— Sisi já vou embora. Falei me aproximando dela.
— Ah não Gabi ainda é muito cedo, a festa só está começando. Ela falou animada.
— Estou com dor de cabeça ,mas não se preocupa vou pegar um táxi. Falei dando um beijo no rosto dela ao me despedir.
Mitti a viu deixando o local da festa e foi atrás dela.
Na rua fazia muito frio e começava a nevar ,droga não passa nenhum táxi tudo que quero é ir para o meu apartamento. Pensei tremendo de frio.
— Gabriella há estou indo embora, te dou uma carona. Ele falou parando seu carro no meio fio.
— Melhor não. Falei com frieza.
— Não seja boba com esse tempo vai demorar para conseguir um táxi nesta região anda venha é só uma carona. Ele falou olhando-a.
Mesmo a contra gosto entrei no carro dele colocando o cinto de segurança sem olha-lo tenta a ficar calma por estar com ele.
Nevava muito e ele disse de repente.
— Não vai dar para ir para a região que você mora ,as ruas estão tomadas pelo gelo os caminhos ficam intransitáveis.
— E agora, droga preciso chegar em casa. Falei nervosa.
— Vamos para o meu apartamento até o tempo melhorar daí prometo que te levo para seu apartamento. Ele falou todo sempre gentil.
Sem alternativa tive que concordar com aquilo que era tudo que eu não queria estar com ele em seu ambiente.
Tensa vi ele entrar no estacionamento do prédio e parar no carro em sua vaga.
Sem poder evitar tive que descer do carro dele e acabei seguindo-o até o elevador o apartamento dele ficava no último andar do prédio.
Ele abriu a porta do apartamento dizendo.
—Seja bem vinda Gabriela.
Não respondi nada apenas entrei e olhei em minha volta aquele lugar era a cara dele um apartamento tão masculino .— Quer beber alguma coisa ?Ele perguntou .
— Não, preciso ligar para a casa .Falei tensa .
— Faça a sua ligação entanto vou preparar um café para a gente .Ele falou tirando sobretudo .
Tensa liguei para Tita dizendo .
— Tita não vou conseguir chegar agora no apartamento a rua esta intransitável por causa da neve ,vou ter que ficar por aqui cuida do meu amorzinho .
— Claro Gabriella não se preocupa vou cuidar dele .
— Esta bem, preciso desligar tchau .Falei bem na hora que ele estava voltando .
— Seu namorado não deve estar gostando de saber que vai passar a noite longe dele .Ele falou lhe entregando a xicara de café .
— Hum café brasileiro .Falei sentindo o aroma delicioso daquele liquido fumegante .
— Um pequeno vicio que adquiri no tempo em que morei no Brasil .Ele falou .
— As vezes sinto muita falta do meu país também .Falei sem olha-lo .
— Ainda não entendi porque decidiu morar aqui ja que tinha um bom emprego na nossa clinica no Brasil .
— Quis mudar de ares essas coisas .Falei desconversando .
— A sua namorada não vai gostar nada de saber que trouxe outra mulher para o seu apartamento .Falei tensa .
— Não quero falar dela , mas de você ,a quanto tempo esta com esse cara ?Ele perguntou todo curioso .
— Não quero falar da minha vida pessoal .Falei deixando a xicara de lado .
— Pois eu quero saber tudo sobre você .Ele falou todo sedutor .
— Não faz sentido .Falei tensa .
— O que não faz sentido ,eu querer você do jeito que eu quero .Ele falou segurando-a em seus braços .
Não estava acreditando no que ele estava fazendo comigo e acabei dizendo .
— Mitti !
— Eu quero você nua em meus braços .Ele falou descendo os seus lábios pelo pescoço dela e começando a abrir o casaco dela e em seguida abrindo o ziper do vestido que logo foi deslizando pelo chão, eu sabia que precisava pedir para parar , mas a verdade é que não era isso que eu queria, precisava sentir cada toque dele em meu corpo ,meu coração batia acelerado, sem forças me segurei nele que me tomou em seus braços e me levou para a sua cama .
Me vi completamente nua ajudando a ele se despir, afoita para sentir cada pequena caricia a corresponder cada beijo o único barulho que eu ouvia neste instante era o som dos meus gemidos de prazer sem inda acreditar que gente estava fazendo amor novamente depois de todo aquele tempo .
Era tão grande as sensações que ele estava despertando em mim, enquanto me fazia sua naquela cama .
Atingi o maior prazer que uma mulher pode sentir ao tê-lo dentro de mim, transformando nós dois em um só .
Nós dois atingimos o ápice do prazer, senti meu corpo em chamas ,mas estava satisfeita pelo amor que tínhamos feito .
Fiquei nos braços dele sentindo seu coração batendo vi ele acariciando meus cabelos e dizendo .
— Sempre achei seus cabelos vermelhos lindos como o da pequena sereia .
— Que mentira nunca reparou em mim.Falei olhando para ele .
— Gabriella a gente precisa conversar .Ele falou olhando-a .
— A gente não devia ter feito sexo ,você tem namorada ja foi traído sabe como isto horrível .Falei .
— Tinha que me lembrar da traidora da sua irmã .Ele falou tenso .
— Ainda gosta dela ?Perguntei olhando-o bem dentro dos seus olhos .
— A Sisi é uma pagina virada em minha vida ,ela e Alex me traíram da pior forma possível , mas não quero falar daqueles dois ,quero falar de nós .Ele falou olhando-a .
— Não existe nós ,isto aqui foi um erro, algo que não devia ter acontecido .Falei tensa .
— Gabriella vou resolver minha situação dai a gente pode ficar juntos de uma chance para nós dois .Ele pediu .
— O que ?
— Não entendeu ainda ,quero que a gente fique junto .Ele falou olhando para ela .
— Mitti !
— Diz que aceita Gabriella .Ele pedia .
Olhei para ele e disse ..................................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
O homem da minha vida
RomanceÉ o livro que conta a história de Mitti e Gabriela uma história que ficou mal resolvida. Ela acabou tendo um filho dele que desconhece a existência dessa criança Gabriela decide de mudar para Nova York para que o pequeno conheça suas origens ameri...