Sasha
Nuncá passou pela minha cabeca que me tornaria a melhor a amiga das FIES dos donos do morro e me tornaria irma portica deles,realmente estou muito surpresa e feliz..já que nao tinha amigos na minha antiga cidade ..hoje e o baile de apresentação da crys e ontem eu e as meninas Fomos ao 'shopping'..
A noite
Já são oito e vinte vou logo toma meu banho...
Tempo depois,tomo meu banho e depois de me seca hidrato meu corpo,volto para o quarto depois de passa chapinha no cabelo e fazer a maquiagem..marquei meus olhos e a boca..depois de coloca minhas peças intimas ..visto minha roupa
Look
Passo perfume ..e saio do quarto .
Na sala encontro eles e depois de alguns elogios e caras feia e ameaças ..saímos de casa indo para o local do baile..
Tempos, mas tarde..
Entro com o ph e a crystal ,ambas em cada lado ..indo direto para área VIP ..onde encontramos um deus gregro ..
Arthur
(Lembrando que e um bônus em uma passagem de tempo de um ano)
Vim para o Brasil ,resolve assuntos da mafia ..e o Pedro Henrique um dos donos do morro do alemão me convidou para o baile em homenagem a fiel e a irma deles..então aceitei .
Mas confesso que fiquei encantado pela morena que tava do lado dele ..
Eles se aproximam
PH: artur que bom que pode vim..essa aqui e a crystal ,minha fiel - ele me apresenta a uma ruiva - essa e minha irma Sasha - me apresenta a morena - meninas esse e o artur meu amigo e aliado .
Pego a mao da morena e levo ate minha boca ..sinto um choque elétrico entre nossos corpos.
Art.: e um prazer conhece lá
Sasha: o meu também .
Logo nos sentamos e os outros se aproximam..não consegui deixa de olha aquela gostosa.
Horas mas tarde
Depois da apresentacao e dos discurso ..todos desceram para dança , só ficou eu e a Sasha ...aproveitei para me aproxima mais dela...
Artur: então ,me fala de voce ?
Sasha: oque quer saber ?
Artur: tudo ..
Sasha: tenho 19 anos ,me mudei recentemente para CA ,sou universitaria e trabalho numa loja de roupa ,moro com minha mae e não namoro ...agora e sua vez?
Falo sobre mim.. Foi um pouco difícil já que não conseguia tira meus olhos dos lábios dela.
Sasha: que foi?
Artur: desculpa .., mas não consigo evita ...
Acabo com todo o espaço e a beijo ,puxando a mesma para meu colo..o beijo vai pegando forma ..e muito ,fogo..já não tava aguentando...
Artur: vamos pro meu hotel ? Quero Muito ta dentro de você ..e virgem ?
Falo entre o beijo
Sasha: não ,não sou virgem.., mas eu quero muito você dentro de mim...
Então vejo ela se levanta e manda mensagem pelo celular ...então saímos..
Durante todo o caminho íamos em silêncio..dirigi o mais rapidamente que pude...
No hotel
Assim que passamos pela porta do quarto e a beijei com pegada
Obs.: HOT🔞..se não gosta pule ..
Depois de fecha a porta e comeca a beija ela ,a mesma tira minha camisa e eu dou o impulso e a mesma entrelaça as pernas dela em minha cintura ..vou andando com ela ate a cama ..me Afasto dela e tira meu tênis ,enquanto tiro o seu salto ..logo tiro minha calsa, e tiro o vestido da mesma ..depois tiro seu sutiã e calcinha ..e volto a beija lá,logo depois vou descendo os beijos ,em seu pescoço, seu seios..dando atenção a ambos ..logo vou descendo ate chega a sua intimida..dando atenção a mesma ..
Depois pego na minha carteira a camisinha e tiro a cueca
E logo penetro a mesma..arrancando gemidos de ambas as partes ...foi a noite toda ..Fim do hott
Acordo na manha seguinte ..vou ao banheiro ,tomo um banho rápido e quando estou começando a me vestir ela acorda ..
Sasha: bom dia .
Vejo ela se levanta , e mesmo passando a noite toda com ela ..parece que não foi suficiente ..então antes dela ir ao banheiro ..jogo a mesma na cama e transamos de novo..
14:39
Agora estamos no carro ,vou deixa ela na entrada do morro e segui para o aeroporto tenho muito que resolve e um dos problemas e a vadia que dizem esta gravida de mim.
Antes de eu fala algo ..assim que chegamos na entrada do morro ela sai com muita rapidez..
Mando o motorista segui.., mas com aquele pensamento
Artur: nunca vou te esquecer e iremos nos reencontra ,aguarde...
Beijoss
Ate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso , Meu Amor 2 - Triologia Amores Da Mafia (Repostando)
Romanceuma nova história ,um novo casal,uma nova aventura e romance . deixando sempre claro que essa triologia ,mesmo que cada fase tenha um casal diferente e historias diferentes elas são interligadas em algum momento..mas chega de spoiler ,vão entender l...