UM POUCO SOBRE O LIVRO, UMA SINOPSE MAIOR:
Ele é frio,
Ela é doce,
Ele não acredita no amor,
Ela esconde-o,
Ele é calculista,
Ela só quer um bom livro,
Ele é introvertido,
Ela é o carisma em pessoa,
Ele é misterioso,
Ela é curiosa,
Ele é popular,
Ela quer ser invisível,
Ele não fala muito,
Ela tem a língua afiada."Porque você acha que eu sou frio? Só sou na minha, princesinha.
Eu diria que você é muito enxerida para o meu gosto.""Acredito na bondade das pessoas. Não importa o que aconteça.
Mas, eu só queria poder saber do meu passado, pelo menos um pouco."Os opostos podem se atrair?
O garoto mais frio pode se apaixonar?
A garota mais fechada pode se apaixonar?
O amor pode se encontrar?Angel sabia que não seria fácil. Só não sabia que seria tão difícil.
Maxwel sabia que uma hora seria descoberto. Só não sabia que seu coração poderia ser encontrado.Ou será que o aparecimento de um amor do passado pode deixar Angel dividida?
Uma história de amor para se inspirar.
❤💙😱💙❤Esta história também tem ideias de daheafox❤💙😱💙❤
Espero atender às expectativas do público. Saber que alguém usa alguns minutos do seu tempo para ler meu livro é definitivamente muito gratificante.
Não esperava fazer desse livro meu melhor bebê. Eu amo esse livro, e esperem que amem esta história assim como eu.
É minha primeira obra, é a primeira obra nós nunca esquecemos
Estou aberta a críticas e ideias, amo a participação de todos!
O livro tem muita magia, fantasia e romance. Quando comecei a publicar, imaginava que não seria tão difícil esconder alguns segredinhos presentes na história, mas é muito difícil. Por isso a falta de narrações de alguns personagens. Peço desculpas por isso.
Vai ter muito mistério, tanto mistério que talvez eu mate vocês da tanto esperar por um capítulo novo. Espero que isso aconteça mesmo.
Alguns dos personagens não são famosos, e fica ao seu critério de como irá imaginar todos.
Espero que goste, e se sim, deixe seu voto e sua opinião, isso é muito importante.
Obrigada e boa leitura!
--------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maxwel - It will be love? - PAUSADO
RomanceAngel saí do seu país de origem para a faculdade. Para ela, uma garota inteligente que ama livros, é essencial um bom lugar de estudo, principalmente agora, depois que ganhou uma bolsa na Universidade Harvard, em Cambridge, Massachusetts. Percebendo...