Capítulo 9

97 9 10
                                    

  Acordo e me viro não vendo Knust, achei estranho porque ele não costuma acordar cedo. Ontem foi cansativo pra mim que fui dormir mais cedo que eles, imagino pro Daniel que ficou até mais tarde acordado. Me levantei e fui no banheiro, lá eu coloquei uma camisa que achei no quarto onde dormi e que ficou larga em mim. Quando eu estava saindo do quarto pude ouvir vozes altas, tentei entender do que se tratava mas ainda estava longe, então fui andando devagar e me sentei na escada onde já dava pra escutar melhor.

  - Eu quero falar com ela, só isso - reconheço a voz do meu irmão.

  - Ela está dormindo. Fomos todos dormir tarde ontem e estamos exaustos, então vai indo e só volta mais tarde quando for pra ir no show - Knust fala.

  - Eu não saio daqui sem minha irmã - Ct fala baixo mas firme.

  - Já falei que ela está dormindo. Além de ter ficado até tarde com a gente, ela ficou cansada da confusão que você causou. Sério Ct, que merda você tem na cabeça pra ter falado aquilo pra ela?

  - Não se mete.

  - Não quero confusão. Só por favor vai embora, ela não vai nem querer falar contigo agora.

  Ouço uma porta bater depois de uns minutos, eu sabia que Christian tinha ido. Minha vontade era de chorar mas só deixei que umas lágrimas caíssem. É deprimente ver seu próprio irmão desse jeito com você, não com raiva, mas com pena. Eu odeio quando têm pena de mim, sempre odiei, e é muito ruim ver seu próprio irmão assim.

  - Gabi? Pensei que você só ia acordar depois - chega mais perto e eu seco meu rosto. - Ei, o que foi? Você ouviu né? - faço que sim. - Eu não sabia se você queria falar com ele, só achei melhor te deixar dormir pra descansar. Se quiser te levo pra casa e você fala com ele.

  - Não, tudo bem, eu falo com ele depois. E obrigada, eu não ia conseguir ouvir ele agora.

  - Acho que te conheço melhor que ele então - rimos um pouco.

  - Parece que um pouco - sorrio.

  - Vem, vamos tomar café - estende a mão e me ajuda a levantar.

  - Mas só pensa em comer hein garoto - rimos.

  - Não sou eu que controlo, quando vejo já estou comendo.

  - Você tem que ser estudado.

  Fomos pra cozinha e fizemos nosso café da manhã, não iríamos esperar os outros porque não sabíamos que horas eles iriam acordar e estávamos com fome. Knust começou a puxar assunto sobre umas coisas aleatórias, ele sabia que eu não estava tão bem quanto aparentava e tentava me animar, obtendo sucesso.

  Rafael (Grego) acordou depois e se juntou à nós. Ficamos lá um tempo até que decidi que queria pegar um ar quando os meninos iam conferir as coisas das músicas. Eles foram pra parte gravadora da casa e eu fui pra varanda logo recebendo raios de sol em minha pele, aquilo logo me fez bem. O tempo estava fresco, podia se sentir até um pouco de frio, aquele sol esquentando a pele aos poucos fazia toda a diferença, eu me sentia renovada. Me deitei numa espreguiçadeira e me deixei desfrutar daquela manhã.

  Não muito depois de me deitar debaixo do sol e me perder nos pensamentos eu ouço um som vindo do meu lado esquerdo, olho para o lado e vejo DoisP se sentando na espreguiçadeira do meu lado com um sorriso na cara amassada de sono. Sorrio ao ver aquela carinha fofa sorrindo pra mim mas meu sorriso logo se desfaz ao lembrar do que Knust me contou. Eu contei sobre Pelé ao Pedro porque confio nele, mas em nenhum momento dei liberdade à ele para se meter tanto ao ponto de contratar um segurança particular pra mim, nem Daniel faria isso. Entendo que ele não queira que eu me machuque mas não gostei da ideia. Prefiro ficar vendo os meninos cantarem sem ter olhos sobre mim, me vigiando.

  - Tudo bem? Dormiu bem?

  - Sim - respondo sendo mais seca do que eu queria.

  - O que foi? - pergunta confuso.

  - Quer mesmo saber? - confirma com um movimento de cabeça. - Pois bem, não gostei do que você fez.

  - E o que eu fiz?

  - Sério Pedro, quem você pensa que é pra contratar um segurança particular pra mim? Nem Daniel que é meu melhor amigo faria isso.

  - Quem te contou? Foi o Knust né?

  - Não interessa, não vai fazer diferença. 

  - Gabi, desculpa, eu só não queria te ver mal e muito menos machucada. 

  - Tá Pedro e eu agradeço por isso, mas nunca te dei liberdade pra fazer isso. Já é horrível ter que ver as pessoas terem pena de você e agora tenho que ver as pessoas contratando segurança particular pra mim? É por isso que quase ninguém sabe, pensei que eu estava certa em ter deixado você saber - me levantei e fui pra dentro da casa o deixando lá sozinho.

  Fui para quarto onde fiquei e me deitei na cama, lá comecei a chorar lembrando de tudo. Christian já tinha feito algo parecido quando ainda era recente e aquilo me magoou, agora Pedro faz isso. Não os culpo, só querem que eu esteja segura, mas eles não sabem como é ruim esse sentimento, o sentimento de acharem que você é incapaz de se cuidar sozinha, o sentimento de os verem obrigados a cuidar de você. Nesses momentos eu queria sumir e deixar de ser uma preocupação na vida dos outros. Foi só uma briga com o namorado e eu já dou todo esse problema. Preferia não ser problema nenhum.

Continua...

Duro Igual Concreto (1kilo)Onde histórias criam vida. Descubra agora