Cap-16

2.1K 140 41
                                    

P.O.V Klaus

4 meses depois...

A barriga de Mary já estava enorme,ela estava de 9 meses e o bebê poderia nascer a qualquer momento,então Mary nunca andava sozinha sempre acompanhada de um de nós. Confesso que estou um pouco apavorado,já fui pai uma vez só que de menina,e agora que terei um menino sinto que vai ser mais difícil.

Rebekah e Marcel estavam noivos e iram fazer uma festa hoje para comemorar tal data. Eu já havia me arrumado só estava a espera de Mary

Mary termina de se arrumar e usa um vestido vermelho que faz se notar sua barriga que carrega nosso bebê. Descemos até o andar de baixo onde a festa já havia começado. Muitas pessoas foram convidadas já que Rebekah é uma pessoa exagerada e Marcel conhece muitas pessoas. Mal dava para andar naquele lugar.Mary estava de braços dados comigo. Uma música alta com muitas batidas tocava. Vejo Mary se desequilibrar um pouco e logo já falo com ela.

—Mary?? Tudo bem??—

— Eu não me sinto bem. Preciso sair dessa multidão.— ela fala pra mim e logo eu rapidamente tento a tirar dali,mas havia muitas pessoas ao nosso redor.

Saímos dali e fomos até a rua,Mary tinha dificuldade para respirar.

— Mary?? O que foi??—

— A b-bolsa estourou quando estávamos lá dentro.— Mary fala e eu logo olho pra suas pernas encharcadas,ela me olha assustada e eu durante alguns segundos fico sem reação. Meu filho ira nascer hoje.

— Vamos vou te levar para o hospital mas preciso pegar a chave do carro lá dentro.— eu digo mais Mary solta um grito.

— NÃO!! NÃO DA TEMPO,TÔ SENTINDO MUITA DOR KLAAAUS.— logo rapidamente a levo para dentro e subo com ela para o quarto.

— Vou chamar Elijah e Rebekah já volto ok?— Elá consentiu e eu corri para fora tentando achar um dos dois,foi quando vi Rebekah e a gritei o mais alto que pude.

— REBEKAAH!!—ela me viu e se assustou,veio correndo em minha direção.

— O que foi Nick?—

— Mary vai ter o bebê agora!!!!—

— Vamos então— voltamos para o quarto e Mary gritava horrores mas a música abafava seu gritos.

Rebekah preparou tudo,ela mesma iria fazer o parto. Eu estava ao lado de Mary que segurava minha mão com muita força. Eu estava mais assustado que Mary.

— Só mais um pouco, FORÇA MARY!!— Rebekah falava enquanto fazia o parto em minha cama.

— AAAAAAAAA — quando vimos Rebekah pega a criança e ela começa a chorar. Eu e Mary também não aguentamos e começamos a chorar de emoção. Rebekah limpa a criança e a entrega a Mary que chorava de alegria, eu o olho,é realmente o bebê menino mais lindo que eu já vi na vida,ele era loiro assim como eu e seu olhos não dava muito bem pra saber se eram azuis ou verdes por ele ainda ser muito pequeno. O bebê realmente se parecia demais comigo.

Eu já o amava tanto,assim como amo Hope. Depois do parto,a festa estava se esvaziando aos poucos,peguei meu filho nos braços e aquela era a melhor sensação do mundo. Mary foi tomar um banho com a ajuda de Rebekah já que a mesma estava muito fraca.
De repente entra Elijah e o resto da família no quarto,eles me olhavam surpresos e emocionados.

Depois de tudo aquilo eu não conseguia mais me separar de meu filho que nem nome ainda tinha. Mary volta do banho e o pega no colo.

— Como vamos chama-lo?— Mary diz com ele nos braços o amamentando sorrindo boba.

— Que tal Harry?— eu digo

— Não eu prefiro Henri de Henrique.—

— Não acho que ele tenha cara de Henri.— eu falo

— Então que tal Isaac?—
Nesse momento o bebê solta o que parecia ser um pequeno sorriso.

— Acho que ele gostou.—

— Isaac então.—

— Isaac Mikaelson Smith,bem vindo ao mundo.—

FIM...

The Alliance (SENDO REESCRITA)Onde histórias criam vida. Descubra agora