-Então esse tempo todo você e o Taehyung viviam se pegando? O pior...namorado. Eu 'tô chocado - Yugyeom caminhou pela sala com as mãos no rosto ainda chocado.
-Cala a boca ninguém pode saber!
-Amor! Finalmente te achei - Miley entrou na sala - Olá meninos!
-Me diz que você não escutou a conversa - Yoongi fala suspirando e abraçando a garota de lado.
-Só peguei a parte do "ninguém pode saber". Do que vocês estavam falando? - A garota se senta em cima de uma mesa e encara os três garotos.
-A gente precisa conversar sério - Jungkook agarra o braço de Yugyeom e arrasta o mesmo para fora da sala - Yoongi por favor não diga nada - Olha o amigo antes de sair arrastando o Kim.
Os dois garotos viram o corredor dando de cara com Jimin que esta dançando enquanto escuta música de fone em um volume super alto. O Park sorri para os dois garotos e então volta a dançar. Jungkook arrasta o Kim ate o armário de limpeza e os tranca la dentro.
-Por que diabos o Chang está falando com você mas não está falando comigo?
-Bom...depois do acidente eu sumi por um mês. O Chang furou um dos rins na batida, e ele precisava imediatamente de um transplante. Eu não sumi por um mês por que estava entediado da escola, eu sumi por que resolvi doar o rim a ele, fiquei longe por um mês para cicatrizar a marca da cirurgia. Eu me senti tão culpado quanto você, ou talvez mais, eu meio que te roubei do Chang. No dia que o Changkyun brigou com a gente ele chegou em casa e contou para sua mãe, então ela disse a ele que eu havia lhe doado o rim, ele meio que se arrependeu do que disse e veio refazer a amizade - Yugyeom explicou tudo e a cada palavra Jeon Jungkook ficava ainda mais chocado.
-Você doou o rim para ele?
-Sim. Vocês dois significam muito para mim, eu faria o mesmo se fosse com você. Eu me lembro bem de quando ninguém queria brincar comigo, ou se sentar ao meu lado no recreio e vocês vieram falar comigo, vocês me apoiaram muito, se tornaram meus amigos e eu amo vocês dois, são minha família - Yugyeom cruzou os braços se sentindo um tanto sensível por causa do sentimentalismo. - Como foi essa historia de você com o Taehyung?
-Eu vi ele no banheiro uma vez com o Hoseok, os dois estavam se pegando, então o Taehyung começou a me seguir com medo de que eu contasse para alguém, um tempo depois o professor Byun me fez dar aulas particulares para ele. A gente acabou se beijando em uma das aulas e desde então vivemos um romance secreto. Ele tem medo de assumir e eu tento ser compreensivo.
-Então é por isso que ele não fica com garota nenhuma mais.
-Ele é totalmente gay
-Caramba, não chega nem a ser BI? - O Kim arregalou os olhos vendo Jungkook negar com a cabeça.
-Não conte nada a ninguém. Ninguém, absolutamente ninguém, pode saber disso - Jungkook quase suplicou. Yugyeom beijou os dedos como eles sempre faziam ao contar um segredo ao outro.
-Prometo.
-Agora vamos sair daqui, se a desgraçada do blog souber que entramos aqui eu vou ter sérios problemas com o Taehyung.
Eles saíram do quartinho de limpeza, cada um indo para sua sala. Yugyeom passou novamente por Jimin que continuava dançando feito maluco pelos corredores.
Kim Taehyung P.O.V.
De cabeça baixa eu segui pelos corredores, ouvindo as pessoas me chamarem de mentiroso. Pela primeira vez eu não recebi elogios, e as garotas não vieram correndo até mim. Me sentei na mesa da cantina e meu celular vibrou assim como o de várias pessoas da cantina. Com certeza deve ser algo no blog.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado Secreto - Taekook (BTS)
Fanfiction➳ Imaginem o quão ruim deve ser namorar a pessoa mais gata do colégio sem que ninguém saiba, Shii! E pior ainda, suportar todas aquelas patricinhas dando em cima do seu namorado pelos corredores e você não poder fazer nada para acabar com a alegria...