Narradora P.O.V.
Os dedos de Taehyung percorreram a nuca do mais novo. Jungkook suspirou ao ter alguns fios de cabelo daquela região puxados. E um gemido de aprovação deixou seus lábios ao sentir Taehyung rebolar sobre si. Seu membro latejou em resposta.
-Meus pais estão em casa - Jungkook falou apertando a carne da cintura do garoto sobre si.
-Prometo não fazer barulho - Aquele sussuro baixo perto de seu ouvido foi como um gatilho em Jungkook.
Jeon aprofundou um beijo, enquanto suas mãos invadiam a blusa do Kim, passeando pela extensão de suas costas, apreciando cada mínimo lugar. Beijos quentes e molhados fizeram uma trilha pelo pescoço de Jungkook, fazendo sua excitação aumentar a cada segundo. Os corpos quentes e sedentos por contato.
E entre beijos e leves mordidas eles se desfizeram de suas camisas. O Kim apoiou sua mão no tronco do mais novo, o empurrando, fazendo com que ele deitasse na cama. Em seguida se curvou sobre o mesmo e passou a língua pela pele exposta de seu troco. Dedilhando um caminho até a barra de seu moletom, local onde ele apertou.
Jeon gemeu fechando os olhos deliciado com o toque da língua de Taehyung sobre seu mamilo. Tae sorriu vendo o namorado morder o lábio inferior extasiado, após ter sua região íntima apertada por cima da roupa.
Em pouco tempo só lhes restavam suas peças íntimas.
Jungkook inverteu as posições deixando Taehyung por baixo de si. Com a mão esquerda ele fez um carinho na barriga do Kim e beijou seu pescoço fazendo o mesmo se arrepiar. Seu membro dolorido e rijo pulsou totalmente excitado pelo beijo quente que Taehyung lhe dava.
Seus corpos queimavam, todos os dois sedentos e loucos para serem satisteitos. Jungkook deixou os lábios do mais velho para poder explorar o corpo do mesmo, deixando alguns chupões por onde passava, parando na barra de sua cueca, onde ele passou os dedos brincando, antes de puxar a peça para baixo. Sua boca salivou em desejo pela região rosada de seu namorado, as veias saltadas ao longo de sua extensão e a glande molhada pela lubrificação lhe parecia muito convidativo. A box foi arremessada em algum canto do quarto. O Jeon olhou atentamente as expressões de Taehyung enquanto levava a língua até seu membro segurando o mesmo com a mão esquerda. O Kim gemeu com o toque, agarrando os fios de cabelos de Jungkook, segurando com firmeza.
Em um vai e vem alternado entre rápido e de vagar, Jungkook fazia Taehyung fechar os olhos e abrir a boca várias vezes soltando leves suspiros. O Kim tremeu e suas pernas se mexeram. Ele gemeu mordendo o lábio logo em seguida para conter os barulhos. Jungkook percebeu que seu parceiro estava próximo ao ápice. Ele começou a masturbar-lo com a mão fazendo movimentos sirculares com a língua em seu frênulo.
O Kim sentiu sua região íntima esquentar ficando cada vez mais sensível. Um calafrio lhe percorreu inteiro e seu corpo tremeu chegando ao orgasmo logo em seguida. O mais velho suspirou normalizando a respiração. Jungkook se desfez da sua Boxer e em seguida voltou a ficar por cima do Kim atacando seus lábios.
Os beijos quentes e sedentos aumentaram. Jeon levou a mão ao seu próprio membro dolorido e apertou gemendo entre o beijo. Taehyung esticou o braço até o criado mudo procurando pelo lubrificante. Jungkook pegou seu falo e segurou o do mais velho masturbando-o. Ele lambeu o lóbulo da orelha de Taehyung enquanto sentia o mesmo ficar duro novamente.
-Onde está...- O Kim praguejou não encontrando o maldito vidrinho.
-Na segunda gaveta. - Jungkook respondeu. Taehyung se afastou de si se virando para vasculhar a gaveta. O mais novo apertou seu próprio pênis novamente sentindo o mesmo pulsar, implorando por atenção.
