Capítulo 13

27 2 0
                                    

💍Crystal💍

acabo de muda meus status-,de relacionamento serio para noiva e em breve esposa.

nesse momento estou eu e as meninas ,resolvendo as coisas para o casamento..rápido assim? sim já faz duas semanas que ph me fez o pedido e o arthur foi para nova York,segundo o mesmo teve assuntos da máfia para resolver.

a Sasha mudou muito,esta mas na dela e quieta ,mesmo que ela esteja sorrindo sei que e formado,ela chora em segredo,tia Júlia me falou que ela fingi para ninguém se preocupa,mesmo feliz estou preocupada com minha amiga e cunhada,não sou a única..estamos fazendo de tudo para que os meninos não percebam,mas parece que o ph e os outros já notaram, ficam sondando a gente para descobri .

ela realmente se apaixonou pelo arthur,e as vezes quero matar esse cara,serio que ele veio com essa história de problemas na máfia, depois de ser romântico com ela..tenho vontade de matar esse cara e não sou a única..

mesmo ela estando mal, tenta ser forte,prova disso e ela esta me ajudando a organizar o casamento junto com as meninas, e vejo ela dando seus sorrisos sinceros e vejo que nossa sasha não morreu.

ela merece ser feliz,se não for ele que seja outro que a ame e a faça feliz,e o que eu quero para minha amiga.

saio dos meus pensamentos com devora tocando meu ombro.

logo ela nota o que eu estava pensando já que olhava em direção a sasha que junto com a olivia estavam vendo os detalhes da decoração ,já que elas estão encarregada dessa parte.

Debora: você acha que ela tá bem de verdade?

ela fala para mim baixinho.

- não , ela não tá,tia julia disse que ela não tá comendo direito,eu vi que ela tá mais magra .

debora: o Gabriel tá me sondando para saber o que tá acontecendo com ela,eles suspeitam de algo.

-as meninas me falaram que os outros também, o ph me falou que notou que ela tá diferente e se ela não se cuida vai interna ela no hospital-viro de frente para ela- ela desmaiou ontem duas vezes,ele ficou louco.

logo a Vianna se aproximam

Vianna: estão falando da sasha?

concordamos.

Vianna: ante ontem quando os meninos levaram lá no shopping, o Olavo me falou que viu quando ela jogou o lanche dela no lixo assim que eles saíram ,fingindo ir resolve algo.

debora: o Gabriel me falou.

-isso tem que acabar, e agora..sasha.

chamo a mesma.

sasha: que foi?

Olívia: e estamos ocupada,e difícil decidir decoração de casamento.

-o assunto e importante.

Meu Mafioso , Meu Amor 2 - Triologia Amores Da Mafia (Repostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora