P.O.V Mary
— Um menino??— eu disse dando um sorriso largo e lagrimas sem eu ao menos perceber desciam dos meus olhos. Abracei a Klaus que também estava emocionado.
— Sim um menino com todos os dedinhos.— a doutora disse.
— Eu vou ser pai de um garoto.—Klaus falava fascinado com a ideia.
Mesmo não tendo mais nada com Klaus eu ainda me importava muito com ele,ainda mais agora que ele havia se tornado o pai de meu filho, meu herdeiro.
Saímos do consultório radiantes e empolgados para contar a familia toda. Chegamos em casa e vimos que todos já estavam na sala. Então Klaus nem me esperou falar nada ele só gritou.
— É UM MENINO!!!— todos ficaram felizes como nós.
— Parabéns irmão, que ele venha com saúde, e que seja igual a mãe.— Elijah disse e todos riram,mas Klaus completou.
— Vai ser um menino igual ao pai,bonito,forte e imbatível.—
Depois de contar a novidade a todos era hora de falar com as bruxas sobre a gravidez. Fomos eu Klaus,Elijah e Kol no lugar onde eram as reuniões das bruxas.
As bruxas nem desconfiavam de minha gravidez, então seria uma grande surpresa. Minha mãe também não sabia,ela e eu não andávamos tão próximas pelo fato de eu ter me casado com Klaus,ela não achava uma boa ideia e sempre brigavamos.
Todas e todos já estava reunidos então eu comecei.
— Chamei todos aqui para fazer um comunicado.— todos prestaram atenção mim e eu continuei.
— Estou grávida.— todos ficaram espantados e confusos.
— Meu filho será o próximo líder de vocês, por tanto,quero que o protejam assim como eu protejo vocês,e assim como ele protegera vocês um dia. —Eu sabia que não seria fácil dali em diante,sabia que muitos não iriam gostar de serem governados por um filho de um vampiro,mas isso não importava pra mim. Minha felicidade era forte e nada poderia apaga lá.
Chegamos em casa e fui tomar um banho, eu tinha passado por muitas emoções naquele dia. Depois do banho só descansei. Agora só o que eu tinha que fazer era proteger meu bebê até os 9 meses acabarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Alliance (SENDO REESCRITA)
Про вампировMary é uma bruxa muito poderosa que está prestes a se tornar a mais nova líder de todas as bruxas de New Orleans. Mas para continuar no poder ela precisa manter a paz entre vampiros e bruxas e ter um herdeiro para assumir o poder depois dela, e iss...