Hoje é meu aniversário de 20 e eu não estava com animação. Não queria levantar da cama, estava morrendo de preguiça depois de ter ficado até tarde conversando com o pessoal. Provavelmente todos dormiram aqui pelo motivo de me obrigarem a comemorar o meu aniversário. Esse ano eu só queria passar esse dia em branco depois de tudo o que passei.
Me levanto e quase piso na cabeça da minha amiga Juliana por esquecer que ela dormia ali. Juh era minha amiga mais antiga e eu amava ela, sempre me ajudava e eu sabia que podia contar com ela assim como ela podia contar comigo.
Vou ao banheiro, tomo um banho e me arrumo já imaginando que a galera estava acordada lá em baixo fazendo a bagunça normal deles. Não me arrumei muito pois estava em casa e em família, e principalmente porque não estava com paciência pra isso. Saio do quarto deixando minha amiga dormindo mais um pouco e desço as escadas ouvindo o pessoal lá na sala já.
- Parabéns pra você... - Knust puxa.
- Gente, não precisa disso, vocês já cantaram ontem. - Me ignoram e continuam cantando.
- Com quem será... - Baviera puxa depois.
- Com ninguém! Acabou a palhaçada. - meu irmão diz e todos rimos. - Parabéns maninha. - Ele me abraça.
- Obrigada Christian.
- Ela acordou, já podemos comer? - Daniel pergunta.
- Mano, cê acabou de tomar café que nem era pra tomar - Chris fala rindo.
- Mas estou com fome - Daniel rebate.
- Podem comer gente, não precisavam me esperar não - falo indo me sentar no sofá ao lado de Daniel.
- Não falei? - Knust me abraça.
- A gente precisava sim, você é a aniversariante. E ainda falta a Juh, o Pedro e o Mz acordarem - meu irmão fala. - Ninguém vai comer antes da hora - fala olhando para Daniel que faz uma careta.
Ficamos ali conversando e eu apesar de tudo estava me divertindo, mas por dentro eu queria ficar no meu quarto. Acho que em certo momento deixei isso transparecer porque meu irmão me chamou e eu o segui até a cozinha.
- Tá tudo bem?
- Tá.
- Sei que não tá.
- Então porque perguntou?
- Gabi, é seu aniversário.
- Eu sei Christian, mas você acha mesmo que depois de tudo eu quero comemorar?
- O pessoal está todo aqui pra comemorar com você. Estamos aqui contigo. Tenta esquecer isso tudo e se diverte.
- Vou tentar. - Ele me abraça.
- Te amo.
- Também te amo. - Aperto ele em meus braços.
- Que cena fofinha - Mozart fala e nós rimos nos soltando. - Só vim pegar um pouco de água, não queria atrapalhar.
- Sem problema, eu já estava voltando lá pra sala - falo.
- Ei, me ajuda a acender a churrasqueira? - ouço meu irmão pedir pro Mz antes de eu sair.
Volto pra sala e percebo que DoisP e Juliana já haviam acordado também. Me sento no mesmo lugar e apoio minha cabeça no ombro de Daniel escutando a conversa deles.
- Tá tudo bem? - Knust me pergunta baixo.
- E por que não estaria? - Sorrio e parece que ele não acredita muito.
Daniel é meu melhor amigo. Nos conhecemos desde a época da Batalha do Tanque e somos amigos inseparáveis até hoje.
- Shippo hein! - Juh fala alto nos chamando a atenção.
- Para, idiota! - Jogo uma almofada nela e ficamos rindo.
Depois de vários minutos o Mz vem nos chamar para comer. Algumas pessoas como Daniel se levantam na mesma hora e vão rápido lá pra varanda. Eu estava indo quando sinto meu celular vibrar no bolso; pego ele e vejo mensagens de parabéns respondendo todas.
- Você não vem? - Me assusto com DoisP me chamando e ele ri.
- Vou sim, estou só respondendo umas mensagens. - Sorrio.
- Acho que isso ai é uma das partes mais chatinhas de um aniversário, ter que responder várias mensagens. O celular não para. - Ri.
- Acho que tem coisas piores - como por exemplo ter que fingir que quer um aniversário. - Mas isso é realmente meio chatinho. - Rimos.
- Vamos? É capaz do Knust já ter comido tudo.
- Tadinho! - Dou risada e automaticamente dou um tapa fraco em seu braço defendendo meu amigo.
Ele faz uma cara que eu logo entendi que ele iria atrás de mim. Saí correndo indo lá pra fora e sabia que ele estava atrás de mim, eu ria sem parar pedindo pra ele parar. Logo que cheguei lá fora senti braços rodearem minha cintura e me levantarem no ar. Nós riamos sem parar enquanto tentávamos recuperar o ar.
- Olha ela me trocando já - Knust fala e faz uma cara triste. Mando beijo pra ele após recuperar a postura.
Pedro me olha e fica sorrindo pra mim. Fiquei me perguntando como que eu nunca reparei naquele sorriso lindo.
- É Daniel, ela te trocou mesmo - Bavi fala e todos riem enquanto Knust continua com cara triste.
- Gabi, vem consolar o menino. Tadinho dele - Juliana me chama e depois ri.
Fui até Daniel e me sentei no colo dele (sem malícia), o abraçando e deixando minha cabeça em seu ombro. Alguns continuaram zoando como sempre e ficamos assim: todos conversando, zoando, brincando e tudo o mais.
Eu não estava animada em comemorar o meu aniversário mas aquela galera animava qualquer pessoa. Acabei me divertindo muito e rindo mais ainda. Depois de tudo o que passei pensei que iria demorar para me divertir como aconteceu hoje. Amo eles!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duro Igual Concreto (1kilo)
Fanfiction*recriação* Gabriella é obrigada a superar o seu passado se quiser viver seu futuro com quem ama.