A noite da festa

2.2K 185 15
                                    

Não acredito que ele esta aqui .Pensei evitando olha-lo ,temia que a Sisi descobri-se que ele era o pai do meu filho , não quero que ninguém sabia disto .Pensei ouvindo ela dizer .

— Alex temos que cumprimentar o Mitti  é o mais apropriado a se fazer, afinal ele continua sendo seu socio .Sisi falou .

— Sisi, ele nos odeia e sabe muito bem disto .Alex falou .

— Venha logo querido ,vamos .Ela falou .

Sem ter alternativa tive que segui-los e fiquei vendo a troca de cumprimentos, sentindo que ele não estava a vontade ,sera que ele ainda gosta dela ,da Sisi .Pensei vendo ele se aproximar de mim para me cumprimentar com três beijinhos no rosto, senti o cheiro de sua colônia tão masculina acho que nunca consegui esquecer o cheiro dele que era inebriante para mim ,droga como sou louca por esse homem .Pensei respirando aliviada ver ele e a tal namorada se afastanto .

— Gabriella ficou muito linda com esse vestido .Sisi falou quando o marido se afastou para falar com um amigo .

— Ainda acho que não devia ter deixado meu filho sozinho com Tita .Falei nervosa com a presença dele nesta festa .

— Que bobagem ,a Tita cuida muito bem do meu sobrinho, o pequeno a adora Sisi falou .

Num canto do salão  Mitti não tirava os olhos dela, como estava linda .

Mas a verdade é que a presença de Alex e daquela traidora o tinha irritado ,nunca que ia esquecer a traição daqueles dois, aquilo lhe deixara marcas profundas .

Mas estava confuso com tudo aquilo com esse novo sentimento que estava sentindo ,essa atração pela Gabriella ,antes nunca sentira nada por ela que não fosse amizade  até terem aquela noite em seu apartamento , ja eles tinham no Brasill uma relação apenas profissional na clinica ,o mesmo que acontecia agora aqui em Nova York, ela sendo sua assistente , mas droga ela tinha outro e nisto não posso negar vi como estava apressada para voltar para ele no dia em que lhe dei carona .Ele pensava pegando uma bebida de um dos garçons e bebendo mal ouvindo as palavras da namorada .

Ela acabou tendo um imprevisto e precisou deixar a festa ,ele acabou ficando sozinho aproveitou para ficar olhando para ela e não conseguiu evitar essa necessidade de se aproximar e dizer .

— Não pensei que fosse te encontrar nesta festa Gabriella .

— Na verdade eu não queria vir mesmo .Falei pegando a taça de champanhe e tentando não tremer diante a proximidade dele .

— Não queria deixar o namorado sozinho .Ele falou .

— O que .Falei confusa olhando para ele .

— Seu namorado ,ele não veio a festa ?Ele perguntou cm ciúmes .

— Mitti eu .Ia falar, mas acabei sendo interrompida por ele que disse .

— Dance essa musica comigo .Ele pediu olhando-a .

— A sua namorada pode não gostar .Falei com frieza querendo manter a maior distancia possível entre nós .

— Ela teve que sair depois ela não é ciumenta ,a gente pode dançar Gabriella .Ele insistiu .

Sem alternativa tive que aceitar ,me vi naquela pista nos braços dele, era desesperador sentir o calor das mãos dele em minha cintura ,eu sentindo o perfume  dele, droga como queria beijar aquela boca carnuda e convidativa , mas não posso cair de novo ,ele nunca gostou de mim muito menos sentiu atração ,sempre foi a tola aqui que o desejou ,mesmo ele sendo um fruto proibido sempre o quis com todo seu ser, nunca esqueci a noite no apartamento dele .Pensei vendo ele me puxar para um canto afastado e me encostar na parede ,me olhos com aqueles olhos e sem que eu espera-se ele me beijou com sofreguidão .

Estava avido para sentir o gosto dela, como desejara tê-la assim em seus braços passou aqueles dois anos negando essa chama que o fazia pensar tanto nela e quere-la daquela maneira .

— Não devia ter feito isto ,você tem namorada .Falei me afastando dele e respirando fundo sem acreditar que ele tinha me tomado em seus braços e me beijado daquela maneira .

— Eu sei foi errado, mas Gabriella estou sentindo uma atração por você .Ele falou sem tirar os olhos dela .

— Você esta confundindo as coisas .Falei nervosa com medo dele descobrir o que venho escondendo dele durante todo esse tempo o filho deles .Pensou olhando-o .

— Não, eu não estou ,escuta aqui se eu terminar com a minha namorada a gente pode ficar juntos ?Ele perguntou sem tirar os olhos dela como se busca-se qualquer indicação da resposta dela .

— Não posso ,por favor não insista .Falei querendo me afastar dele que foi mais rápido e me segurou pelo braço dizendo .

— É  esse cara que esta com você , o ama ?

— Mitti !

— Gabriella não vou desistir , fique sabendo que quero você ,não só como minha assistente pessoal , mas também em minha cama em meus braços nunca esqueci   a nossa transa daquela vez .

— Mentiroso .Exclamei sem deixar de olha-o .

— Acredite porque é a verdade .Ele falou .

— Você nunca me procurou nem um telefonema como pode agora querer que eu acredite que aquela noite foi importante para você ,por favor acha que sou alguma espécie de idiota .Falei brava .

— Gabriella !

— Preciso procurar a minha irmã tenho que ir embora .Falei tensa.

— Esta com presa  de voltar para ele ,esse homem com quem você esta .Ele falou todo enciumado .

— E se estiver ,a nossa relação é apenas profissional agora preciso ir .Falei me afastando dele sem acreditar que tivemos essa conversa e ele falou que me quer parece mentira ,não posso ficar me iludindo com esse amor impossível .......................................

Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssss





O homem da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora