capitulo 2

60 6 16
                                    

💲💲PH (pedro henrique)💲💲

VEI ,acordei tardão ..porque ontem fiquei esperando saber da morena ,ela passou mal e fiquei preocupado ..a mãe dela e as meninas foram com ela e uns menores aqui que não tem ficha na polícia,foram no hospital com ela as pressas .

Serio sou amaradão nela,mas a minha fama ,não ajuda muito.
Uma fama que eu me arrependo em ter criado.

Agora a unica mina que quero,não mi da nenhuma chance .

Meu celular avisa quem tem mensagem e vejo que e os mulekes ,me avisando que ela ta bem e já foi trabalha no salão da minha tia.

Então vou toma um banho e depois me arruma pra ir trabalhar.

Quando desço vejo minha cunhada tomando café

PH: oxi,que tu ta fazendo aqui?

Débora: ta reclamando,venho aqui,fazer comida pra você todo dia.

E ela ta certa,ela e legalzona comigo.

PH: ta ,desculpa aí e obrigada .

Ela não fala nada.

To com uma larica

Começo toma meu cafe e resolvo pergunta pra ela como ta minha morena,sim MINHA ela só não sabe ainda.

PH: debora como ta a morena?

Ela ri,nossos amigos sabem que eu sou amaradão nela.

Débora: ta  bem ela,só não tem comido bem e nem dormido..ela e teimosa demais,não se alimenta bem e nem dormi direito,mas agora ela to,ma mas cuidado.

OK,não sou curioso ,mas quando e a mulher que eu amo ,sim amo ela,

PH: e, porque?

Ela respira fundo .

Débora: olha ,a crystal e bem transparente ,em algum momento  nos sabemos ela se apaixonou por você ,mas sua fama deixa ela insegura pra se envolver com você ,e de alguma maneira isso afeta na saúde dela.

Bufo.

PH: mas eu não fico, mas com aquelas vadias ,faz tempo.

Débora: sim, mas seu passado condena você,relacionamento sem segurança não dura e ela e para casar ,não para uma noite e xau .

PH: mas eu não vou magoa ela .

Débora: prova,demostra pra ela que e verdadeiro e sincero,seus sentimentos por ela.

PH: como ?

Débora: ai e com você .

OK,não ajudou muito,mas e  o suficiente.

Bem sai e fui pro escritório do morro,aqui e bem organizado e deu muito trabalho ,mas com ajuda do meu irmão e dos meus amigos tudo deu certo.

O Gabriel ,o Álvaro e o Joaquim são meus sub.

Quando eu to passando em frente ao salão ,vejo minha morena trabalhando..cara ela e muito gata,mano.

Quando chego no escritório os mulekes tão trabalhando e eu vou resolvendo os bagulhos .

Na hora do almoço o Alvaro diz que as meninas estão esperando nos, no restaurante da dona marta que e mãe da morena pra almoça ,a morena não sabe mais foi eu que dei o restaurante para a mãe dela trabalha.

Continua

////////////////

Trabalhando sempre
Beijos,

Meu Mafioso , Meu Amor 2 - Triologia Amores Da Mafia (Repostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora