Capítulo 13

9 3 0
                                    

Angel/on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Angel/on.

Senti uma força dentro de mim. Era incontrolável, parecia que eu ia explodir. Eletricidade pulsava em minhas veias. Pequenos raios brancos começaram a dançar na palma da minha mão. Eu estava assustada com tudo aquilo, me sentia perigosa no sentido ruim. Maxwel me olhava alegre e admirado. Logo senti uma dor insuportável nas costas. Ela crescia, parecia rasgar minha pele.  Gritei de dor, lançando raios em direção à um dos garotos. Quando vi aqueles raios eletrocutarem o garoto até o mesmo desmaiar, explodi.

Só me dei conta do meu ataque de pânico quando senti Maxwel me balançando pelos ombros.

---Angel!

Abri os olhos assustada com o que aconteceu. Os garotos não estavam mais lá. Diria que foi apenas um sonho, se não tivesse visto meu braços com marcas de queimadura que incrivelmente não doíam.

---Como?

Ele me levantou com cuidado (é, ele conseguia ser cuidadoso), e me conduziu ao carro.

Quando entrou, disparou para fora da rua em que tudo aconteceu e virou em uma direção, que com certeza não era caminho da Universidade

---Para onde vamos? O que foi aquilo?


---Vamos para um lugar conversar.

Suspirei e encostei a minha cabeça na porta. Quando tudo fica bem, vem a vida e te dá golpes.

Ele parou o carro em frente à uma biblioteca abandonada. Nem me lembro o nome dela, nem porquê ela fechou. Acho que vou reprovar em história.

---Biblioteca Blue Butterfly.

---E porquê ela fe...

---Isso não vem ao caso, pobrezinha.

Que raiva desse apelido!

O lugar era muito lindo. Tinha uma beleza mágica. Nas flores que ainda se engrandeciam no jardim, algumas borboletas passeavam. Ninguém nunca tentou comprar esse lugar? Eu compraria, se pudesse. As teias se enrolavam por todos os lados, pedras do lugar destruído estavam espalhadas ao chão.

Maxwel começou a contornar a biblioteca, o que me levou a fazer o mesmo e segui -lo.

Ele sentou em um banco debaixo de uma árvore. Apenas aquela parte do lugar parecia limpa.

---É muito complicado, mas vou explicar.--- sentei ao lado dele, sem o olhar. ---Há muito tempo, houve uma grande tragédia, um tipo de estrela carregada de energia dourada quase explodiu a terra e...

---O que é energia dourada?--- perguntei, interrompendo.

--- Eu já ia chegar nessa parte! --- Ele suspirou e massageoou as têmporas. ---Energia dourada e um tipo de magia feita pelo você-sabe-quem-são...

---Não, eu não sei!

---É proibido falar o nome deles. Agora, garota, para de me interromper!

Cruzei os braços em sinal de negação, mas escutei.

---E essa explosão matou todos na terra, mas alguns sobreviveram. Esses sobreviventes receberam poderes sobrenaturais. Eles se juntaram e resolveram fazer a "Paz universal". Conforme os seres normais voltavam a existir, eles protegiam a terra de outros ataques.

---Mas como os humanos voltaram a existir?

---Os você-sabe-quem-são capturaram alguns e os fizeram gerar mais crianças. Depois de muito tempo colocaram essas pessoas na terra. O "Paz Universal" estava muito forte, e eles colocaram os humanos na terra para dificultar o trabalho deles.

---E que fim deu o "Paz Universal?--- perguntei, fazendo aspas no ar.

---Houve uma grande guerra e hoje eles estão separados pelo ódio.

---E o que isso tem a ver comigo ou com você?

---Tudo. Somos descendentes do "Paz Universal". Mas você... você é diferente. Você tem alguma mutação inexplicável.

Fim da parte 1, para não ficar muito longo.

Dêem seu voto!

💙💜🔥❤
 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Maxwel - It will be love? - PAUSADO Onde histórias criam vida. Descubra agora