O dia seguinte

2.1K 172 15
                                    

— Estou esperando por uma resposta Gabriella. Ele falou olhando-a.
— Você enlouqueceu ,só pode ser, tem namorada e quer assumir alguma coisa comigo, tenha consciência de que o que nos fizemos ,foi muito errado, agimos como aqueles dois que traíram você. Ela falou.
— Não foi assim ,a gente não planejou nada, aconteceu porque sentimos essa atração intensa um pelo outro, não negue isto, porque a gente não pode viver tudo isto. Ele falou olhando-a.
— Porque você tem alguém em sua vida e eu também tenho alguém que amo mais que tudo. Ela falou se referindo a filho de ambos, mas lógico que ele não faz a menor ideia disto.
— Quem é  esse cara que te deixa a a sim longe de mim. Ele perguntou sem deixar de olha-la.
— Não posso lhe falar sobre ele procure, entender. Falei sabendo que era impossível falar sobre nosso filho que até agora tem sido meu segredo.
Venho escondendo de todos a verdade sobre o meu pequeno ,ele nem se quer faz ideia de que tenho um filho quanto mais imaginar que é o pai dessa criança. Pensei me vestindo apressada.
— Gabriella a gente não pode acabar assim, sem conversar e  ter uma conversa aberta. Ele falou.
— Pois para mim a gente já conversou o suficiente e a minha resposta para a sua pergunta continua sendo não, vou embora agora. Falei pegando a minha bolsa percebendo que já havia amanhecido.
— Eu te levo. Ele falou todo prestativo.
Mas eu de pronto acabei por recusar a oferta daquela carona ,não quero protelar a minha tortura em ter que ficar perto dele, aquela noite serviu para me mostrar o quanto ele ainda é importante para mim que apesar de tudo contínuo o amando, mas não posso cair nesta ilusão de que ele sinta o mesmo por mim, o que acontece é muito simples ,o que houve no passado o fez ficar assim comigo ,acho que ele se acha em dívida por ter me tira a minha  virgindade só pode ser isto ,não tem outra explicação para esse pedido dele ,esse homem nunca mostrou nenhum interesse por mim e agora assim. Pensei pegando um táxi fazia muito frio e ainda nevasca um pouco.
Logo que cheguei ao apartamento vi a Tita brincando com meu filho  ,acabei acariciado os cabelos dele e dizendo.
— Tudo bem por aqui?
— Tudo sim Gabriella ,só  a dona Sisi que ligou queria saber da senhora. Falou Tita.
— O que você disse? Perguntei olhando para ela enquanto pegava o meu filho em meus braços.
— Falei que a senhora estava dormindo ,não  quis preocupa-la dizendo que havia dormido fora de casa. Ela falou.
— Fez bem, vou tomar um banho rápido, preciso ir para o trabalho ,você pode leva-lo a escolinha?
— Claro que sim, depois vou para o meu curso de inglês. Ela falou se despedindo.
Tomei o banho e escolhi uma roupa bem discreta para ir encar-lo nesta manhã ,depois do que aconteceu entre a gente outra vez fizemos amor, mas só que desta vez ele usou proteção pelo menos isto ,não posso correr o risto de engravidar de novo. Pensei pegando meu par de luvas e o casaco, tinha colocado um gorro sobre meus cabelos vermelhos que não tive tempo de domar passei apenas um creme de pentear nas pontas para que eles ficassem com os cachos definidos e sai ,não poderia ficar me escondendo dele em uma espécie de brincadrira de gato e rato, o melhor era encarar logo tudo aquilo.
Pensei deixando o apartamento e me apressando para pegar o metro.
Mitti estava evitando atender a namorada, o que queria conversar com ela precisaria ser pessoalmente ,não tinha outra maneira de terminar aquele relacionamento, porque depois do que havia acontecido na noite passada ele não podia mais continuar com ela ,precisava por um ponto final e tentar ficar com a mulher por quem realmente estava interessada Gabriella, sua sereia dos cabelos cor de fogo, ela era uma doce fada ,sorriu ao se lembrar da sensação de ter os cabelos dela espalhados sobre o seu peito, se lembrou  que eles estavam cheirando a frutas vermelhas, ela era uma feiticeira tentadora e irresistível por quem agora estava apaixonado ja não conseguia negar a extensão dos seus sentimentos por ela ,aquilo que no passado pensou sentir por Sisi  e que agora  sentia com ainda mais força era amor estava amando-a e ansioso para encontra-la no hospital naquela manhã.

No hospital ele teve uma manhã bem corrida mal tiveram tempo para conversar ,mas sempre que estava olhando para ela que era linda amava estar com ela perto de si .

Gabriella olhava ele atendendo os seus pacientes ,ele era tão atencioso com eles sempre diferente do  cunhado Alex que era um arrogante pretencioso nem sei como Sisi pode trocar um pelo outro ,acho que nunca vou entender isto .Pensei medindo a pressão de um paciente que seria o próximo a ser atendido .

Mas tarde naquela noite 

Me deitei em minha cama e me vi pensando nele em Mitti na noite que a gente passou junto nunca pensei que aquilo pudesse voltar a acontecer e,le era o noivo da minha irmã e eu sentia muita culpa por ama-lo ,mas ela o traiu, então ele estava todo machucado  por isto que resolvi esconder dele que aquela noite teve consequências ,o nosso pequeno , o meu filho é tão parecido com ele que juro que no entendo com Sisi ainda não descobriu quem é o  homem que me engravidou .

De  minha parte fico mais aliviada por ninguém saber daquilo nem sei como ele reagiria ao descobrir que escondi dele a existência do filho.Pensava tensa .

A gente tem um elo tão forte ele nem se da conta disto .Pensei olhando para o meu pequeno que dormia tranquilo parecia tanto com o pai que isto me dava certeza que se Mitti por os olhos nele saberá que ele é seu filho e isto me que aflige tanto ..........................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssss


O homem da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora