Não mi perguntem porque usei essa música.
(Música da mídia tema do episódio)
😍Crystal😍
Depois do almoço na qual eu estava nervosa ,pois, sentei do lado do cara que amo ,mais ainda tenho medo de mim, entregar a ele ,já sofri todas as vezes que eu via com Alguma dessas vadias e sim já amava ele ah muito tempo só não sabia antes.
Assim que terminei de almoça sai sem me despedir de ninguém ,aproveitei que eles estavam lá numa conversa profunda,penso que só minha mãe percebeu, mas fingiu que não .
Assim que cheguei em casa fui toma banho ..depois coloque uma camisola e robbe, me deitei e coloquei pra toca uma música meio que bad( look na mídia)
As lagrimas estavam caindo ,amo ele ,mas eu não vou aguentar ,ouvi as piadinhas dessas vadias do morro.
Seco as lagrimas , e atendo o celular que estava tocando ..era ele a razão de eu chora
Ligação📳
-que foi?
PH: abre a porta
Não,fala o que você quer?
PH: abre a porta por favor
Não vou abrir ..xau
Ligação📴
Volto a me deita e antes de fecha meus olhos escuto a porta do meu quarto sendo a berta e logo fechada,pensando que e minha mãe me sento, mas assim que vejo ph na minha frente me levando fechando o robbe.
-oque você tá fazendo aqui?como entrou?
Ele respira
PH: ela me deu a chave ,vim aqui porque eu não aguento mais
-o que você não aguenta?
Só sei que em minutos o mesmo me puxa e me beija ,um beijo cheio de significado ,um beijo com diversos sentimentos ... não tinha como eu sair desse beijo ,o beijo que esperei muito ...não consegui me afastar e nem queria
Sem deixa minha boca ele me carrega e me coloca na cama .
Ele se afasta e olha nos meus olhos
ph: desculpa ter sido um cego e idiota,mas eu te amo e te quero na minha vida ..prometo ser o melhor para você ..seja minha ?
Deixei lagrimas caírem e antes de fala algo ele volta a me beija ,tiro sua camisa ,passei minhas unhas em sua costa ,logo o mesmo tira minha camisola me deixando só de calcinha ,ele vai atacar meus seios ..e vai descendo ate perto da minha calcinha ,ele tira a mesma com os dentes e da atenção a minha intimidade ,depois se levanta e tira sua bermuda com a cueca ,volta pra cima de mim,me penetra com cuidado , e me beija ,ele entrelaça nossos dedos e nos amamos .
Me entego a ele sem restrições,agora sou dele ..e sei que ele e meu.
/////////
Iai
Gostaram?
Me esforcei bastante.
Ate a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso , Meu Amor 2 - Triologia Amores Da Mafia (Repostando)
Romanceuma nova história ,um novo casal,uma nova aventura e romance . deixando sempre claro que essa triologia ,mesmo que cada fase tenha um casal diferente e historias diferentes elas são interligadas em algum momento..mas chega de spoiler ,vão entender l...