O primeiro dia de trabalho

2.6K 220 18
                                    

Nervosa acabei pegando um  taxi e indo para meu apartamento ,abri a porta e vi Tita assistindo a tevê .

— Chegou cedo ,a festa não estava boa Gabriella ?

— Estava sim , mas estava cansada ,então decidi voltar mais cedo e o meu filho ? Perguntei .

— Ele ja esta dormindo, por falar nisto vou dormir também ,boa noite .Tita falou deixando ela sozinha na sala .

Fiquei pensando nele ,me lembrei do que senti ao vê-lo naquela festa, meu coração parecia que ia sair pela boca, fiquei com as pernas bambas , sem chão ao vê-lo, senti que ainda o amo , tenho os mesmos sentimentos por ele ,droga esse amor ainda esta aqui dentro do meu coração com a mesma força e intensidade, passou tanto tempo e agora sinto que nada mudou  fui até o meu quarto e vi meu filho no berço ,ele era tão pequeno e parecido com o pai que nem mesmo sabia da sua existência pensei dizendo .

— Meu querido ,acabei e ver o seu pai ele continua lindo ,mas estava com outra mulher ,acho que ele nem se lembrava do que aconteceu entre nós .

E isto esta me machucando tanto .Falei ajeitando o cobertor sobre o  corpinho dele e fui vestir o meu pijama , deitei em minha cama só que não consegui dormir, droga outra vez estou pensando nele .

Em seu apartamento Mitti estava na cama com a namorada , mas sem querer se viu lembrando do encontro naquela festa ,percebera que ela mal o olhara, na certa ainda guardava magoa pelo que ele lhe roubou, ainda sentia muito desconforto diante do que tinha acontecido naquela noite onde ele estava ferido pela traição do amigo e da namorada e acabou que ela foi ajuda-lo e os dois acabaram na cama ,mas ela ainda era virgem e ele nem imaginava aquilo, ou nao teria acabado na cama com ela ,era americado tinha outra visão  sobre como devem ser os relacionamentos e entendia que a primeira vez de uma mulher tem que ser especial com alguem importe e isto ele não era para ela.
— Ja esta acordado meu amor? A namorada dele perguntiu em inglês ,era americana como ele.
— Ja sim, hoje começo no hostital onde vou assumir a ala de cardiologia ,aliais ja estou atrasado  ,vou tomar uma ducha e me vestir.
— Tudo bem, nos vemos a noite Kiara falou   se cobrindo com cobertor   .
— Esta bem. Ele falou entrando no banheiro .

— Nossa estou super em cima da hora ,ja devia ter saído para pegar o metro é meu primeiro dia no trabalho ,finalmente vou conhecer o meu novo chefe .Falei pegando a minha bolsa e o casaco ,sabendo que ia enfrentar um tempo adverso lá fora, ja que estava nevando desde que o dia amanheceu ,o clima era tão diferente do  Brasil que  nesta época do ano estava em pleno verão ,mas me mudar foi uma decisão que fiz consciente de tudo que ia enfrentar nos Estados Unidos .Pensei enquanto o deixava o meu prédio e corria em direção a estação do metro .

Cheguei rápido a entrada do hospital, sabendo que era o meu primeiro dia aqui que terei outro chefe , quando me lembro que meu chefe era ele, adorava ajuda-lo em tudo ,a verdade é que ficava feliz pelo simples fato de estar perto dele .Pensei entrando e recebendo as instruções da chefe de departamento ,a mulher falava em ingles, por sorte fiz um curso extensivo da lingua a um tempo atrás .

— Venha senhorita Gabriella vou mostrar a sala do doutor Collins, ele ainda não chegou ,mas vou lhe explicar o que de fazer .A mulher falou deixando-a sozinha .

Olhei para a sala e comecei a arrumar a mesa com  dele colocando as fichas com os prontuários dos pacientes ,era enfermeira ,mas aqui iria ser a assistente deste medico ,como sera que ele era .Isto que eu me perguntava tensa esperando ele chegar .

— Bom dia doutor Collins .Falou a funcionaria vendo ele chegar .

— Bom dia ,a minha assistente ja chegou ?Ele perguntou todo profissional .

— Ja sim, o espera em sua sala .A mulher falou olhando para ele .

Que foi para a sua sala e entrou dizendo .

— Bom dia !

Mal acreditei quando ouvi aquela voz, era ele , mas não podia ser .Eu pensava nervosa olhando para o homem que tinha acabado de entrar naquela sala fiquei tremula e sem saber o que fazer minha vontade era de sair correndo daquela sala e do hospital sumir da frente dele ,aquilo só podia ser um pesadelo .Pensei dizendo .

— Você ?

— Gabriella Demerci  não acredito você é minha enfermeira assistente ,nunca imaginei que seria você quando me falaram que era uma brasileira .Ele falou sem deixar de olha-la .

— Não fazia ideia que você trabalhava neste hospital .Falei sem jeito .

— Que conhecidência   você aqui, fico feliz porque a gente ja se conhece .Ele falou colocando suas coisas sobre a mesa .

— É  verdade .Falei tensa tentando me manter calma , minha vontade era de gritar ,não era justo ter que ficar perto dele outra vez sentindo o que eu sinto por ele , droga Mitti é o pai do meu filho ,como vai ser eu e ele perto e se ele descobrir a verdade, tremo só de pensar  nesta possibilidade .

— Então vamos começar a trabalhar qual é meu primeiro paciente ?Ele perguntou .

Acabei pegando prontuário  e entregando para ele .

— Pode pedir para o paciente entrar .Ele falou .

— Claro farei isto agora mesmo .Falei saindo e fechando a porta ,respirei fundo e pensei na minha falta sorte trabalhar justo com ele .Pensei mandando o paciente entrar.

Mitti estava mexido com a descoberta de que ela ,Gabriella seria sua assistente , mas teve que deixar estes pensamentos para lá e se concentrar em seu trabalho ,foi assim que atendeu seu primeiro paciente e depois os outros ,quando deu por si ja tinha terminado o seu plantão daquele dia agora acumulava as funções de cardiologista e diretor deste setor do hospital   .

Na hora de ir embora ele a viu caminhando pela rua em direção ao metro e parou o seu carro dizendo .

— Gabriella venha te dou uma carona .Ele ofereceu todo simpatico .

Droga isto é tudo que eu não quero uma aproximação com ele , mas sem opção acabei dizendo .

— Não precisa eu vou de metro mesmo .

— Nem pensar que vou deixa-la neste frio ,esta nevando, vai congelar até a estação .Ele falou abrindo a porta para ela entrar em seu carro .

Sem opção acabei entrando no carro e colocando o cinto de segurança .

Ela esta linda .Ele pensou dirigindo pelas ruas em direção ao endereço dela.

Quando chegamos enfrente do prédio ,ele disse ao me ver descer do carro .

— Não vai me convidar para entrar ?

— Desculpe Mitti ,mas eu não posso .Falei apressada sem olhar para ele .

— Tem alguém em sua vida ?

O que posso dizer pensei mentindo .

— Sim tem alguém que eu amo muito .

Ela tem outro .Ele pensou confuso e com uma sensação estranha seria ciúmes ........................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos história nova e muito pedida espero que estejam lendo e curtindo beijosssssssssss






 

 






O homem da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora