

Maxwel/off.

O que acham que está escondido no porão?

Desculpem qualquer erro...

Obrigada por estarem lendo até aqui!

💙💜💙💜💙


Maxwel - It will be love? - PAUSADO Onde histórias criam vida. Descubra agora