HOT: Japão

7.4K 513 259
                                    

A pedido de muitoooss....aqui estaa💜

21:01

Tomei um belo banho demorado por motivos de...eu precisava me lavar bem para seduzir o meu namorado.

Jungkook ainda estava falando ao telefone com sua mãe, deixei minha tolha em qualquer lugar mesmo e fui até ele, que estava sentado pronto para começar a calçar seus sapatos.

-...Sim mãe, depois de amanhã nos vamos para a Tailândia - Ele falou tedioso

Me abaixei na sua frente, e o mesmo me olhou, peguei o sapato da sua mão e joguei o mesmo longe.

-An?! O que você tá fazendo?... Não omma, falei com o Tae - Jungkook ergueu a sombrancelha quando segurei sua coxa. Sorri.

Será que minha sogra vai me odiar se descobrir o que estou prestes a fazer.

Subi minhas mãos pela sua perna até chegar no botão da calça. Jungkook me olhou com aquela sua típica cara de "nem pensar", e eu como bom samaritano é lógico que ignorei e abri a calça descendo o zíper logo em seguida.

-Pare - Jungkook falou me olhando. - Pode continuar omma, estava falando com o Taehyung.

Jungkook quase engasgou nas próprias palavras quando dei uma bela apalpada em seu membro.

Meu sorriso diabólico se formou rapidamente vendo ele ficar desconcertado com as carícias que eu estava fazendo em si, por cima da cueca.

Jungkook segurou minha mão tirando a mesma dali, me encarando sério. Fiz um biquinho manhoso e ele desviou o olhar segurando o riso e fingindo prestar atenção no que sua mãe falava.

Me levantei atraindo a atenção novamente do meu namorado, me sentei em seu colo. Ele ainda segurava minha mão direita, então usei a esquerda para acariciar sua nuca.

-Desliga - Sussurrei no seu outro ouvido.

Ele me ignorou continuando a conversar. Aproveitei o fato de que ele não tinha apoio nenhum e o empurrei na cama, fazendo o mesmo deitar.

Me enclinei sobre ele e beijei sua bochecha indo até seu ouvido.

-Desliga amor - Desci os beijos até seu pescoço dando leves chupões.

Movi meu quadril para frente e para trás fazendo Jungkook soltar um pequeno suspiro em seguida limpar a garganta para disfarçar.

-Omma nos falamos depois, vou levar o Tae para comer...sim...tchau...boa noite...beijo - E então ele finalmente desligou.

-Eu vou te matar - Ele falou soltando o celular na cama.

-Agora não - Respondi atacando seus lábios, em um beijo perfeitamente correspondido.

-Tae...- Ele resmungou enquanto eu lhe distribuía beijos pelo seu maxilar. - Eu estou com fome, e eu prometi que iríamos jantar em um restaurante - Sua fala foi seguida de um suspiro.

-A gente pede depois no quarto - Fuçei na sua calça acariciando seu membro que aos poucos estava ganhando vida.

Jungkook me tirou do seu colo e então levantou da cama. Encarei ele indignado, o mesmo foi até a porta do quarto e conferiu se estava trancada. Em seguida ele se virou para mim e me encarou. E eu morri com aquele olhar. Eu me senti uma água em tempos de seca sendo olhada por um humano sedento.

Então ele tirou a camisa, e não foi uma simples tirada, foi uma tirada estilo ator de Hollywood sexy e gostoso pra caralho com um olhar de "vou te devorar inteiro" e eu tremi todo na base observando aquele semi abdômen. QUE HOMÃO DA POHA.

Namorado Secreto - Taekook (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora