capitulo 07

35 3 0
                                    

P.s.: mudei o elenco um pouco.

PH

To muito feliz com a decisão que tomei de pedi minha amada em namoro,nunca fui de relacionamento sério,mas acompanhei de perto o relacionamento dos outros e sei como agir e não agir ,já que basicamente somos uma família ,que se ama e se protege e se apoia ..em breve pretendo pedir ela em casamento ,mas vou com calma .

Agora estamos aqui na minha cama abraçados depois da noite que tivermos.

Sim Ela se vira pra mim com um lindo sorriso nos olhos .

Crystal: ah mulher mais feliz do mundo .parece um sonho .

- não e não meu amor e real e bem real , te amo .

Crystal: também te amo ,mas agora estou morrendo de fome.

Rimos e vejo ela vestido minha camisa avisando que iria prepara algo para comermos.

Bem a minha casa vivi cheia com os meninos ,então minha despensa também .

Depois ela entra com uma bandeja com Dois pratos de macarronada e coca.

Comemos ,depois levo as coisas pra cozinha .

Quando eu volto ela já está dormindo .

Então desligo as luzes e mi deito feliz ,puxando ela pra mim.

Quem falou que bandido também não ama? Errou feio.

....................................

To trabalhando em três ao mesmo tempo, e tendo cuidado pra não fica bagunçado.

Por favor leiam às três .

Beijos .

Meu Mafioso , Meu Amor 2 - Triologia Amores Da Mafia (Repostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora