19:45
-Jungkook tem um garoto te esperando la em baixo. E eu já estou indo pro hospital, se cuide - Omma beijou minha testa. -Por favor não deixe seu pai ver qualquer cena amorosa entre você e esse seu namoradinho. Ele faria um escândalo - Ela suspirou.
-Omma ele não é meu namorado! É apenas o garoto que falei que estava ajudando - Me levantei da cama e abracei ela - E eu nunca deixaria o papai ver - Beijei sua cabeça. Ela retribuiu o abraço.
-Nos não te julgamos por ser gay, mas seu pai já deixou bem claro que não quer ver você beijando outro homem - Nós separamos. Eu afirmei com a cabeça e ela sorriu antes de sair do quarto dizendo um "Comporte-se".
Vesti um moletom por cima da blusa que estava usando e fui ate a porta. Quando abri dei de cara com o Taehyung. Ele sorriu.
-Sua mãe mandou eu subir, disse que você estava me esperando. Gostei dela, bem simpática - Taehyung deu um riso sapeca.
-O que foi que você disse para ela Kim? - Voltei ate a cama me sentando na mesma. Taehyung entrou no cômodo fechando a porta logo em seguida.
-Outra hora te conto - Ele se sentou na minha cama e pegou o livro de química colocando em seu colo enquanto procurava uma página qualquer. - Onde a gente parou mesmo?
- Pagina 236, combustão - Peguei o caderno de exercícios - Eu fiz algumas contas para você resolver antes - Lhe entreguei o caderno.
Ele pegou o caderno em silencio e começou a tentar resolve-las. Fiquei em silencio observando. Por que eu sinto que algo mudou em si? Talvez minha mãe tenha dito algo a ele, é a cara dela chegar perto dele e perguntar se ele é meu namorado, mas por que ele não quis me contar o que os dois conversaram?
-Pode me explicar essa de novo, eu esqueci a formula - Taehyung me entregou o caderno. Me concentrei em lhe explicar. Taehyung se aproximou mais, para poder prestar atenção.
Senti seu olhar queimar em minha face enquanto explicava. Encarei ele e o mesmo sorriu, totalmente desatento do que eu estava explicando.
-Taehyung você prestou atenção? - Revirei os olhos.
-Claro - Uma resposta monótona.
-Tô vendo - Passei a mão nos cabelos e suspirei.
Taehyung se aproximou um pouco mais. Encarei-o sem me afastar. Suas mãos tocaram meus cabelos e ele parou de sorrir como se estivesse encantado. Seus olhos encontraram os meus antes de pousarem em minha boca. Local onde levou os dedos e pressionou lentamente.
-Jeon... - Falou como se a pronuncia fosse interessante.
Em seguida se aproximou mais até que nossos lábios estivessem unidos. Seus dedos se enfiaram entre os cabelos da minha nuca, onde ele fez um carinho.
Segurei seu braço. Ele deitou um pouco a cabeça e entreabriu o lábio dando passagem para a minha língua. Apertei seu braço e o mesmo apertou os cabelos da minha nuca.
Pela primeira vez estávamos ali nos beijando de língua, finalmente. Mordi e suguei seu lábio inferior. Taehyung sorriu entre o beijo e então encerrou o mesmo com dois selinhos.
-Foi melhor do que eu pensei que seria - Ele colou nossas testas.
-Pode melhorar - Respondi. Voltei a juntar nossos lábios em um beijo profundo. Taehyung correspondeu se arrastando para mais perto de mim.
Minhas mãos foram para sua cintura apertando o local. Taehyung mordeu meu lábio puxando levemente, deitei seu na cama e me coloquei em cima de si voltando a beija-lo. O Kim agarrou minha cintura e apertou o tecido do moletom, em seguida ele diminuiu o ritmo do beijo até encerra-lo com alguns selinhos delicados.
-Você é muito afobado - Ele falou um pouco ofegante - Mas eu sou delicado. Isso foi perfeito - Ele sorriu.
Eu não entendi bem onde ele quis chegar com isso...
-Melhor pararmos - Alertou quando deixei um beijo em seu maxilar.
-Por que? Não estamos fazendo nada de mais - Beijei o pescoço.
-Mas se você continuar eu vou querer muita coisa a mais. E ainda é cedo para isso
Deixa eu ver se entendi...O Taehyung tem fama de galinha/pegador/safado/tudo e ele simplesmente não quer continuar com os beijos com medo de acontecer algo a mais?
-Mas todo mundo fala que você....
-Não acredite em tudo que as pessoas dizem dos outros Jeon. Sim eu fico perto de várias garotas pelos corredores mas eu nunca fiz nada do que elas dizem. Nunca levei nenhuma mulher ao meu apartamento, nunca transei com nenhuma e muito menos fiz um menage. Essas coisas se espalham pois eu nunca desminto - Sai de cima dele. Taehyung se sentou e eu fiz o mesmo.
-Então você é...
-Não, eu disse que nunca levei "mulheres", não disse nada sobre homem - Ele ajeitou o cabelo -Meu primeiro foi um garoto americano que estava fazendo intercâmbio aqui na Coreia. E você?
-Eu? O que tem eu? - Ergui as sobrancelhas.
-Você é virgem? - Ele cruzou as pernas e apoiou os cotovelos nelas colocando a mão sob o queixo.
-Não. Bom...rolou com um amigo meu. - Fui curto e direto. Não me sinto muito a vontade falando sobre sexo.
-Quem foi o Ativo? - Ele continuava me encarando. Desviei o olhar por um tempo indeciso se queria seguir com essa conversa....bom, é apenas uma pergunta.
-Eu - Dei de ombros.
-Oh, eu também - Ele riu. Senti meus dedos serem entrelaçados. Encarei o Taehyung que sorriu sereno enquanto fazia um carinho na minha mão com a sua.
Encarei nossas mãos juntas e a forma calma que ele brincava com meus dedos. Voltei a encarar seu rosto. Ele sorriu e então fez um pequeno Aegyo.
Então quer dizer quê toda aquela fama de fodão é falsa? Kim Taehyung é na verdade um dos garotos mais fofos que já conheci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado Secreto - Taekook (BTS)
Фанфик➳ Imaginem o quão ruim deve ser namorar a pessoa mais gata do colégio sem que ninguém saiba, Shii! E pior ainda, suportar todas aquelas patricinhas dando em cima do seu namorado pelos corredores e você não poder fazer nada para acabar com a alegria...