Capítulo 8

91 9 9
                                    

Ct - Gabi, me perdoa.

Eu - Te perdoar? Você se ouviu quando falou aquilo? Sabe o que significou? E quer que eu simplesmente te perdoe?

Ct - Eu sei que errei mas não pensei direito.

Eu - Então da próxima vez você pensa - ia desligar mas ele começou a falar.

Ct - Não desliga! Maninha, eu só quero seu bem. Eu queria de qualquer jeito que você não fosse, aquilo passou pela minha cabeça e eu só falei sem pensar nas consequências. Por favor, me entende. E me desculpa.

Eu - Eu preciso pensar Christian. Vou passar a noite aqui na gravadora e amanhã volto pra casa - ouço ele suspirar.

Ct - Ok. Boa noite - desligo.

  Depois de desligar eu me sento no chão e suspiro deixando umas lágrimas caírem. Mesmo eu não falando com o Pelé ele conseguia interferir em tudo, e isso acabava comigo. Passei um bom tempo ali no chão com a cabeça entre as pernas, tanto tempo que minha bunda começou a doer.

  - Ei - olho pra cima e vejo Knust. - Tudo bem? 

  - Obrigada - estendo o celular em sua direção. Eu não sabia como responder à sua pergunta.

  - Sempre que precisar - se senta na minha frente. - O que ele falou?

  - Você não tinha que trabalhar?

  - Está me expulsando? - levanta as sobrancelhas.

  - Não - rio. - É só uma dúvida.

  - Sei. Terminei minha parte, só faltava pouco quando te trouxe. Agora me responde.

  - Ele pediu desculpas.

  - E você aceitou?

  - Pedi pra pensar. O que ele falou mexeu comigo.

  - O que ele falou?

  - Não te falei? - balançou a cabeça negativamente. - Depois dele não deixar eu ir no show, eu disse que sabia me cuidar e ele jogou na minha cara que eu sabia tanto me cuidar que deixei meu próprio namorado me bater. E ele está certo.

  - Eu ouvi isso mesmo? Não acredito!

  - É, Christian foi capaz de dizer isso.

  - Não é isso. Saber que Ct foi capaz de falar isso eu já sabia. O que me surpreendeu foi você concordar.

  - Mas é a verdade Daniel.

  - A verdade é que você sabe se cuidar. Assim que aconteceu você contou pra gente e não deixou mais ele te bater.

  - Quem não deixou mais ele me bater foram vocês.

  - Por sua causa! Se você não tivesse nos contado, Deus no livre, mas até hoje ele poderia estar te batendo. Você foi forte e corajosa em nos contar, em não permitir que isso acontecesse de novo - põe sua mão em meu joelho. - Sei que Ct vacilou...

  - Duas vezes seguidas! - interrompo-o.

  - É - ri. - Mas dá um desconto, o cara é seu irmão e só quer seu bem. Se ele não te levar no show, eu levo! 

  - Ele iria te matar - dou risada,

  - Acho que não, mas valeria a pena só por esse sorriso - seguro sua mão e ele sorri. - E ele deve estar mais tranquilo amanhã depois de saber.

  - Saber de quê? - fico curiosa e meio confusa.

  - Falei demais, não sei se você deveria saber.

  - Conta!

  - DoisP me encheu o saco pra contar o que aconteceu com você e depois dele falar que já sabia sobre Pelé, eu acabei falando que seu irmão não deixou você ir no show de amanhã porque não queria correr o risco do Pelé tentar alguma coisa. Sei que depois disso Pedro contratou um segurança pra ficar contigo no show.

  - O quê? Sério? Não acredito que Pedro foi capaz disso!

  - Parece que ele se importa mesmo com você - fala estranho. - Bom, e se mesmo depois de saber disso o seu irmão não te levar no show, eu levo!

  - Você é incrível Daniel! - me jogo em cima dele o abraçando.

  - Eu sei - ele ri.

  - Convencido - dou um tapa nele depois de me sentar e novo.

  - Enfim, não seja tão dura com seu irmão, ele não fez o que fez por mal, eu sei que cê sabe disso.

  - E eu sei que cê sabe que doeu em mim pra simplesmente perdoar.

  - Pessoas erram Gabi, Ct só falou por coisa de momento, você vai ver que amanhã ele vai estar melhor. 

  - Talvez.

  - Vai ficar aqui no friozin mesmo? - ri.

  - Vamos entrar - sorrio. - Dani, você vai pra casa?

  - Pensei em passar a noite aqui, mas vou contigo se quiser.

  - Não, tudo bem, durmo aqui também.

  - Tem um quarto sobrando lá em cima, pode ficar.

  - E você vai ficar aonde?

  - Arrumo meu canto.

  - A gente divide a cama.

  - Certeza? - me olha estranho.

  - Até parece que a gente nunca dividiu uma cama - dou risada.

  - Isso antes.

  - E o que mudou?

  - Nada - desvia o olhar.

  - Tá tudo bem?

  - Tá sim. Vamos - se levanta e estende a mão pra me ajudar.

  Daniel começou a correr um pouco e logo entendi que ele queria fazer uma mini corrida até a parte de dentro da casa, quando entendi eu saí em disparada na frente dele. Eu ganhei e nós dois ficamos rindo enquanto recuperávamos o fôlego.

Continua...

Duro Igual Concreto (1kilo)Onde histórias criam vida. Descubra agora