bonus 2

23 3 0
                                    

Sasha

Mano do ceu que homem era aquele...foi a melhor noite da minha vida..ta que esse e o comportamento de uma vadia , mas não ligo,ate porque nao foi no morro..

Assim que passei pela porta ..alvaro ,biel,ph e Joaquim me olharam serio.

PH: pra onde voce foi?

Sasha: para um encontro..desculpa chega tao tarde, aproveitei pra anda pela praia ..

Eu baixei a cabeça pensando que  eles iam grita comigo ou coisa parecida ,mais não, ao contrário eles me abraçaram ...

Meu pai era muito violento e controlado,quando ele morreu minha mãe ficou aliviada e decidiu que era hora de começa  uma nova vida,longe do lugar que era nosso inferno pessoal.

Eu achava que iria sofre ao chega aqui,mas tiver s sorte por encontrar essa família maravilhosa.

PH: ficamos preocupados ..não faca mais isso princesa ..avisa ,que um de nos vamos te busca ok?

Concordo

Joaquim: agora vai descansar .

Dou um beijo em cada um e subo oara o quarto e bem surpresa com as atitudes deles ..

Assim que entro no meu quarto ,tomo um banho e visto algo confortável e durmo.

:::::;

Joaquim

Assim que sasha subiu nos encaramos.

Biel: não entendi

PH: agora ela e Dele ..não adianta nada ,se ela nao se apaixona pro ele ótimo e si caso isso aconteça ..devemos sempre proteger ela

Joaquim: e bom ele não magoa ela

PH: não vai,mas se isso acontece eu mato ele

Alvaro: agente mata ele

Com certeza..ninquem vai fazer mal a nossa princesa .

Bjss

Ate.

Meu Mafioso , Meu Amor 2 - Triologia Amores Da Mafia (Repostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora