_ punida _

2.8K 172 136
                                    

P.O.V  Jisoo

Eu não estou aguentando mais, eu sei que Jennie beijou Eunbi e agora, ela irá receber sua punição.

Pego Jennie pelo braço e levo ela até o quarto de Sana, já que as meninas estão concentradas em fazer o trabalho de geografia.

- Chichu?! O Jennie está fazendo aqui? - Jennie diz enquanto eu fecho a porta atrás de mim

- Você sabe oque você fez hoje Jenne? - Eu olho para a mesma e ela apenas abaixa a cabeça.

- S-sei - Jennie diz ainda olhando para os pés

- Olha para mim! E me diz oque Jennie fez hoje! - Eu digo alterando um pouco a minha voz e pegando no queixo da mais nova, fazendo a menina tentar se soltar, mas eu sou mais forte

- Jennie beijou Eunbi! - Jennie diz e seu olhar se direciona ao meu, ela está com um olhar assustado

Eu apenas sorrio de lado e me afasto mais de Jennie. O quarto de Sana tem paredes que abafam o som, sabe lá oque essa menina faz aqui dentro.

- Fica de quatro! Agora - Eu digo e Jennie parece se assustar um pouco com o pedido mas logo obedece.

Jennie fica de quatro para mim e eu tiro seu vestido, deixando a mesma com apenas sua blusa que estava por baixo e um shortinho.

- O-oque Jisoo unnie vai fazer? - Jennie diz olhando um pouco para trás e eu logo me aproximo mais da mesma.

- Tira sua calcinha, você irá ser punida pelo que fez, Jen Jen - Digo e a mesma logo faz oque peço.

Vejo sua bunda perfeitamente branquinha, se marca de absolutamente nada ali, isso será maravilhoso, minhas marcas ficarão expostas ali, para mostrar que ela já tem dona.

Começo dando um beijo em um bumbum e outro beijo no outro.

Dou um tapa razoável em sua bunda e a mesma solta um pequeno grito.

- Você não irá soltar nenhum barulho ou ruído se quer, me entendeu? - Falo e a mesma morde o lábio rosado concordando com a cabeça.

Dou o segundo tapa e a mesma se contorce com o ato.

Fiquei ali apenas dando algumas palmadas e arranjando sua bunda, Jennie começa a puxar o lençol da cama para não gritar.

- Está acabando princesa, Jennie aguenta? - Eu apenas digo isso é bato mais uma vez na sua bunda que já estava avermelhada pelos tapas repentinos.

- J-Jennie aguenta - Jennie diz e eu logo foi outro tapa, dessa vez mais forte e de propósito.

- O que eu disse sobre gaguejar? - Digo arranhando a parte lateral de sua bunda.

- Jennie não pode gaguejar! - Jennie diz apertando mais o lençol e abaixando a cabeça.

Eu sei mais alguns tapas e Jennie aguentou todos.

Acabo distribuindo dois beijos em cada bunda branca, que já estava com algumas marcas variando do rosa, vermelho e alguns pontos roxos.

- Jisoo unnie irá passar curativo em Jennie, agora Jennie irá obedecer Jisoo? - Eu digo e logo Jennie vira com dificuldade, sentando na ponta da cama sem encostar muito o bumbum na mesma pela dor.

- Sim, Jennie irá obedece Jisoo unnie - Jennie diz indo coloca e seu vestido e eu logo abro um sorriso de canto e boca.

      _ 🍸🌲 _

- Ei! Acordar Jisoo! Estamos atrasadas para a escola! - Eu abro os olhos com Jihyo me acordabdo, com um pouco de dificuldade e coloco a mão no rosto.

Percebo que tudo foi um sonho, que Jennie nunca foi submissa à mim.

Levanto indo até minha bolsa e pegando a roupa que eu iria usar na escola hoje.

- O café está na mesa suas preguiçosas! - Foi a vez de Sana gritar da cozinha e me dar a certeza que aquilo tinha sido um sonho,um sonho que não pode acontecer.

Sim, eu confesso, não quero que Jennie se afaste de mim, não quero que eu perca ela. Mesmo não tendo nada, eu sinto sentimentos até então desconhecidos por Jennie, aquela pequena e pura menina

my princess híbrida  -- JENSOO 🍒🆙Onde histórias criam vida. Descubra agora