Capítulo 13

82 10 16
                                    

  - Pedro... - eu não sei exatamente o que dizer.

  - Se não quiser nada também eu entendo.

  - Não é isso. É só que... eu não acho que eu mereça nenhum de vocês dessa forma. Eu não sou a mesma depois do que passei, eu sei que não foi uma coisa tão grave mas eu acabei mudando. Vocês são incríveis demais para quererem ficar comigo.

  - O que o Pelé te fez foi grave sim! Ele te bateu Gabriella, onde isso não é grave? Eu não quero que isso aconteça com você de novo, nunca mais - ele fica acariciando minha bochecha enquanto com a outra mão ele segura a minha. - Todos nós mudamos, mas mesmo assim você continua sendo a mesma garota do dia em que eu conheci: uma garota doce, que ama os animais, que adora música e sempre incentiva o irmão e os amigos a seguirem seus sonhos. E não se diminua, você é incrível tanto quanto nós - eu já estava completamente sem palavras. - Agora me prometa que nunca mais irá se diminuir de novo - ele sorri.

  - Prometo - sorrio também, depois eu abraço ele. - Obrigada Pedro - o abraço com força.

  - Você é irmã do meu amigo e minha amiga, não quero te ver mal - ele beija minha bochecha e se afasta para segurar meus ombros. - Agora eu acho melhor voltarmos antes que venham nos procurar - ele ri e eu acabo rindo junto.

  Ele disse para eu voltar primeiro pra ninguém desconfiar e ficar perturbando. Nós concordamos que não estávamos com paciência para responder piadinhas de Chris e Bavi se já tivessem chegado, e muito menos para responder a possível crise do CT mesmo eu estando ainda chateada com ele.

  Voltei para a sala e logo fui correndo para abraçar minhas amigas que haviam chegado. Eu não via elas desde meu aniversário e mesmo não sendo tanto tempo eu estava com saudade. Para minha surpresa, a Letícia também estava lá. Ela era uma amiga de faculdade da Sú que eu conheci e acabei fazendo uma amizade. Não a via fazia um tempo.

  - Eai menina, estou sabendo que foi no show dos meninos - Bruna diz do jeito animado dela de sempre.

  - E fazia tempo que você não ia né? Como foi? - Suzanna pergunta.

  - Foi tudo ótimo, melhor do que eu lembrava, tirando uns acontecimentos - rio fraco.

  - Que acontecimentos?

  - Depois eu conto.

  - Por que as meninas quando estão juntas esquecem da nossa existência? - ouço Baviera perguntar.

  - Não sei mano, também queria saber - Chris responde.

  - Ah, tadinhos, estão com ciúmes - brinco e dou risada quando Bavi faz bico.

  - Você já era minha amiga bem antes de conhecer essas aí - Daniel brinca e faz sinal com a mão.

  - Olha aqui, eu venho primeiro que você - Bruna fala. - Né Gabi? - os dois me olham.

  - Ah pronto - levanto as mãos e sento no sofá. - Culpa sua Pedro!

  - O que eu fiz? - DoisP pergunta confuso chegando na sala.

  - Não você, o outro Pedro.

  - E o que eu fiz? - Baviera pergunta, cínico.

  - Esquece - falo e acabou que todos nós rimos.

  Passamos um tempo bebendo e conversando. Eram umas 3h da manhã e até o pensamento de dormir estava longe. Ao longo da madrugada eu pude perceber os olhares do meu irmão, ele parecia apreensivo e eu sabia que ele queria conversar mas eu não queria fazer isso hoje e agora, estava relaxando. Passei boa parte do tempo abraçada com o Dani, depois de tudo eu queria um colo amigo, um refúgio, e Daniel me proporcionava com apenas um abraço. Eu e Pedro trocávamos olhares com frequência, eu não sabia o que estava acontecendo, meus pensamentos estavam confusos. Apesar de tudo nós passamos nossa madrugada bem, até que um Baviera bêbado propõe:

  - Vamos jogar!

  - Ah não Baviera, não vem não - digo revirando os olhos.

  - Que isso Gabi, que rancor no coração - rimos. - É só um joguinho.

  - Com você nunca são só joguinhos - murmurro baixo o bastante para só Knust ouvir e rir.

  - Qual o jogo? - Pablo pergunta.

  - Responde ou beija - Chris fala e Baviera concorda.

  - Parece bom - Bruna diz.

  - É, esse não é tão ruim - digo.

  - Então vamos jogar!

  O jogo tinha começado. Era simples: alguém te fazia uma pergunta e você tinha que responder ou beijar alguém da roda. Até então tinham mais respostas do que beijos.

  - Pablo - Mz fala. - Qual atriz famosa você já pegou?

  - Sério Mozart? - Pablo pergunta surpreso.

  - Pablo? - DoisP começa a rir.

  - Responde ou beija amigo - Baviera fica rindo.

  Pablo, que estava ao meu lado, olhou para mim e se inclinou. Ele esperou que eu me inclinasse como confirmação ou que eu negasse, simplesmente ignorando os risos dos meninos. Me inclinei e ele tomou meus lábios com um beijo rápido. Não posso negar, ele beija muito bem.

  - Chega gente, ou vão pro quarto - Chris fala e paramos o beijo rindo.

  O jogo continua. Pergunta vai, pergunta vem, beijos acontecem... Até que chega minha vez de novo, que até então tinha respondido todas as perguntas fáceis.

  - Gabi - Suzanna fala. - Quem beija melhor: Pablo ou Knust? - arregalo meus olhos.

  - Eu nunca beijei o Knust! - respondo.

  - Quê? Mentira! Vocês vivem agarrados! - Mz fala.

  - Somos amigos a muito tempo - explico.

  - Próxima pergunta - Knust fala.

  - Ala tentando fugir do assunto - Baviera diz alto e rimos.

  - Eu só acho que Gabi tinha que me responder - Suzanna fala.

  - Mas como eu vou te responder se eu nem beijei ele?

  - Beija agora ué, aí me responde.

  - Gente, chega, é sério - Daniel fala.

  - Tá com medo? - Chris pergunta rindo.

  - Beija logo!

  - Não! - falo. - Continuem o jogo logo!

  - Eu ainda vou ver esse casal formado - Sú diz e ri.

  - Acho difícil. Esses dois se conhecem a mais de cinco anos e nunca tiveram nada assim - Christian, que estava mais quieto do que o normal, diz meio que me ajudando.

  - Tá, vamos continuar - Bruna diz e todos a obedecem.

  Continuamos o jogo e depois de várias rodadas ficou chato, então paramos o jogo e começamos a beber. Depois de muito beber e estar bêbada, eu só lembro de alguém me levar pra casa e eu deitar e dormir.

Continua...

Duro Igual Concreto (1kilo)Onde histórias criam vida. Descubra agora