Capítulo 3

175 14 6
                                    

Acordei e logo senti uma pontada na cabeça, eu precisava de um remédio. Me levantei e peguei um no meu armário o tomando, depois fui tomar um banho e desci pra tomar café.

Provavelmente só uns meninos tinham dormido aqui porque não tinha nenhuma menina no meu quarto e era difícil uma delas terem dormido na sala ou em outro quarto. Os meninos devem ter ficado porque iriam resolver umas coisas, ultimamente eles estão muito animados com as músicas.

Chegando na cozinha eu encontro Chris e Knust conversando.

- Bom dia meninos - abraço os dois ao mesmo tempo já que os mesmos estavam sentados lado a lado.

- Alguém acordou animada. Bom dia - Knust fala e sorri.

- Deve ter sido a festa de ontem. Acontecimentos... - Chris me olha de soslaio.

- Como assim Victor? - rio e vou preparar meu café.

- Não seja cínica, tu sabe do que eu quis dizer - ele ri.

- Nem começa - reviro os olhos e me sento à mesa com eles.

- Deixa ela mano - sorrio pra Daniel agradecendo e Chris revira os olhos.

- Só me fala quem tu pegou - Chris pede e Daniel me olha.

- Não te interessa, intrometido. Vai comer - Daniel zoa ele depois dessa minha resposta.

Chris esqueceu aquele assunto e começou a revidar as zoações de Daniel, eu só ficava rindo. Igual esses dois não tem igual, só faltava o Bavi aqui pra completar.

- Mal acordam é já está essa zona - olho pra entrada da cozinha e DoisP sorri pra mim.

- O álcool ainda está em meu sangue - Chris fala.

- Ele nunca saiu - Knust diz eu nós rimos.

Pedro pega o café dele e se senta ao meu lado. Fiquei meio desconfortável mas disfarcei já que não queria problemas. Hoje no banho me peguei sorrindo lembrando do beijo, fazia tempo que eu não sentia o que senti. Mas briguei comigo mesma mentalmente, eu não podia deixar que nada crescesse agora, nenhum sentimento maior que o de amizade.

Aos poucos os meninos foram aparecendo e até que nem estavam todos, o que foi bom porque ainda estava com dor de cabeça e com essa galera é só bagunça. Ficamos todos lá na cozinha conversando sobre ontem, todos adoraram, até mesmo eu que não estava no clima. Quando todos terminaram de comer foram pra sala e eu fiquei na cozinha já que arrastaram a louça pra mim, a justificativa foi que ontem eles se cansaram organizando e arrumando as coisas, então pelo menos a louça do café da manhã tinha que ser minha.

- Eu te ajudo - diz DoisP pegando a louça das minhas mãos.

- Não precisa Pedro, é só uma louça, eu dou conta - sorrio e estendo a mão para ele me devolver os pratos.

- Pois é, é só uma louça, não custa eu ajudar - sorri e vai em direção à pia.

- Tá, se insiste. Mas eu lavo a louça, você guarda as coisas - vou pra pia e espero ele sair.

- Cê quem manda - fala muito perto de mim e vai pra mesa pegar as coisas e guardá-las.

Começo a lavar a louça. Estava frio e aquela água gelada não me ajudava, estava quase me arrependendo por não ter deixado que Pedro lavasse a louça. Estava começando a enxaguar quando ele para do meu lado se apoiando na pia.

- Desculpa por ontem - o olho rápido.

- Não precisa se desculpar.

- Preciso, foi errado. Você não queria e eu acabei avançando, foi mal.

- Não é que eu não queria, só não estou pronta pra isso ainda - suspiro.

- Você ainda não superou o bagulho com o Pelé né?

- Fui traída, é difícil superar rápido - rio fraco.

- Mas já se passaram meses.

- Pois é né - balanço os ombros e forço um sorriso.

- Tem certeza de que foi só uma traição? - olho pra ele que me observava com atenção.

- Pedro, deixa isso pra lá - desligo a torneira e procuro uma toalha para secar a mão.

- Gabi, o que mais ele fez? - me vira pra ele.

- Esquece, por favor.

- Eu conheço um pouco o Maurício, sei do que ele é capaz. O que mais ele te fez?

- Pedro, por favor.

- DoisP, nós tem que ir. Grego pediu pra gente chegar cedo porque ele quer terminar uns beats e precisa da gente lá - Knust chega e o chama, DoisP suspira.

Daniel vai até a geladeira e pega água pra ele, Pedro me olha uma última vez e sai da cozinha me deixando aliviada. Não queria que ele soubesse da agressão, ele não podia saber. Ct, Knust e Pablo já sabem e conversaram com o Pelé o tirando da gravadora sendo que eu não queria isso, não preciso de mais gente contra o Pelé. Ele vacilou na traição e disso o pessoal soube mas relevou, agora a agressão seria a gota d'água para a amizade de alguns com ele e eu não queria isso.

- O que rolou entre vocês? - Daniel chama minha atenção.

- Acho que DoisP está desconfiando que Maurício me bateu. Eu não quero que mais ninguém saiba Dani - respiro fundo e ele me abraça.

- Fica tranquila, ele não vai saber. Se quiser eu converso com ele, sei lá - se afasta.

- Conversar o quê? Pra isso você teria que contar. Deixa quieto - suspiro.

- Você vai superar isso Gabi, sei que vai.

- Com um amigo como você eu fico melhor - sorrio e o abraço. - Agora vai logo antes que te batam. Não é à toa que tu tem a fama de se atrasar.

Ele colocou o braço no meu ombro e me arrastou com ele até a sala. Me despedi dos meninos que já estavam saindo e me preparei para meu dia empolgante sozinha em casa que teria: doces, cama e Netflix.

Continua...

Duro Igual Concreto (1kilo)Onde histórias criam vida. Descubra agora