_ Apelidos _

3.8K 310 147
                                    

P.O.V Nayeon

Acordei mais cedo para fazer o café e acordar minha princesa, pois hoje ela irá conhecer a nova escola...estou com medo de deixar ela sozinha e acontecer alguma coisa, mas espero que todos respeitem ela.

Não gosto de lembrar do que aconteceu com minha linda, aquilo foi algo horrível.

Flashback ON

Estávamos no carro e eu estava do lado de Jennie, quando por centésimos, vimos um clarão e batidas. Logo abracei Jennie e tudo ficou escuro.

Quando acordei estava em uma cama de hospital, não vi meus pais e fiquei desesperada atrás de Jennie.

Dias depois que melhorei um pouco, recebi a notícia que meus pais haviam falecido e Jennie...Jennie havia tido um trauma que fez ela ficar assim, tão infantil.

Flashback OF

- Por que Nayeon Unnie está triste? - Olho para baixo e tem uma pequena Jennie puxando a barra da minha camisola.

- Não é nada princesa...como acordou tão cedo? Não está na hora de ir para escola nov...a escola! Tenho que te arrumar.

Peguei Jennie e levei até o quarto para escolher a roupa dessa neném.

No fim de tudo, acabei optando por uma saia não muito curta preta, uma blusa larga preta e uma sandália fofa.

- Jennie está muito linda! Obrigada Nayeon unnie - Ela me abraça e eu abro um sorriso automaticamente.

A melhor coisa para mim é é pureza e ingenuidade da minha irmã, ela me renova todos e todos os dias.

_ 🍼🌸 _

- Chegamos Jen Jen - Olho para a mesmo e ela parecia estar encantada com o lugar.

- Aqui é grande e lindo unnie! Jennie amou!

- Quem é essa Nayeon? - Vejo logo as meninas chegando e indo em direção à Jennie.

- Essa é a Jennie, minha irmã mais nova - Digo e todas ficam impressionadas.

- Não achei que você traria ela à escola, mas é uma ótima idéia...Iremos cuidar dessa linda menina.

Jennie ainda não tinha dito nenhuma palavra, ela deve estar se acostumando com o lugar e as pessoas, tudo ainda é um pouco novo para ela.

- E quantos anos você tem menininha? - Tzuyu diz se abaixando e ficando na altura de Jennie.

- Jennie tem 17 aninhos - Isso foi a primeira coisa que ela disse, mas foi o suficiente para as meninas entenderem o porquê dela ser tímida e eu cocei a garganta para aliviar a tensão.

- Quantos anos vocês tem? Pode falar para Jennie? - Jennie disse indo um passo mais para frente, saindo um pouco de trás de mim.

- Todas nós temos 18, mas a sua irmã é unnie - Agora foi a vez de Jihyo falar, não achei que ela fosse dizer unnie, não é tão comum nos comunicarmos assim, mas gostei do jeito que se referiu à mim apenas para Jennie entender.

- Unnies! Jennie gosta das novas unnies - Jennie abriu um sorriso e realmente, eu percebi corações se apaixonaram, isso é normal, até eu me apaixono!

Elas estão se dando muito bem, isso é ótimo! Agora tenho mais gente para me ajudar à vigiar Jennie, fico mais tranquila sabendo disso.

- Cheguei meninas, desculpa a demora! - Vi uma Jisoo perfeitamente arrumada e sorrindo.

- Oi Jisoo - As meninas disseram em uníssono.

Jisoo por um estante olhou para as meninas e direcionou o olhar para Jennie.

- E quem é essa linda? - Jisoo disse e sorriu depois.

- Eu sou a Jennie! E você?

- Me chamo Jisoo - Ela disse e abaixou um pouco para olhar diretamente para minha irmã.

- Jisoo? Ji...chu...chichu! - Jennie disse a logo abriu um sorriso bem grande e as meninas ficaram sem entender muito bem

- Ela dá apelidos as pessoas...isso é basicamente normal. - Eu disse e todas aventuram com a cabeça.

Na verdade, isso não é totalmente normal, não sou acostumada a ver ela dando apelidos logo de cara...ela deve ter achado Jisoo mais simpática.

- Você é a...Yoda! - Disse apontando para Tzuyu. - Você é a Tofu - Disse apontando para Dahyun - Você é a Thomas! - Disse apontando para Jihyo - Você é a 4D - Disse apontando para Sana - Você é a Tiger! - Disse apontando para Chaeyoung - Você é a Jeon - Disse apontando para Jeongyeon - Você pode ser a Cisne negro! - Disse apontando para Mina

- Nossa, ela realmente gostou de vocês...

Elas todas sorriram com os novos nomes dados pela Jennie e logo o sinal toca

my princess híbrida  -- JENSOO 🍒🆙Onde histórias criam vida. Descubra agora