Minhas mãos passearam pela nuca do Kim, e ele correspondeu meu beijo de modo medroso.
A porta da sala se abriu de uma vez e eu quase morri do coração. Taehyung parou o beijo e arregalou os olhos. Olhei por cima do ombro dele e me senti aliviado. Corri até a porta e arrastei o garoto para dentro.
-Meu Deus! Por favor não me bate eu juro que não estava te seguindo - Ele implorou.
-Cala a boca - Fechei a porta da sala. - Yoongi você não pode dizer isso a ninguém! Nem mesmo o Jin ou o Namjoon. Ninguém pode saber - Fiz ele sentar em uma mesa. Taehyung estava com o olhar perdido e com as mãos na cabeça.
-Esse tempo todo. Você não estava apenas ensinando química pra ele, estava era rolando uma química entre vocês!
-Você não pode falar pra ninguém Yoongi!
-Então o Taehyung é gay também? - Quase gritou.
-Shiii - Corri até o mesmo e tampei a sua boca - Ninguém pode saber disso, se não a reputação do Taehyung já era. Você não pode dizer a ninguém, nem insinuar e nem comentar sobre isso. E se você dizer a alguém o que viu eu juro que te mato - Ameaçei. Ele arregalou os olhos e então afirmou com a cabeça.
-Ele é realmente confiável? - Taehyung perguntou. Afirmei com a cabeça. - Eu te imploro. Não conte a ninguém - Tae fez uma cara de choro. Revirei os olhos.
-Eu prometo, não vou estragar o romance de vocês não - Yoongi levantou os braços em rendição.
-Obrigado!
-Vamos sair daqui antes que mais alguém chegue. - Passei a mão no cabelo para conferir se os fios estavam no devido lugar.
Saímos da sala e o corredor já estava um pouco mais movimentado. O pior foi aturar o Yoongi me enchendo de perguntas e surtando por causa da "novidade".
16:08
"Vocês viram a roupa daquela aluna estrangeira? Quem usa aquilo?"
"Parece que o aluno estranho e soturno da escola esta de volta. E já voltou colando no rabo do Jeon. Será que o gótico suave é gay também? O que vocês acham de Kim Yugyeom?"
"Kim Taehyung, Jeon Jungkook e um amigo dele foram vistos saindo de uma das salas. De acordo com as fontes, minutos antes do amigo de Jungkook entrar foi possível ouvir o Jeon chingando e socando o quadro. Será que ele e o Kim estavam discutindo? Será que Min Yoongi foi separar a briga? Qual seria o motivo da briga dos dois?"
"De acordo com fontes, Jeon Jungkook era o professor particular de química do Kim a pedido do Sr. Byun. Será que o fato do Jeon ser gay foi a causa da briga? O que vocês acham que é?"
@ShinMay: Eu acho que eles brigaram por que o Taehyung é um ser humano normal e tem nojo da viadagem do Jungkook
@JungHoseok: Quem se importa? Qual a graça de falar da vida dos outros?
@I'mTzuyu: O Jungkook é surtado mesmo. Deve ter caçado briga atoa
@CantaloupeBy: Bem que o Kim merece umas porradas. Se acha a última coca cola do deserto.
@MmmFofinhammm: Parem de falar do meu Taetae!
Fechei a pagina do blog e Revirei os olhos. Patéticos. Como eles sempre sabem de tudo?
-Deixe eu adivinhar. Estava lendo aquele blog idiota da escola? Uma verdadeira perda de tempo - Yugyeom se sentou ao meu lado nas arquibancadas.
-Eu fico pensando. Quem será que escreve ele? - Suspirei.
-Alguém que a vida é tão chata que ele ou ela tem que ficar falando da dos outros. Mas pense bem, quem escreve esse negócio só pode ser uma pessoa na qual o blog nunca publicou nada - Yugyeom falou enfiando as mãos no bolso do moletom.
-Não faz sentido, são muitas as pessoas que o blog nunca mencionou. Jin, Namjoon, Park Jimin e até hoje o Yoongi também era uma das pessoas.Todos os seus amigos. A pessoa que escreve geralmente fala apenas das pessoas mais populares.
-Faz sentido. Eles escreveram sobre mim por andar com você. E ainda me chamaram de gótico suave. - Rimos.
-Você não contou nada sobre "aquilo" pra ninguém não né? - Encarei o Kim.
-Claro que não! Não se pode confiar em ninguém mais. Tudo vai parar nesse blog idiota.
Se bem que o Yugyeom pode ser o escritor do blog. Ou ate mesmo o próprio Taehyung. Pra falar a verdade qualquer um nessa escola pode ser o dono.
-Esqueci de te avisar, hoje não tem treino, o técnico nos dispensou. - Ele se levantou e eu fiz o mesmo.
Já que não vou treinar, o que me resta é ir para a casa.
-Tá afim de ir em um lugar legal? - Yugyeom falou com sua típica voz de duplo sentido.
-Eu não vou fazer isso mais Kim, desista! - Ele suspirou frustrado e eu comecei a rir.
(1 semana depois)
-Tem certeza que vai ficar bem aqui? Taehyung me promete que vai cuidar do meu nenem - Minha mãe agarrou minhas bochechas de novo.
-Prometo sim, pode deixar comigo
-Jeongguk, me mande sempre foto do seu boletim. Caso suas notas estejam caindo eu lhe voltei para a sua casa. - Meu pai falou antes de segurar o braço da minha mãe - Vamos logo querida - Saiu puxando ela.
-Tchau queridos
Meu pai saiu arrastando a mulher pelo corredor. Taehyung deu uma risada. Suspirei e entrei no apartamento.
-Seus amigos viram aqui. Não tem como esconder que agora moramos juntos - Taehyung me seguiu ate a sala.
-Quando eles virem você se esconde. E so não sair do quarto. E quando eles quiserem dormir aqui eu nego. - Taehyung se deitou no sofá ao meu lado.
Já estou ate vendo a dor de cabeça que isso vai dar. Ter que me esconder sempre que chegar alguém. Que dor de cabeça.
-Por agora eu sei de uma coisa muito boa pra gente fazer - Ele subiu no meu colo. Sorri para ele e observei o mesmo se curvar ate alcançar meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado Secreto - Taekook (BTS)
Fanfic➳ Imaginem o quão ruim deve ser namorar a pessoa mais gata do colégio sem que ninguém saiba, Shii! E pior ainda, suportar todas aquelas patricinhas dando em cima do seu namorado pelos corredores e você não poder fazer nada para acabar com a alegria...