capítulo 09

23 3 0
                                    

Crystal

(P.s.: fiz um capítulo com o look de cada uma )

Hoje e o baile de apresentação , aqui no morro

Nesse momento estou terminado de mi arruma ,assim que desco,pH mi enche de elogios.

Seguimós pra casa da Sasha la encontramos  todos lá .

Todos os prontos , nos arrumamos nos carros e motos.

Assim que chegamos na quadra, o dos vapores falo que havíamos chegados

Eu e Sasha entramos com pH , cada  de um lado ,subimos para área VIP, onde tinha um moreno gato que logo não tirou os olhos de cima de Sasha.

Ph: artur que bom que pode vim..essa aqui e a crystal ,minha fiel — ele me apresenta — essa e minha irma Sasha-logo apresenta Sasha,que percebe a olha dele — meninas esse e o artur meu amigo e aliado .

Depois das apresentações,os meninos ficaram com ele lá e descemos para dança ..logo princesa da favela tocou(música na mídia)

Em todo momento percebi a olha de Arthur em cima de Sasha, não sou eu como as meninas.

Crystal: e miga ,parece que tem alguem que não tira os olhos de voce

Viena: arrasando corações , vadia..

Olivia: realmente, aquele moreno ta te secando

Bruna: gente disfarça.

Logo depois subimos e o pH desceu para fazer o anúncio

PH

O baile correu normal ,fora o fato de Arthur não tira o olho da minha princesa ,logo percebi que não adiantaria ..nada impedi, so não que o que ele magoe ela ,pois ela merece ser tratada como rainha .

Desci assim que elas subiram ,para fazer o anúncio .

Ph: fala meu morro — gritos e assobios com palmas tomam conta do local-hoje quero oficializa diante de voce o cargo da minha fiel e apresenta minha irmazinha do coração , que merece respeito, se mexerem com ela ,estão mortos..desce aqui Sasha e crystal

Logo elas descem , e sobem com ajuda dos vapores.

Depois dos aplausos voltamos pra área VIP, e o baile seguiu.

Crystal

Algumas horas de baile e Logo a Sasha deu perdido na gente com o gato do Arthur.

Que? Não sou cega,porem sou mais meu pH.

Depois de muito dança e bebe ,fomos pra casa .

Cheguei , tomamos banhos e dormimos abraçados.

Bjssss

Desculpa a demora.

Meu Mafioso , Meu Amor 2 - Triologia Amores Da Mafia (Repostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora