— O que, como assim ,o Mitti é o pai do seu filho, Gabriella ele era o meu noivo, como vocês tiveram relações? Sisi perguntou surpresa ,jamais havia pensado na possibilidade do ex-noivo ser o pai do seu sobrinho.
Ele é Gabriella juntos aquilo parecia tão irreal.
— Não precisa se fazer de ofendida minha irmã, você traía ele com Alex ,ele descobriu e ficou arrasado, certa tarde o encontrei bêbado em um barzinho, o levei para casa dá ai aconteceu. Falei sem conseguir olhar para ela envergonhada.
— Mas eu e ele a gente tinha acabado de terminar, como pode ter se enviado na cama dele de maneira tão rápido, juro que não entendo.
— Sisi!
— Gabriella estava assim tão desesperada para transar que foi para a cama com o homem que até o dia anterior era o meu noivo. Ela falou brava.
— Para de bancar a ofendida ,ele tinha pegado vocês dois em fragrante na clínica, terminou com você ,não vou mais esconder o que sentia por ele ,sempre o amei desde o primeiro instante em que você o levou para a nossa casa, me apaixonei e jurei para mim mesma ficar longe ,esconder dele e de você o que estava sentindo, não foi fácil para mim trabalhar do lado dele todos os dias sentir aquele sentimento dentro de mim sofrer a monstruosa culpa por amar o seu homem e temer que você descobrisse ,não sabe o que senti quando descobri que você o traía que não o ama. Falei exasperada olhando para ela.
— Gabriella não fazia a menor ideia de que tinha sentimentos por Mitti, vejo o quanto deve ter sofrido calada minha irmã. Sisi falou abraçando ela.
Gabriella chorou e já mais calma acabou falando.
— Juro que não queria ama-lo ,ele era o seu noivo Sisi, mas aconteceu, a gente não manda em nosso coração. Ela falou.
— Agora entendo toda a sua revolta ao saber que eu o tinha traído. Ela falou tensa.
— Fiquei arrasada por saber que ele sofria por você ,enquanto eu o amava tanto ,aquilo tudo mexeu muito comigo ,então aconteceu da gente transar, era virgem ele foi o meu primero homem nunca pensei que podia engravidar assim logo na primeira vez, mas foi o que aconteceu quando comecei a sentir os enjoos, tentei negar a realidade, fiquei desesperada sabendo que ele não sentia nada por mim ,se viesse a saber do meu amor certamente me olharia com pena e isto seria muito doloroso para mim, que ele soubesse da minha gravidez e pudesse me culpar afinal aquela noite ele estava bêbado e eu não consegui evitar ,o amava demais .Ela falou .— Nem sei o que dizer, nunca pensei em vocês juntos .Sisi falou .
— Se arrependeu por ter deixado o Mitti e ter ficado com, o Alex .Ela perguntou .
— Claro que não ,o Alex é e sempre vai ser o grande amor da minha vida ,sei que ele não é fácil sempre foi arrogante ,narcisista ,mas eu o amo com todo meu ser .Ela falou .
— Quando vai dizer a verdade sobre a paternidade do seu filho para os nossos pais ?Sisi perguntou .
— Logo ,ele me pediu em casamento e eu aceitei ,sei que ele não me ama , mas o meu filho tem o direito de ser criado pelos pais juntos como .Ela falou .
— Sei que fui egoísta em não tem gostado de saber sobre vocês ,mas te amo é minha irmã e quero que seja feliz , sei que o ama minha irmã .
— Muito, ele sempre esteve em meu coração ,mesmo todo este tempo que passamos longe um do outro, foi por isto que concordei em me casar, tenho esperança que com a proximidade ele acabe se apaixonando por mim , ele vai me levar no final de semana para conhecer os pais, vai apresentar o menino para os avós ,como eles são ?Perguntei tensa .
— Hilary e Tom são pessoas incríveis ,eles vão adorar você e o menino ,eles moram em Boston em uma casa linda .Sisi falou .
— Mas você queria falar comigo é algo importante ?Gabriella perguntou olhando para ela .
— Em outro momento conversamos hoje ja foram revelações demais .Sisi falou dando um beijo no rosto dela e se despedindo ,a irmã ja tinha seus próprios problemas para agora ter que se preocupar com os dela .Pensou se despedindo e deixando o apartamento de Gabriella ,na saída encontrou-se com Tita que carregava seu sobrinho ,o garotinho era muito parecido com Mitti como não desconfiou disto antes .Ela pensou indo embora .
— Querida fale com a mamãe ,a Tita aqui vai lhe dar um banho.Ela falou .
— Foi tudo bem na escolinha ?Gabriella perguntou .
— Foi sim Gabriella .Tita respondeu .
Gabriella viu ela dando banho no menino e disse .
— Tita esta noite vou receber uma visita ,se importa em tirar a noite de folga .Ela falou .
— Claro que não, um namorado Gabriella ?Ela perguntou toda curiosa .
— É o pai do meu filho .Ela revelou de um só vez .
— O que, ele apareceu, vocês estão juntos apaixonados ?Ela perguntou muito curiosa .
Achei melhor não tirar as ilusões românticas dela sobre o fato de estarmos apaixonados ,ja que terei que me casar com ele por causa do nosso filho ,mesmo o amando e sabendo que ele não tem os mesmos sentimentos por mim .Pensei vestindo o meu filho .
— Quer que eu prepare alguma coisa para o jantar antes de sair ?Tita perguntou .
— Não precisa, ele vai trazer o jantar , divirta-se com seus amigos .Ela falou .
Assim que ficou sozinha começou a arrumar a mesa em pensar que aquele seria o primeiro encontro entre pai e filho , eles iam contar ao menino sobre ele ser seu pai aquilo a estava preocupando o filho ainda era muito pequeno como sera que vai reagir ..............................................
Queridos leitores desculpem pela demora em postar os capítulos , mas o capítulo novo esta saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
O homem da minha vida
RomanceÉ o livro que conta a história de Mitti e Gabriela uma história que ficou mal resolvida. Ela acabou tendo um filho dele que desconhece a existência dessa criança Gabriela decide de mudar para Nova York para que o pequeno conheça suas origens ameri...