Mais três horas se passaram e S/N não acordava. Donghae voltou e Taehyung foi até a sala, para ter notícias dos amigos.
Donghae:- Já cuidei de tudo lá fora, "dongsaeng" (irmãozinho). Seu quintal está limpo de novo, se é que me entende. – ele falava sobre os restos mortais do pai deles.
Taehyung:- Obrigado, hyung. E na vila? Todos estão bem? E quanto ao policial Minhyuk?
Donghae:- Ele vai ficar bem, mas foi por pouco. Passou por uma cirurgia delicada. Os outros estão bem. O rapaz que tentou te salvar levou vários pontos no braço e no ombro, e o rosto dele está bem roxo, mas ele está bem. Eu disse que não ia deixa-lo brigar demais com ele.
Taehyung sorriu.
Taehyung:- A avó depende dele, eu não podia deixar que ele se sacrificasse por mim.
Donghae: O pior já passou, meu irmão. E a S/N?
Taehyung:- Não acordou ainda. Já estou agoniado...
Donghae:- Calma! Já vi demorar bem mais do que isso.
Solar:- Ele não sabe, oppa. Nunca transformou ninguém antes.
O mais velho encarou o irmão, surpreso.
Donghae:- Sério? Maninho, não me diga que você nunca... você sabe... trouxe uma mulher pra cá?
Taehyung:- Aish... Sou solitário, não virgem! – retrucou irritado. – Apenas nunca as mordia, muito menos até transformá-las.
Donghae:- S/N tem marcas de mordida e nosso pai nos contou que jamais mordeu a enteada.
Taehyung:- Sim... a S/N eu mordi, algumas vezes. – confessou.
O mais velho apertou os ombros do caçula.
Donghae:- Relaxa, maninho. Vai dar certo. Logo ela levantará daquela cama.
Taehyung:- Não queria ter feito isso, hyung.
Donghae:- Ela ia morrer. Você fez a coisa certa.
Solar:- Difícil convencê-lo disso...
Donghae:- Ela vai. – ele piscou para a irmã. – Por falar nisso, nós já estamos indo. Voltei apenas para dar notícias e buscar a Solar. Vamos dar privacidade ao casal.
Taehyung:- Não! Nós mal tivemos a chance de conversar e já vão embora?
Donghae:- Não vamos embora da vila, por enquanto. Arranjei uma pensão para ficarmos. Voltaremos amanhã para conhecer a S/N melhor. Ok?
Taehyung:- Vão ficar na casa da avó do Kihyun? – perguntou com um sorriso.
Donghae:- Sim. Uma senhora muito simpática por sinal.
Taehyung concordou. Eles se abraçaram, se despedindo. Depois ele voltou para o quarto.
*******************************************************
Algumas horas depois...
S/N se mexeu e ele correu até a cama.
Taehyung: Princesa... consegue me ouvir?
Ele se sentou ao lado dela quando ela finalmente começou a se debater, agonizando de dor. Taehyung segurou a mão dela quando ela começou a chorar em agonia. Ele se lembrava muito bem de sua transformação e sabia o quanto ela estava sofrendo.
Yeontan começou a latir. Taehyung colocou o cachorro para fora do quarto, fechando a porta, para que S/N não o machucasse.
Tudo não demorou mais do que vinte minutos, mas para ele parecia uma eternidade. Finalmente ela abriu os olhos e o encarou assustada. As lembranças das últimas horas voltando a mente dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood betrayal
Fiksi PenggemarUm vampiro de bom coração... que procura apenas ter paz, depois de ser traído e humilhado por alguém de seu próprio sangue.