Cap-13

2K 130 7
                                    

P.O.V Mary

Depois da grande briga que tive com Klaus me tranquei em meu quarto,eu precisava pensar um pouco,ficar sozinha. Pensei na nossa briga e me arrependi por ter sido tão agressiva e impaciente, então resolvi ir falar com Klaus e pedir desculpas.
Cheguei em seu quarto bati na porta e o mesmo abriu.

— O que foi?— ele disse.

— Só quero conversar.—

— Entra.— eu entrei e sentei em sua cama,ele ficou em pé esperando que eu começasse a falar.

— Quero pedir desculpas. Não devia ter jogado você longe, nem devia tomar uma decisão tão importante assim sem seu consentimento, já que esse filho não é só meu.— ele se senta do meu lado na cama e começa.

— Eu também não devia ter gritado com você, nem mandado em você como se fosse um objeto. Me desculpa amor.— nós nos olhamos e sorrimos,em seguida nos abraçamos e tudo estava bem novamente.

— Mas o que vamos fazer então? —

— Esconder a gravidez até acharmos uma solução.—

— Tudo bem.—

Voltei para meu quarto e me deitei um pouco, o dia de hoje tinha sido muito estressante.

P.O.V Klaus

Depois da conversa que tive com Mary eu me senti muito melhor, mas por um lado ainda estava triste de ter que agora me afastar dela,já que esse era o acordo desde o início.

Acho que agora o que eu estou precisando é me acalmar e pensar direito no que vamos fazer em relação a premonição daquela bruxa sobre meu filho. Parece que a historia que tivemos com Hope está acontecendo novamente,e isso me assusta. Não quero passar pelo que passei no nascimento de minha filha.

Agora o que temos que fazer é esperar a barriga de Mary crescer e ai pensarmos no que fazer.

The Alliance (SENDO REESCRITA)Onde histórias criam vida. Descubra agora