P.O.V Jennie
Jennie foi para casa junto com a coelha e Jennie coloca a mochila no sofá, pois estava pesada demais para Jennie.
_ 🎲🎪 _
Jennie deita no sofá e pega no sono sem querer
- Princesa acorda...já são 16:40, vamos para casa das unnies? - Jennie acorda colocando o rostinho de volta para o travesseiro da sala.
Jennie depois de alguns minutos já estava mais animada pois pensou que veria as unnies de novo!
Logo Nayeon unnie já estava arrumando Jennie para sair para casa de Sana unnie.
_ 🎲🎪 _
- Nayeon unnie! Jennie vai pegar sua bolsinha - Jennie diz e sobe as escadas rapidinho pegando uma bolsinha preta brilhante pelo verniz.
Nayeon unnie liga para Moguri e depois de esperar alguns longos minutos, Momo unnie chega com seu carro.
- Que belas princesas vejo aqui - Momo unnie são do carro e beija Nayeon unnie, dá um abraço em Jennie e beija sua testa.
- Obrigada Momo unnie! Jennie acha que Moguri é muito, muito linda - Jennie diz e Moguri abre um sorrisinho de lado.
- Vamos? - Ouço a coelha dizer e pegar na mão de Momo unnie.
_ 🎲🎪 _
- Gatinhas? Chegamos - A coelha diz e abre a porta.
Jennie vê as unnies já, e corre para abraça-las e dando muitos beijinhos em cada.
Jennie acaba sentando no colo de Minari e fica ali.
- Vou fazer uma pipoca Sana, vem aqui me ajudar amor! - Jennie ouve a Yoda gritar na cozinha, vê Jihyo unnie levantando e indo até a sua menina.
Jennie recebia carinho de Minari e Chaeng, Jennie se sente bem com as unnies.
- Ela é tão fofa, olha - Chaeng diz passando a mão na bochecha de Jennie e Minari dando um beijo na cabeça de Jennie.
Jennie se aconchega no colo de Minari e fica observando as duas, sempre trocando carinho e beijos, Jennie gosta do que vê.
_ 🎲🎪 _
- Já está quase na hora de ir para a festa Jen Jen - Jennie ouve Dahyun unnie dizer e mostrar o celular.
Jennie sai do colo de Minari, Jennie ficou a tarde inteira quase aproveitando o carinho que recebia das unnies.
- Jennie vai se arrumar! Sana unnie! Jennie vai se arrumar em seu quarto! - Jennie diz se levantando um pouco rápido e dando um beijinho no rosto de Minari e Chaeng.
Nayeon unnie sobe com Jennie e observa oque Jennie irá tirar da bolsa.
_ 🎲🎪 _
Nayeon unnie fica assustada e impessionada quando Jennie sai do banheiro
- Nayeon unnie...Jennie está b-bonita? - Jennie diz ainda envergonhada da roupa mais aberta.
- Jennie! Você está perfeita! - Nayeon unnie diz e Jennie abre um sorriso aliviada
Jennie desce as escadas e todas as unnies olham para Jennie
- Porra, onde está aquela Jennie fofa que entrou no quarto agora à pouco? - Ouço Sana olhando Jennie dos pés a cabeça.
Jennie apenas agradece aos elogios e fica extremamente envergonhada.
- Vem aqui Jennie - Jennie vê Jisoo unnie à chamar para um banheiro.
Jennie à segue e Chichu fecha a porta rapidamente.
- Por favor, não faça nenhuma besteira, eu estou te pedindo isso - Chichu olha nos olhos de Jennie e parcee realmente se importar.
- Jennie não vai fazer, mas por que você se importa com isso chichu? - Jennie diz e o olhar de Jennie muda para um mais abalado.
Jisoo unnie sorri cínicamente como Jennie já soubesse a resposta.
- Quando você vai se tocar que eu não quero ficar longe de você Jennie?! - Jisoo unnie diz e Jennie fica assustada com a repentina mudança de opinião
Semanas atrás Chichu não queria nem que Jennie estivesse muito próxima dela, sempre dizendo que é para a nossa segurança. E agora, se "declara" para Jennie, o que está acontecendo?
Jennie já iria falar alguma coisa quando ouve uma buzinha e Nayeon unnie à chamando. Jennie deixa Jisoo unnie no banheiro mas antes dá um beijinho em sua bochecha e sorri
- Como combinamos, está bem? - Nayeon unnie diz enquanto Jennie ainda chegando para encontrar Eunbi.
- Clar...uau! Quem é essa menina?! - Eunbi diz quando me vê e abre um sorriso maravilhoso.
Jennie fica com vergonha e rapidamente fica igual ao um pimentão.
_ 🎲🎪 _
Nós chegamos e Jennie viu alguns rostos familiares e alguns bem novos ainda.
Jennie passou a festa no Jardim da casa e Eunbi ficou com Jennie a festa inteira, sem fazer nada que Jennie não queria, sempre respeitando Jennie e só apenas nos conhecendo mais
- Jennie, já está na hora, são 23:10! - Eunbi diz olhando para o relógio.
Jennie sorriu como Eunbi se preocupa com Jennie e com tudo, não deixou Jennie beber alguma bebida que contenha qualquer resíduo de álcool a festa inteira!
_ 🎲🎪 _
- Está entregue! - Eunbi diz colocando a mão no blazer por cima do casaco
- Jennie agradece por Eunbi ser tão...legal! - Jennie diz e olha no fundo dos olhos de Eunbi.
Jennie passa as mãos pelo rostinho delicado de Eunbi e em um ato rápido, puxa Eunbi para Jennie e começa um beijo calmo.
Jennie pega na cintura de Eunbi e morde sua boca perfeitamente esculpida
Depois de um beijo maravilhosamente calmo e simples, nos despedimos com abraços quentinhos.
_ 🎲🎪 _
Jennie toca a campainha e vê Nayeon unnie abrindo a porta com uma cara de surpresa
- Olha...ainda são 23:29! Essa menina não está para brincadeira - a coelha diz e abre a porta para Jennie entrar.
As unnies perguntaram como tinha sido a festa e Jennie disse o que realmente aconteceu, pois Jennie não tem nada a esconder.
Jennie senti um olhar queimar em si e percebe que é Jisoo unnie fitando Jennie.
Jennie apenas continua contando alegremente oque aconteceu e não ligando para Chichu.
_ 🎲🎪 _
- Boa noite unnies, Jennie já vai dormir - Jennie diz já com seu pijama e deitando no colchonete ao lado do sofá que estava Tzuyu e Jihyo unnie
VOCÊ ESTÁ LENDO
my princess híbrida -- JENSOO 🍒🆙
De TodoJisoo...17 anos, uma jovem decidida, cheia de amigas e com um coração fraco. Jennie...é uma garotinha que tem infantilismo, uma princesa!...mora com sua irmã, tem 17 aninhos também e é uma jovem híbrida Eu sou péssima para fazer descrições, me desc...