Angel/on.
Era segunda, e eu precisava ir a Universidade. Não estava muito bem, mas mesmo assim me arrumei e desci.
Ao chegar na sala de estar, vi que Maxwel estava saindo. Bom, isso não é problema meu. Segui. Minha mente implorava para que ele saísse logo e não me visse, mas ele se mexia como uma tartaruga. Me aproximei, afinal, não me atrasaria por causa dele.
Quando me viu, me deu um sorriso de canto. Céus, aquele ogro sorriu!
---Oi, pobrezinha. Quer carona?
Ri debochada. Ontem ele me ignora e hoje ele me oferece carona?
---Você já sabe que não. Algo me diz que não devo confiar em você. --- Ele sorri.
---Vamos lá, pobrezinha. Vamos para o mesmo lugar.
Cedi. Estava exausta de tudo e uma carona não ia mal, era melhor que ir de ônibus. Entrei no carro ao seu lado e observei discretamente. Tudo era extremamente organizado, e a única bagunça era uma jaqueta de couro preta no banco de trás. O carro cheirava a doce e balas, que desconfio que sejam de Maxine.
Ele dirigiu, é um silêncio desconfortável se instalou sobre nós.
---Você é sempre tão calado assim?
Ele apenas riu consigo mesmo. Depois de alguns minutos, ele se pronunciou:
---Ok. Pode me fazer qualquer pergunta que eu vou te responder.
Sorri por poder fazer algo para me entreter.
---Qual sua cor preferida?
---Preto e vermelho.
---Nome feminino preferido?
---Alice.
---Gosto também. E o masculino?
---Leandro.
---Legal, nome do seu pai?
---Você é atrevida! Gustavie.
---Apelido?
---Max.
Ficamos nesse jogo besta por uns 7 minutos, estava até me divetindo. Mas quando viramos em uma rua deserta que era caminho da Universidade ele se calou. Segui seu olhar e avistei 5 garotos em frente que estavam vindo em nossa direção.
---Merda! Angel, não saia do carro.
Ele saiu e foi até eles. Maxwel se transformou, ele estava mais pálido do que realmente era, seus olhos azuis agora estavam vermelhos e seus dentes tinham crescido, e não, eu não estava blefando. Assim como Maxwel se transformou, os 5 garotos se transformaram também. No lugar de seus cabelos cresceram fogo, nas pontas dos dedos cresciam faíscas. Estava em choque.
---Um contra cinco, um vampiro contra cinco Killers Fire. Vamos te matar fácil.--- Um dos garotos disse, antes de seu olhar alcançar o meu.
---Alex e Jeff, cuidem da garota. Ela pode servir como distração em lutas.--- Um deles, que deve ser o líder, falou, me fazendo gelar.
Enquanto três lutavam contra Maxwel, os outros dois vieram até o carro.
---Abre a porta do carro, ruivinha.--- Um deles falou. Eu apenas tentei fechar o vidro eu estava aberto, mas o outro agarrou meu pulso com força, queimando o mesmo.
Mordi a mãe dele forte, fazendo ele me soltar rapidamente, o que me deu tempo de sair pelo outro lado do carro.
Olhei por cima do carro a expressão sanguinária daqueles homens fogo, olhando logo em seguida para Maxwel. Ele estava pingando sangue e suor, não aguentaria mais dois daqueles idiotas. Tinha que ajudar e distraí-los.
Me aproximei deles, que vieram em meu encontro. Desviei e ri. Eles não sabiam que garotas são incrivelmente ágeis?
---Você se diverte, não é?! Até a gente te queimar.
Eles me deram uma rasteira, mas antes de cair dei um chute em um, que caiu. O outro continuou vindo em minha direção, parando de frente comigo, agachado. Ele pegou em meus ombros queimando. Ele ria de boca aberta, o que me deu uma ideia.
---Seu hálito fede.
Logo depois consegui dar um soco dentro da sua boca.
---Não solta fogo pela boca, dragãozinho?
O outro jogou fogo na minha mãe, me fazendo queimar. Como irei apagar isso? Gritei de dor, enquanto eles riam. O fogo me queimava intensamente, se alastrando pelo meu tronco. Era tão intenso que até as minhas lágrimas ferviam e queimavam meu rosto.
Angel/off.
Continua...
Não esqueçam de dar seu voto e sua opinião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maxwel - It will be love? - PAUSADO
RomanceAngel saí do seu país de origem para a faculdade. Para ela, uma garota inteligente que ama livros, é essencial um bom lugar de estudo, principalmente agora, depois que ganhou uma bolsa na Universidade Harvard, em Cambridge, Massachusetts. Percebendo...