Taehyung:- Princesa, ele está chegando! Você precisa ir para a caverna!
S/N:- Não!
Ele tentou segurá-la e ela o empurrou, se afastando dele.
Taehyung;- S/N... – ele se aproximou dela novamente. – Eu estou perdendo a paciência... Você precisa ir, precisa se proteger!
Ele tentou segurá-la pelo braço, mas gritou de dor quando sentiu algo queimando-o e se afastou dela rapidamente.
Taehyung:- S/N! – ele a repreendeu, chocado ao perceber que ela o havia queimado com uma cruz.
S/N:- Me perdoa, meu amor... – ela sussurrou arrependida, se odiando por machucá-lo. – Mas eu não posso deixar que me leve. Eu quero ficar! Ou o convencemos a me deixar em paz, ou prefiro morrer. – concluiu com os olhos marejados.
Taehyung:- S/N, não faz isso... Solta essa cruz! – pediu, os olhos faiscando. – Eu não quero te machucar... – ameaçou se aproximando novamente.
S/N:- Eu sei que você não vai me machucar, mas não quero ir a força para lugar algum.
Taehyung:- Mas que droga, S/N! Solta essa cruz!
Ele passou a mão pelos cabelos num gesto nervoso enquanto observava S/N prendendo a cruz em volta do pescoço com um cordão.
Taehyung:- Eu não acredito que está fazendo isso, S/N! – ele chutou uma pedra que estava em seu caminho. – Será que você não entende que eu não quero te perder?! – ele gritou nervoso. – Você precisa ir para a maldita caverna!
S/N:- Eu não vou. Não vou me enfiar numa caverna e deixar que ele acabe com você por não poder chegar até mim. Ficar lá sem saber o que acontece com você irá me matar ainda mais rápido. Eu não suportaria...
Taehyung:- S/N... – ele tentava se acalmar, mas não teve como evitar a transformação. Ele a encarou com os olhos vermelhos. – A sua vida é preciosa. Eu não sou nada! Sou apenas um demônio que já devia estar morto há séculos, mas que ainda vaga por aqui.
S/N:- Não! Você não é! – retrucou começando a chorar. – Você é meu anjo de olhos vermelhos. O homem maravilhoso que me trouxe de volta a vida, quando eu achei que nada mais valia a pena.
Taehyung:- S/N, por favor, me deixa te proteger... Ele está chegando, corra para a caverna, eu imploro!
S/N se aproximou, tocando o rosto dele com a mão.
S/N:- Aconteça o que acontecer... Nunca se esqueça do quanto eu te amo.
Ela o beijou nos lábios e ele fechou os olhos, a dor da queimadura voltando a incomodá-lo, mas ele não a afastou.
Ao ouvir um barulho de carro, S/N se afastou dele, segurando a cruz com a mão. Taehyung se postou na frente dela, os olhos fixos na pequena estrada que passava bem perto de sua cabana.
Pouco tempo depois o carro estacionava ao lado da cabana. Os quatro homens desceram.
Taehyung viu que seu amigo estava algemado.
Hyungwon:- Sinto muito, amigo. Não consegui evitar...
As palavras dele foram interrompidas por um violento soco que o arremessou ao chão.
Taehyung:- Não há necessidade disso! Solta ele!
S/N correu até o policial, ajudando-o a se sentar. A moça pegou um lenço em seu bolso e enxugou o sangue que escorria do canto da boca dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood betrayal
FanficUm vampiro de bom coração... que procura apenas ter paz, depois de ser traído e humilhado por alguém de seu próprio sangue.