Naquele mesmo dia...
Pov Clary...
Fui para a cozinha e fiz um suco para mim estava com pouca fome ou melhor nenhuma. Jace veio e se serviu suco de laranja sem dizer uma palavra, fiz o mesmo, peguei suco e me sentei em um dos bancos vermelhos.
— Bom dia, ignorante.
— Bom dia idiota.
— Porque não falou comigo?
— Porque você não falou, porque é sempre a mulher que tem que tomar atitude?
— É assim desde que eu me lembro.
— Bom, o papo foi ótimo mas eu tenho que ir para escola.
Fui até um degrau da escada e gritei o nome de Izzy.
Ela desceu, com postura como sempre ( roupa da Izzy).
— Vamos Izzy estamos atrasadas!
Disse puxando ela para fora e ela com postura enorme e sempre graciosa, Jace veio logo atrás de nós. Liguei o rádio onde Izzy gostava e tocava uma música que eu adorava mas eu não podia cantar se não Jace me zoaria para o resta da vida.
Chegamos na escola e como sempre quando estacionei e sai do carro, uma penca de meninos em volta de mim me pedindo para ser minha companhia no karaokê e depois Sebs com o sorriso tímido, de sempre né.
— Sebs!
Corri para ele e ele me levantou do chão por alguns segundos, ele sorrindo disse:
— Que saudade repentina é essa hein.
— Bobo.
Dei um leve soco em seu ombro e disse para ele me ajudar a pegar os doces e as bebidas para o karaokê . Ele me ajudou a levar até a sala, e depois disse que ia para a aula, fiquei esperando a Vacaline chegar para arrumar comigo as coisas, mas a surpresa a baranga não apareceu e eu terminei sozinha, adorei o resultado, mas perdi dois tempos de aula com isso e pedi para Sebs me passar a matéria depois.
Tive aula com Jace, Izzy e Sebs, todos juntos. O resto do dia passou tranquilo e ligeiro, só porque hoje seria o karaokê que demorei uns bons dias para terminar de arrumar.
Esperei Izzy e Jace na entrada, a louca veio correndo puxando Jace e falando "corre corre!" Eu dirigi que nem uma louca. Estacionei erradamente Izzy me puxou do carro e me levou até o quarto dela, tomei um banho e fiz minhas unhas, pintei normal mesmo preto, vesti meu vestido preto básico e coloquei minhas tradicionais botinhas pretas, terminei de em arrumar enfim pronta ao mesmo tempo que Izzy ficou pronta, ela estava linda de vestido vermelho.
Descemos as escadas, vimos Jace normal com jaqueta de couro marrom e Alec da mesma forma, eles nos olharam de cima a baixo e fomos para o karaokê.
Chegamos la e já estava em clima de festa, eu e Izzy nos sentamos e ela viu Simon como DJ e logo foi para o microfone.
— Nossa primeira cantora do dia é Clary Fray! Palmas para ela pessoal!!
Eu fui empurrada para o palco por mil pessoas e Simon chegou perto e falou:
— Arrasa!
Eu sorri e escolhi minha música.
( Fuck U Betta)
I-I feel like I'm losin' my mind-ind
She crept into your life-ife
And cut me up like a knife-knife
Hey hey, few things that I wanna say-ay
Still got my dignity-ay
No one'll love you like me-eShe's prettier than I'll ever be
Got yourself a beauty queen, yeah
But there's one thing I gotta say
She can fuck you good, bet I can fuck you better
I can fuck you better
She can fuck you good, bet I can fuck you..My way, remember screamin' my name-ame
Cause I can sex your brain-ain
But she don't do it that way-ay, noShe's prettier than I'll ever be
Got yourself a beauty queen, yeah
But there's one thing I gotta say
She can fuck you good, bet I can fuck you better
I can fuck you better
She can fuck you good, bet I can fuck you betterAnd while she's lookin' toward you, I bet she's beautiful
And then she'll love you and touch you until you throw up
You keep on tryin' to hide it but we both know-ow
She can fuck you good, bet I can fuck you better
She can fuck you good, bet I can fuck you better
I can fuck you better
She can fuck you good, bet I can fuck you betterI bet she's perfect and worth it, I bet she's beautiful
And that she'll love you and touch you until you throw up
You keep on tryin' to hide it but we both know-ow
She can fuck you good, bet I can fuck you betta
Bet I can fuck you better
She can fuck you good, bet I can fuck you betterCantei com a minha voz linda, sempre cantei bem, uma coisa que poucos sabiam. Jace sabia que aquela música era uma indireta para ele e assim que acabei, ele correu até o palco e me beijou na frente de todos pude ver que Aline saiu correndo mas depois prestei atenção em Jace e assim foi a minha noite, Sebs não tinha ficado feliz com isso mas o que eu poderia fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Is Love? - CONCLUÍDA
FantasyClarissa Fairchild, uma adolescente normal que ama artes, vivia uma vida normal até os amigos de longa data de seus pais chegarem na cidade e o pior se mudarem para a casa do lado, ela se vê com uma nova melhor amiga, novos amigos e um possível namo...