Um Homem Sem Chifres é Um Homem Indefeso

13K 1.3K 1K
                                    

22:06

O vento frio passou em meu pescoço, me arrepiei inteiro, meu nariz estava gelado e eu quase posso prever uma forte gripe me pegando depois. A silhueta do Kim sentado no balanço de ferro do parquinho podia ser notada a metros, mesmo em meio ao escuro, as luzes dos postes não são o suficiente para deixar o local com uma iluminação adequada.

Me aproximei e sem dizer nada eu me sentei no balanço ao seu lado, o garoto tirou o cigarro da boca e soprou a fumaça. Encarei o mesmo local que ele. A nossa frente, um campo de futebol. Nos jogávamos juntos quando éramos pequenos. Sem dizer nada o Kim esticou o braço na minha direção com o cigarro.

-Não faço mais isso - Recusei. Ele riu e então jogou o mesmo no chão e pisou em cima, apagando-o.

-Não estava errada a minha suspeita de que você tinha mudado - Ele começou a balançar levemente.

-Muitas coisas mudaram - Encarei meus próprios dedos pousados sobre a minha perna.

-A sua personalidade continua a mesma.

-Mesmo se eu quisesse, isso não mudaria. Eu sou um caso perdido - Yugyeom me encarou e então riu.

-Por que eu sinto que você não quer o mesmo? - Nos encaramos.

-Eu também não irei fazer isso outra vez. Lembro de quando você me disse quando a vontade viesse você iria me trazer ao mesmo lugar. Eu queria vir aqui por que eu ainda gosto desses momentos, mas não tenho nenhum outro interesse Yugyeom - Voltei a encarar o campo.

-Na verdade eu também não tinha. Eu te chamei aqui por que estava sentindo falta desses momentos. - Ele parou de me encarar e voltou a observar o campo também.

Voltei pra casa as duas da manha. Nos realmente perdemos a noção do tempo enquanto jogávamos conversa fora. Eu fumava junto com o Yugyeom a um mês atrás, a gente sempre vinha aqui, até que uma coisa aconteceu entre nos. Aqui na Coreia não é surpresa que as pessoas fumem, já que 80% da população faz isso, mas isso me prejudicaria no futuro, então eu abandonei o cigarro.

Minha vida é um grande mistério, poucas pessoas sabem o que acontece nela, nem mesmo meus amigos que andam comigo sempre, ficam sabendo de algumas coisas.

Mas eu não sinto que deveria esconder todos os meus segredos do Taehyung e do Yugyeom, os dois me passam um sentimento de confiança enorme.

07:48

-Que cara de sono é essa de novo? Você não está dormindo mais não? - Yoongi se aproximou encarando bem no fundo dos meus olhos.

-É que eu estava assistindo aquele filme que você falou - Outra mentira.

-E ai? O que você achou? Aquela cena em que a mulher esta sentada em cima daquele cara é magnifica - Yoongi encara a parede e sorri bobo como se estivesse se lembrando.

-Você é estranho! - Fiz uma careta. Fechei meu armário e comecei a andar, ele me seguiu.

-Se você ver uma mulher e um homem se pegando você não se sente nenhum pouco excitado? - Ele conseguiu acompanhar meu ritmo. Um cara que passava perto de nos escutou e nos encarou com uma cara de "Que pervertidos"

-Para de falar disso! Tá todo mundo ouvindo! E não. Eu não fico...não sinto isso por mulher nenhuma - Parei de andar e encarei ele tipo "Já deu". - Eu só me sinto atraído por homens, homem com homem ou eu com um homem! - Voltei a andar e ele me seguiu.

-Então você se sente atraído por mim?

-Claro que não!

-Por que não? Eu sou um homem!

Namorado Secreto - Taekook (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora