A vida em Nova York

4.9K 242 19
                                    

Caminhava pelos ruas próximas ao Central Park ,estava morrendo de frio ,caia muita neve na cidade e os termômetros registraram uma temperatura bem baixa um clima bem inóspito bem diferente do clima tropical do Brasil ,a minha adaptação a essa cidade está sendo dura, mas não posso desistir quero que meu filho cresça no país do seu pai que conheça os costumes e o modo de vida americano ,não foi fácil convencer os meus pais a me deixarem vir para cá e trazer o meu pequeno que era o primeiro neto deles, já que Alex e Sisi ainda não querem ter filhos.
Não foi uma notícia fácil para os dois que eu teria um filho sem me casar que era uma espécie de produção independente ,ja que eu não quis contar quem era o pai desta criança.
Sei que fiz o correto, seria vergonhoso confessar a noite que tive com Mitti ,ele estava bêbado e magoado com a traição de Sisi ,não queria ninguém sentindo pena de mim, muito menos minha família ,o melhor é manter essa paternidade em segredo mesmo. Pensei indo pegar o metro sabendo que fora muita sorte essa sua amiga lhe arrumar esse emprego em um hospital da cidade sei que serei assistente de um médico renomado e que atuarei como enfermeira ,mas ela nao me disse mais detalhes sobre este homem, mas o meu contrato de trabalho por  um ano ja estava assinado ,lógico que seria maravilhoso ter essa experiência antes de buscar outra oportunidade aqui .

Em nenhum momento penso em procurar por ele ,Mitti nunca vai saber da existência do menino nosso filho, aquilo ja era fato decidido por mim,mesmo meus pais e a Sisi insistiram para que eu conta-se quem foi o homem que me engravidou ,mas me mantive firme e não disse jurei a mim mesma não fazer isto ,não queria que sentissem pena de mim.Pensei entrando em meu prédio tremendo de frio assim que entrei dei um beijo em meu pequeno dizendo .

— Tita lá fora esta um frio daqueles juro que se pudesse escolher não iria a esta festa desta noite , mas seria deselegante com Marion afinal foi ela quem me conseguiu esse emprego .

— A senhorita tem que sair sim para se divertir é tão jovem no entanto vive trancada neste apartamento .

— Sabe que vivo para o meu filho .

— A senhorita é tão bonita tem que arrumar um namorado .Tita falou .

— Tita não quero ninguém em minha vida ,estou muito bem sozinha .Ela falou tirando as luvas .

— Após que ainda é apaixonada pelo pai do Sander .

— Chega Tita vai aproveitar sua folga .Falei querendo me livrar daquelas conversas sobre aquele homem , não queria mas pensar nele , nunca mais tive noticias dele desde que ele deixou o Brasil talvez ja estivesse até casado nunca teve a coragem para perguntar a Sisi sobre ele que continuava sendo socio de Alex na clinica medica .

Embora estivesse nos Estados Unidos a algumas semanas não o encontrara nenhuma vez a achava aquilo o melhor , não conseguia nem imaginar um encontro entre ambos .Pensava brincando com seu filho .

No apartamento Mitti trabalhava vendo os prontuários de alguns paciente estava cansado ,mas sabia que não iria ter como fugir da festa daquel noite .

Ele trabalhava demais desde que fora traído pela noiva se tornou avesso a relacionamentos afetivos não queria confiar em ninguém não como fizera com Sisi e para que ,para  que ela se casa-se com seu melhor amigo aquilo fora um punhalada em em seu peito sofreu muito ,mas havia superado não gostava de ficar pensando naueles dois porqyue aquilo trazia de volta a culpa que sentia por ter tirado a virgindade de Gabriella naquela noite em seu apartamento ,espero que ela esteja bem e feliz com alguém que a ame e a mereça porque ele ja deixou de acreditar em amor verdadeiro quando foi humilhado por aqueles dois .

Se arrumou e saiu para ir a tal festa chegando ao local foi conversar com vários amigos e conhecidos estava rindo de um comentário bobo de um companheiro e profissão quano a viu em um canto quase não acreditou que era ela , Gabriella ,mas oque estaria ela fazendo ali tão longe de casa .

— Gabriella venha quero te apresentar oprimo do meu noivo .

A segui até o outro lado da sala e fiquei paralisada ao ver aquele homem depois de quase três anos ,era ele Mitti o pai do meu filho ,droga oque eu vou fazer agora .Pensei nervosa querendo desaparecer daquele lugar naquele instante ,mas sabendo que precisava me controlar e parecer normal diante dele .

— Marion na verdade ja nós conhecemos namorei a irmã de Gabriella .Ele falou segurando uma taça em sua mão .

— Claro a Sisi ,puxa vocês duas não se parecem  nem um pouco .Ela falou .

— É  que na verdade somos meio irmãs a minha mãe se casou com o pai dela .Falei querendo me manter calma .

— Ja que se conhecem vou deixa-los a sós .Marion falou se afastando .

— Voc~e esta diferente ,parece mais adulta .Ele falou olhando-a procurando alguma aliança ,algum sinal de que pudesse ser comprometida com alguém .

— Ja voc~e não mudou nada pelo que vejo .Falei levando a taça de champanhe aos lábios .

— O que faz tão longe de casa e de sua famili?Ele perguntou curioso .

— Estou a passeio .Respondi mentindo não quero que ele saiba sobre minha mudança para cá e queria algum tipo de aproximação ,não posso permitir que ele saiba sobre o menino nosso filho .

— Enquanto estiver aqui se quiser posso te mostrar a cidade .Ele falou todo gentil  olhando-a .

— Não precisa , obrigado .Falei querndo me afastar dele .

— O que a de errado ja fomos amigos um dia e agora me trata assim .Ele falou sentido .

— Desculpe não quis ofende-lo ,mas melhor não ficarmos próximos .Falei decidida .

— Você tem alguém ?Ele quis saber .

Mas antes que ela tivesse tempo de responder se aproximou uma mulher e obeijou nos lábios dizendo .

— Querido desculpe pelo atraso mas tava um transito terrível lá fora .

— Kiara essa é Gabriella uma amiga do Brasil .Ele falou fazendo as apresentações .

Droga ele tem uma namorada pensei cheia de ciúmes a cumprimentando de maneira educada .

— Prazer Kiara ,vou deixa-los a sós .Falei me afastando e tratando de ficar longe dos dois a noite toda .

Droga porque tive que voltar a vê-lo Logo agora e ainda por cima com aquela mulher não posso acreditar estou com ciúmes inda gosto dele o que vou fazer ..............................

Queridos leitores o que sera que vai acontecer com esses dois agora que se encontraram espero que gostem comentem  deixem votos beijossssssss









O homem da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora