Taehyung se levantou com ela ainda em seus braços. S/N se sentiu tonta. Ele gentilmente a colocou em pé e a fez olhá-lo. S/N levantou a cabeça, descalça mal chegava até seus ombros. Ela se sentiu surpresa por estar seminua na frente de um completo estranho e não sentir embaraço algum. Os olhos dele pareciam hipnotiza-la.
Taehyung:- Vamos devagar, certo? Em alguns dias, um avião da polícia poderá vir te pegar. Eu ainda não disse a eles sobre você, mas...
S/N:- A poli... - o olhou, trêmula. - A polícia?
Taehyung:- Sim, princesa. Um amigo meu é da polícia. A ele dirá a verdade?
S/N balançou a cabeça em negação.
S/N:- Não! Por favor, não conte a ninguém que me encontrou, eu imploro!
Taehyung:- Tenha calma! Aqui você está segura.
S/N:- Só estarei segura se acharem que eu morri. Por favor, não avise a polícia!
Ele a segurou pelos ombros.
Taehyung:- Calma! Tudo bem, eu não vou contar aos outros, somente ao meu amigo de confiança, está bem? – ela concordou com a cabeça e ele continuou. – Vista as roupas que separei pra você e me encontre na cozinha.
S/N concordou com a cabeça novamente e ele saiu. Alguns minutos depois ela apareceu vestida com uma calça de moletom e uma camiseta, que ficaram enormes no corpo dela.
Taehyung:- Agora preciso alimentá-la. Sente-se.
Ele tinha colhido algumas frutas nas proximidades da casa. Não costumava estocar comida. Tinha apenas café e açúcar, graças ao vício de seu amigo Hyungwon, que às vezes vinha visita-lo.
Taehyung:- Peço desculpas pela refeição ínfima, mas eu não esperava por hóspedes.
Quando S/N viu, percebeu que tinha esquecido quando foi a última vez que tinha comido. Taehyung sentou-se e despejou café na xícara para ela. Ofereceu-lhe o açúcar e ela se serviu. Então sentiu o cheiro do café e tomou um gole, seus olhos fechados, apreciando seu gosto e cheiro.
Taehyung:- Você não parece ser tão jovem agora... – comentou.
Ela ergueu os olhos para ele.
Taehyung:- Preciso avisar alguém que está aqui, ou vou me encrencar com as leis. Não posso manter uma criança aqui comigo.
S/N:- Não sou criança. – negou confusa.
Taehyung:- Qual a sua idade?
S/N:- Vinte e um, por que?
Taehyung:- Por que estava usando um uniforme escolar? – ele ficou muito sério.
S/N:- Eu estava usando um uniforme? Eu estou na faculdade, por que usaria um uniforme escolar? – ela mordeu uma maçã. – Posso ver a roupa que eu usava quando me encontrou?
Ele hesitou, mas foi buscar a roupa e entregou a ela.
Taehyung:- Aqui está.
S/N sentiu os olhos se encherem de lágrimas e ela colocou a fruta sobre a mesa, as mãos trêmulas.
Taehyung:- Hey... o que foi? – perguntou preocupado, se aproximando e segurando as mãos dela.
S/N:- Esse uniforme era da minha mãe... e eu não sei porque eu o estava usando. Aqueles malditos devem ter colocado em mim. Devem ter me visto nua! – ela soluçou. – E se abusaram de mim? – desabafou angustiada.
Taehyung:- Calma, não tire conclusões que só irão te machucar.
Ele podia perceber que ela ainda era virgem, sentia em seu cheiro. E o menor pensamento de que um homem poderia ter abusado dela o enlouquecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood betrayal
FanfictionUm vampiro de bom coração... que procura apenas ter paz, depois de ser traído e humilhado por alguém de seu próprio sangue.