Capítulo 6

31 9 16
                                    

Liz/on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liz/on.

Cheguei na Universidade cedo e fui sentar onde a maioria fica no tempo vago. Para minha surpresa, vi a Angel lendo um livro em um canto. Não sabia que ela curtia ler.

  Chamei ela para conversar comigo. Quando ela chegou, cumprimentei:

---E aí?

---Tudo bem e você?

--- De boa.

Ela já deve ter desistido do emprego na casa dos Steward. Eles são, no mínimo, insuportáveis.

---E o teu emprego?

---Legal.

Poucas palavras. Eu odiava isso, não se consegue saber o que está se passando. Enquanto pensava sobre como as coisas devem estar na casa dos Steward, meus pensamentos foram interrompidos por uma voz estridente.

--- Oi Adams, quem é essa cenoura aí?--- Milena disse, nem um pouco simpática.

Olhei pelo canto do olho para Angel, e vi que ela estava com as bochechas vermelhas e uma cara brava. Eu diria que ela é fofa assim, se não fosse por essa situação chata.

---Se você não vai dizer nada, creio que o tomate vai responder.

Ela se virou bruscamente para Angel, agarrando o queixo dela com força.

---Garotinha, creio que já sabe quem manda aqui.

---Com certeza não é você, loira oxigenada.---Angel disse com um brilho malicioso nos olhos. Confesso que me surpreendi com o Anjo. Ela falou como se estivesse acostumada com pessoas idiotas como a Milena.

Todos olhavam para Angel e a vaca da Milena. Devia ser a primeira vez que enfrentavam a Abelha Rainha.

--- Me espere, garotinha.--- Disse Milena, antes de sumir com suas "amigas" que mais parecem minions.

Angel sorriu divertida, mas meio misteriosa.

Liz/off.

Angel/on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Angel/on.

Me dirigi a biblioteca na hora de ir embora. Agora já sabia onde era, é com certeza não iria encontrar Maxwel no caminho.

--- Oi, cenoura.

A loira oxigenada e mais duas garotas andavam em minha direção, decididas de algo. Elas me olhavam do jeito que eu conhecia bem.

----Creio que não esperava que seríamos três e você uma.

Então, ela fizeram o que eu já estava esperando. Me deram um tapa seguido de dois chutes na barriga que me derrubaram. Já não sentia mais nada. Já não ouvia os insultos delas.

As lágrimas quentes e o pouco de sangue me machucaram mais por dentro do que por fora. Imagens de minha irmã apareciam em minha visão. Lembrava de sua risada que me alegrava. Onde você está, Emily?

Não ouvi quando alguém chegou. Não senti quando esse alguém me levou para casa.

Angel/off

Bomba

Estou aceitando teorias malucas KSKSKSK

Beijos vampiros haha

Maxwel - It will be love? - PAUSADO Onde histórias criam vida. Descubra agora