-Eu faço isso - O Kim tirou a mão dele dali e despejou um boa quantidade do líquido pelo local, masturbando-o logo em seguida.
Jungkook observou seu namorado lhe dar as costas e em seguida ficar de quatro, encostando sua cabeça na cama e empinando o traseiro na sua direção.
As mãos do Jeon fizeram um carinho em sua nádega e então ele se posicionou atrás de Taehyung. Segurou seu pênis e encostou a glande contra a entrada do Kim. Taehyung gemeu ao sentir ser invadido lentamente, fechando os olhos tentando se esquecer da dor que se instalava aos poucos.
Jungkook gemeu sendo esmagado pelo interior do mais velho. Seus dedos apetaram a nádega do garoto e os dois gemeram juntos assim que a penetração estava completa.
Luxúria, excitação, tesão e desejo. Apenas essas quatro palavras compunham o quarto. Além dos sons das respirações ofegantes, agora também se instalava o som dos gemidos baixos e das molas da cama.
-Mais rápido... - Taehyung pediu em um sussurro. Jungkook obedeceu, apertando a carne de suas nádegas entre os dedos, aumentando a velocidade e a força das estocadas que agora se tronavam violentas e precisas. Fazendo o Kim apertar o lençol e morder o lábio contendo gemidos.
Jungkook saiu de dentro de si quase que por completo e então entrou de uma só vez acertando em cheio o ponto sensível de Taehyung, fazendo o mesmo deixar um gemido escapar, seguido de outro, após levar um tapa erótico em seu traseiro.
Em seguida Jeon saiu de dentro do Kim fazendo o mesmo se deitar. Ficando por cima do mais velho. Taehyung colocou suas pernas em volta da cintura de Jungkook e agarrou seu pescoço, puxando o mesmo para um beijo enquanto sentia ser invadido novamente.
Os movimentos rápidos e fortes voltaram aos poucos, assim como os ofegos de prazer que saiam da boca do mais novo ao sentir ser deliciosamente esmagado. Jungkook sentiu seus pêlos se eriçar, os olhos pesarem. Ele mordeu o próprio lábio com força e estocou mais algumas vezes antes de chegar ao seu limite.
-Ainda acha que não é bom o bastante? - O Kim falou ivertendo as posições. Jungkook o encarou, observando cada movimento do mesmo. Taehyung sentou por cima de si.
-O que foi? Alguém precisa de atenção? - Jungkook perguntou em um tom provocativo, levando sua mão até o pênis de Taehyung.
-Huhum - Taehyung fez um bico manhoso, enquanto rebolava sobre o mesmo, com uma cara nada inocente.
-Deixa comigo - Jungkook aumentou o ritimo da masturbação sem tirar os olhos do garoto sobre si, rebolando de forma erótica enquanto mordia os lábios propositalmente em provocação.
Algumas reboladas e quicadas depois os dois já estavam gemendo novamente. Jungkook apertou o membro de Taehyung enquanto o mesmo se desmanchava em sua mão. Tae rebolou mais algumas vezes e foi o suficiente para fazer Jungkook chegar ao ápice novamente.
O Kim saiu de cima do garoto e deitou ao seu lado. Jungkook abraçou o mesmo beijando o topo da sua cabeça.
-Te amo - Eles falaram juntos caindo na risada logo em seguida.
Outra fanfic Taekook: https://my.w.tt/BZyad5Q4q9
Queria agradecer vocês pela quantidade de votos!! Obrigadaaa💜🥰. Essa é a primeira história que público no watpad, eu ainda não sei direito como o app funciona mas aos poucos eu estou aprendendo.
Vocês são fodaaass💜💙💙
Um beijo da Kpoper e até o próximo capítulo😘💜💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado Secreto - Taekook (BTS)
Fanfiction➳ Imaginem o quão ruim deve ser namorar a pessoa mais gata do colégio sem que ninguém saiba, Shii! E pior ainda, suportar todas aquelas patricinhas dando em cima do seu namorado pelos corredores e você não poder fazer nada para acabar com a alegria...