SEIS

2.3K 195 18
                                    

 

— Case-se comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Case-se comigo.

Instantaneamente Mary não consegue conter uma gargalhada alta que sai de sua boca. A garota estava ofegante e atraindo olhares curiosos de todos presentes no bar. Klaus Mikaelson fecha completamente a expressão. Irritado e bastante cansado. Mary termina de soltar uma última gargalhada, antes de recuperar o ar para lhe responder.

— Klaus Mikaelson está me pedindo em casamento? Eu ouvi certo?— Mary fala, ainda exibindo um sorriso completamente nervoso.

— Foi o que eu disse, Mary.— o híbrido responde, tentando manter a calma. Mary continua o encarando com confusão e um leve desespero. A garota então, começa a entender que Klaus falava realmente sério.

Você só pode estar brincando!— Mary esbraveja irritada. Atraindo novamente vários olhares curiosos, para a discussão iminente.

Não. Não estou brincando. Falo sério, Mary. Você e eu sabemos que uma aliança assim, poderia nos trazer multos benefícios.— Klaus diz levemente irritado. O híbrido havia pensando muitas vezes em algum plano para a proteção de sua filha. Casar-se com Mary, garantiria isso.

— Klaus, isso é loucura. Completa e insana loucura. Eu mal conheço você. E sua reputação é péssima. Não vou assinar minha sentença de morte, me casando com você.— Mary esbraveja. A garota tentava com todas as forças, mostrar ao híbrido que ela estava com a razão.

Você não vai morrer. Terá a proteção da minha família, para o resto de sua vida. E suas bruxas também. Assim que perceberem que nos casamos, uma aliança forte e inquebrável vai se formar entre minha família e as bruxas. Teremos paz, Mary. Verdadeira paz.

Mary não podia negar a si mesma que estava cogitando a possibilidade. Se realmente ela tivesse a chance de trazer paz para New Orleans, ela deveria aceitar. Porém existiam alguns fatos que a garota não podia negar, como por exemplo o fato de que ela precisava garantir um herdeiro ou herdeira até os trinta anos de idade.

É loucura...— Mary sussurra, mais para si mesma. A garota estava pensativa, tomar uma decisão tão importante assim, e sozinha. Ela se sentia nervosa, muito nervosa.

— Eu sei. Também pensei assim, desde que Elijah sugeriu essa maluquice. Porém meu irmão, quase sempre tem razão.— Klaus fala, também parece pensativo, o híbrido estava sem saídas em relação a proteção de sua filha. Hayley, havia se casado, somente para proteger a pequena Hope. Não deveria ser um problema, fazer o mesmo pela filha.

— A ideia foi de Elijah então?— Mary pergunta.

— É claro, eu não pensaria em uma ideia tão boa.— Klaus fala, em seguida abre um pequeno sorriso.

Se. Apenas se, eu aceitar, você jamais terá permissão de machucar nenhuma bruxa de New Orleans, a menos que seja por legítima defesa.— Mary fala exitante. Klaus abre um sorriso ainda maior, ao perceber que estava a convencendo.

Tem minha palavra. Nem eu, nem minha família, ou qualquer vampiro de New Orleans, vão machucar suas bruxas.

— Certo. Mas....tem uma coisa, que eu vou precisar, se eu realmente aceitar essa aliança. E se disser que não pode me dar isso, infelizmente, não poderemos seguir com isso adiante.— Mary fala apreensiva. Se realmente fosse seguir com essa loucura, a garota teria que fazer a pergunta mais embaraçosa de sua vida.

E o que é?— Klaus pergunta, extremamente confuso e curioso. O híbrido estava disposto a fazer qualquer coisa por sua filha. Então o que quer que Mary fosse exigir, ele aceitaria de bom grado.

Um filho seu.

The Alliance (SENDO REESCRITA)Onde histórias criam vida. Descubra agora