Capítulo 12

36 3 0
                                    

♛PH♛

assim que deixei a sasha no local, percebi que ela estava relutante,na verdade durante todo o caminho ,mas ela sabe que eu nunca iria deixa nada de mal acontecer com ela, assim como com minha mulher e meus parcas , na verdade nos matamos e morremos um pelos outros, essa união e muito forte.

antes de trazer ela , eu e os meninos ficamos conversando se eu deveria trazer ela ou não, mas acabou que concordamos que a decisão seria dela.

no caminho de volta para casa fiquei pensando em como a vida e engraçada,um pegado que se apaixonou pela morena mais linda do morro, e de quebra a essa autora da minha vida, ganhei mais uma irmã e mãe , sou sortudo demais,a vida me deu de presente as melhores pessoas que poderia querer em minha vida.

com esses pensamentos vejo que tá na hora de eu oficializar a união com minha morena.

passo em um joalheria e decido escolher a aliança perfeita.

assim que eu entro uma loira veio me atender, em outros tempos eu até pegaria ela , mas sou bem feliz com minha morena.

apos acha o que buscava decido pagar e ir para casa,mas antes passarei em um floricultura,mano essa morena me mudou ,nunca fui desses de manda flores e tal ,mas por ela faço tudo que nunca faria por mulher nenhuma,mas pensando bem foi isso que meus parcas falaram ,que existe as mulheres para casa e outras para leva para cama, ou seja quando  ela apareceu na minha vida, eu sabia que ela seria minha mulher e mãe dos meus filhos.

depois de tudo comprado vou para minha casa.

assim que chego vejo a mesma na cozinha,vou por trás dela e a abraço

crys: que susto amor.

-desculpa, vem aqui .

crys: aonde ?

puxo a mesma para sala e entrego as rosas

crys: amor que linda,mas estamos comemorando algo e eu não me lembro?

-por acaso,preciso de data para presentear minha mulher?-a mesma nega-mas tem um motivo especial sim-me ajoelho e logo a mesma leva as mãos na boca-quer casa comigo?

crys:simmm,simmm

coloco o anel no anela dela e ela no meu,logo beijo a mesma e a carrego no colo levando ela para nosso quarto onde fazemos amor o dia todo.

(alianças na mídia)

...................................................................

tentarei concluir esse livro logo.

só falta alguns capítulos.

bjs

Meu Mafioso , Meu Amor 2 - Triologia Amores Da Mafia (Repostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora