Capitulo 7

41 8 0
                                    

Foi uma noite longa sem conseguir tirar Namjoon de meus pensamentos. Éramos mais parecidos do que eu pensava. Ele havia me dito de uma forma diferente que gostava de homens e isso fez meu coração bater de forma descompassada. Admirei sua coragem e segurança para dizer aquilo, eu mal conseguia admitir para mim mesmo, muito menos para outra pessoa. Desejei poder voltar no tempo e dizer que também sentia aquilo, dizer que o entendia, que eu também era assim, mas a verdade era que ele havia me dito apenas sobre seu amor por um único homem. Seria ousado demais afirmar que ele gostava de homens, assim como eu. Desejei beijar sua boca. Eu o queria e tinha mais certeza do que nunca disso depois da nossa conversa. Eu sabia a hora exata em que ele levantava-se para tomar banho, afinal eu também levantava essa hora para poder tomar banho logo depois dele com menos soldados na água e, confesso, que para espiona-lo também. Peguei minha toalha e levantei ainda mais cedo do que ele. O sol apenas ameaçava lançar os primeiros raios quando sai de minha barraca, tirei minhas roupas e entrei dentro do rio. Eu não sabia exatamente o que estava fazendo. Minha mente dizia para desistir e voltar para o colchonete, mas meu corpo não obedecia. Não demorou muito para eu o ver ali me observando enquanto eu estava distraído. Fingi-me assustar. Já havíamos tomado banho em grupo uma vez durante o fim da tarde, após treinar na floresta enlameada por conta da chuva, mas nunca havíamos ficados a sós no rio. Ele estava apenas de toalha me observando.
- Bom dia - eu disse sem pensar em nada melhor para dizer
Namjoon sorriu. Seu sorriso sempre me parecia que ele podia ler meus pensamentos. Me senti envergonhado com a possibilidade dele saber que eu havia planejado aquilo, mas agora já estava feito.
- Bom dia soldado - respondeu ele ainda fora da água me observando.
Senti meu rosto corar de vergonha. Eu era tímido demais para isso, havia feito sem pensar e saber que ele estava ali me encarando sem roupas era demais para mim. Mal consegui me mover. Eu deveria estar agindo naturalmente, mas apenas senti vontade de me cobrir e sair correndo. Cruzei os braços automaticamente. Namjoon riu e pareceu notar o quanto seu olhar tinha efeito sobre mim. Ele tirou sua toalha e pulou na água. Meu coração acelerou enquanto eu o via mergulhar. Ele voltou para a superfície perto demais de mim, me fazendo ir um pouco para trás.
- Porque é tão tímido? - questionou ele curioso. Provavelmente ele já havia observado meu constrangimento ao entrar no rio com os outros homens - nunca tomou banho com outros homens antes de se alistar?
A verdade era que eu nunca tive o costume de me aproximar de outros homens. Todas as crianças da vila me achavam diferente demais e eu não gostava de suas brincadeiras grosseiras. Mesmo depois de adulto eu procurava sempre me afastar, meu irmão e meu pai eram os únicos contatos masculinos realmente próximos de mim.
- Já - menti.
- Então eu te deixo constrangido - afirmou ele
- Não - neguei rapidamente sentindo meu rosto corar e jogando água em sua direção. O que não era uma atitude muito madura, mas eu não me importava com isso.
Namjoon riu da minha reação e se afastou nadando.
- Na academia militar tomávamos banho sempre juntos, o comandante dizia que aproximava o grupo, o que era verdade...não existe quase nada mas íntimo do que isso.
Me perdi um pouco em suas palavras, antes de responder.
- Mas você toma banho antes de todos nós aqui - acusei satisfeito por ter conseguido pensar em alguma coisa - não gosta de aproximações? - provoquei.
Namjoon sorriu. Ele parecia gostar de quando eu o provocava.
- Quando você é comandante precisa colocar alguns limites...mas não sou muito bom nisso...
- Em ser comandante? - perguntei confuso.
Namjoon mergulhou mais uma vez e novamente parou perto de mim. Agora mais perto do que antes.
- Com limites - disse ele por fim dando de ombros.
Minha mente não conseguiu achar palavras para responder, mas dessa vez não me afastei, observei as gotas de água caírem de seu cabelo até seus ombros. Fomos nos aproximando de vagar, seu olhar penetrante revezava entre encarar os meus olhos e minha boca. Quando encostamos nossos lábios molhados senti que poderia me desmanchar de tanto prazer. Sua boca estava gelada, mas logo o contato a esquentou. Seus lábios eram grossos e macios e me faziam querer ficar ali para sempre. Começamos com um beijo rápido, mas não queríamos parar, então voltamos a nos beijar logo em seguida, nossas bocas faziam movimentos em conjunto, coloquei meus braços em volta de seu pescoço sem interromper os beijos, apenas aproximando nossos corpos nus. O toque de nossos corpos era quente mesmo embaixo d'água, mas não ousamos descer nossas mãos a baixo do pescoço. Senti sua língua encostar na minha e soltei um gemido involuntário, me envergonhando logo em seguida. Namjoon riu da minha reação. Eu também ri sem descolar nossas bocas. O barulho da correnteza se misturou com os estalos do nosso beijo e Namjoon chupou meus lábios arrepiando todo o meu corpo. Ele mordia e lambia levemente durante o beijo me fazendo desejar que ele beijasse todo o meu corpo. Era uma sensação que eu nunca havia sentido antes. Eu nunca havia tido um contato tão íntimo, nem beijado alguma outra boca antes. Era satisfatório que meu primeiro beijo estivesse sendo com alguém que eu realmente desejava e não com uma pretendente arranjada como meus pais sempre sonharam. Namjoon pareceu notar meu desespero por aquele beijo, talvez até notar o quanto eu o queria. Eu gemia apenas com o toque de sua língua, era óbvio que eu era totalmente novo nisso. A forma como eu me entregava o deixava ainda mais eufórico por aquele beijo. Ele não gemia como eu, mas a forma como ele comandava aquele beijo e movia sua boca me fez perceber que ele estava aproveitando tanto quanto eu. De repente ouvimos passos e vozes se aproximando e nos separamos rapidamente. Nossa respiração estava ofegante e nossos cabelos já estavam quase secos pelo tempo que ficamos sem mergulhar. Fui até a margem do lago e sai da água, quase podendo sentir seu olhar em minhas costas. Me enrolei na toalha agradecendo pela água fria não permitir que nossos corpos demonstrassem o quão excitados estávamos. Cumprimentei os demais homens no caminho até a barraca e quando entrei fechei meus olhos. O comandante Kim Namjoon realmente sabia como enlouquecer alguém apenas com um beijo.
O dia havia apenas começado, após o banho seguido da refeição, fomos separados em duplas para treinarmos luta corporal. Dessa vez meu acompanhante não foi o comandante. Talvez ele temesse que alguém houvesse notado nossa aproximação ou talvez ele só não quisesse misturar mais as coisas do que já havíamos misturado.
- POSICIONEM-SE SOLDADOS - gritou ele andando entre as duplas formadas. Eu havia ficado como par de Jeon Jungkook - QUERO QUE OBSERVEM COMO EU E O SOLDADO TAEHYUNG LUTAMOS E COPIEM NOSSOS MOVIMENTOS.
Namjoon voltou até a frente com seu par e pediu para Taehyung se defender de um chute alto. O comandante chutou em direção a cabeça do soldado e ele se defendeu.
- Façam o mesmo o movimento - ordenou ele - Enquanto um ataca, o outro se defende, depois troquem de posição.
Treinamos durante toda a tarde. O comandante estava claramente de bom humor e teve paciência de nos ensinar as técnicas de luta passo a passo. Depois de apenas treinar os movimentos, fomos liberados para lutar de verdade. Jungkook mesmo sendo bem mais novo era muito experiente com lutas, ele era forte e sabia exatamente como se defender e atacar. Levei socos e chutes que me fizeram cair e pedir pausas inúmeras vezes, mas mesmo assim consegui derruba-lo pelo menos duas vezes. Era muito pouco comparado a quantas etapas fizemos, mas mostrava o quanto meus esforços estavam sendo efetivos. Após isso, os melhores lutadores enfrentaram o comandante. Aquilo sim era uma luta de verdade, era fascinante de ver. Eu sempre detestei qualquer tipo de agressão, mas ali tudo fazia sentido, afinal estávamos em guerra. Foram poucos os soldados que conseguiram derrubar Namjoon. Park Jimin, apesar de bem menor que o comandante, tinha movimentos rápidos e era muito forte, seu corpo parecia dançar enquanto lutava, ele levou Namjoon ao chão sendo muito elogiado por ele. Treinamos até o anoitecer, paramos apenas quando nossos estômagos pediram por comida. Como todas as madrugadas, enquanto todos descansavam em suas barracas continuei acordado revendo os movimentos. A cada noite eu acrescentava o treinamento que havíamos feito pela manhã, o que me obrigava a aumentar cada vez mais o tempo de treino. Eu não poderia ir para uma guerra fraco. Utilizaria todo o tempo ao meu favor para ser um bom soldado. Fui dormir apenas quando meus olhos pesavam demais para continuar acordado.

Honor (Namjin)Onde histórias criam vida. Descubra agora